O Murilo me ligou dizendo que saiu, acho que a minha revista chega segunda
Versão Imprimível
O Motor dura de acordo com o uso do proprietário ,um mesmo modelo pode durar 80.000 ,150.000 ou 300.000km
Pow...essa opção do 4x2 é bem interessante, coisa que, até onde sei, não existe na SW4. Não acho legal esse negócio de ser tração integral e pronto....queira ou não queira....tem que existir opções a gosto do condutor, tudo bem que proporciona mais segurança....mas pra quem anda de boa como eu, não faria questão de tração integral no asfalto....só numa chuva MUITO forte...onde EU mesmo aconaria a tração...
A Triton poderia pelo menos ter o câmbio da Dakar né.....vacilo da Mit...
Abs!
Corrigindo: Vacilo ( mais um ) da Souza Ramos.Citação:
A Triton poderia pelo menos ter o câmbio da Dakar né.....vacilo da Mit...
Se fosse a Mit mesmo, eu boto fé que os carros nacionais da marca seriam outra conversa, comparados com essas gambiarras da SR...
Só pra vcs verem as diferenças:
http://www.themotorreport.com.au/375...l-on-the-list/
"Four-wheel-drive variants of the Triton now feature a 2.5 litre HPD (High Performance Diesel) inline four-cylinder engine, developing 131kW at 4000rpm and 400Nm of torque at 2000rpm for the manual version, and 350Nm of torque for the automatic."
131kW = 175 cv
400Nm = 40kgf torque
E essa informação é pra vcs verem como as coisas são BEM diferentes, em se tratando da Mitsubishi "de verdade" lá fora:
"The 2010 Mitsubishi Triton is offered with a five year/130,000km whole vehicle warranty, and a 10 year/160,000km powertrain warranty. A five year/unlimited kilometre roadside assistance package is also offered."
5 anos de garantia e 10 anos pra câmbio e motor... Ah, se aqui fosse assim...
PS: O 3.2CR DI-D lá fora já está sendo descontinuado...
Sapo....só uma pergunta....
Qual o logomarca que tem fixada na porta da caçamba da L200 (Triton, Outdoor, etc)??? Eu acho que é a logo da M-I-T, ou não??
Pelo menos para o Direito, a Mit é a TOTAL responsável pelos produtos que comercializa, se é Souza Ramos ou Ramos Souza que faz....isso não importa, oq importa é a marca vinculada ao produto....
É a mesma coisa que acontece com uma famosa marca de eletrônicos, quase todos os dias em audiências no Procon-AL, com relação a problemas em suas câmeras digitais ela (a famosa marca) tira o corpo fora alegando que não é a fabricante do produto...uma determinada empresa fabrica e ela só põe o nome......mas...E DAÍ??? De quem é o nome que ta marcado no produto?? é da "FAMOSA MARCA".... Então....TOME MULTA!!!
Só pra finalizar....essas gambiarras da SR que vc citou....recebem o "aval" da Mit....isso mostra como os Japoneses levam o Brasil a sério....
Aquela é a caçamba que faltava na Triton Brasileira.:evil::evil::evil: