x
Convex Datacenter
Página 13 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 272

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Toim, saiu?

Tem como me mandar?
    O Murilo me ligou dizendo que saiu, acho que a minha revista chega segunda
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Caramba, gira bem menos do que a versão manual... diferença gritante.
    mais ou menso uns 300 giros de diferença ou seja 20km/h a mais.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Não e´preguiça, o problema que é dificil pois existem relatos de todas as maneiras, e é arriscado, pois podem se decepcionare por a culpa em que deu a dica vai pela sorte, porem se for uma zero acho que vai até os 100.000Km , EU ACHO.
    Que isso...
    Motor diesel durar só 100.000 km....isso existe?...O motor novo do focus(sigma),fréx....foi feito para durar 200.000 km....segundo a ford.....

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    O Motor dura de acordo com o uso do proprietário ,um mesmo modelo pode durar 80.000 ,150.000 ou 300.000km
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    O Motor dura de acordo com o uso do proprietário ,um mesmo modelo pode durar 80.000 ,150.000 ou 300.000km
    Há casos de pickups que não chegam nem aos 50.000km...

Basta o dono ser um pé-de-chumbo relapso-desleixado ao melhor estilo "nó-cego" e tá feita a mistura do bolo...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Há casos de pickups que não chegam nem aos 50.000km...

Basta o dono ser um pé-de-chumbo relapso-desleixado ao melhor estilo "nó-cego" e tá feita a mistura do bolo...
    As vezes tambem vicio oculto.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    A tração dela é integral,porem existe a opção de usar 4x2 para economia de combustivel e não tem opção de manual pois o cambio A/T é o invecs 3 só perde para o do outlander invecs 4 e é superior ao da Dakar invecs 2 qdo o da triton e da outdoor são o invecs 1 (famoso cambio burro)
    Pow...essa opção do 4x2 é bem interessante, coisa que, até onde sei, não existe na SW4. Não acho legal esse negócio de ser tração integral e pronto....queira ou não queira....tem que existir opções a gosto do condutor, tudo bem que proporciona mais segurança....mas pra quem anda de boa como eu, não faria questão de tração integral no asfalto....só numa chuva MUITO forte...onde EU mesmo aconaria a tração...

A Triton poderia pelo menos ter o câmbio da Dakar né.....vacilo da Mit...

Abs!

Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    A Triton poderia pelo menos ter o câmbio da Dakar né.....vacilo da Mit...
    Corrigindo: Vacilo ( mais um ) da Souza Ramos.

Se fosse a Mit mesmo, eu boto fé que os carros nacionais da marca seriam outra conversa, comparados com essas gambiarras da SR...

Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Só pra vcs verem as diferenças:

http://www.themotorreport.com.au/375...l-on-the-list/

"Four-wheel-drive variants of the Triton now feature a 2.5 litre HPD (High Performance Diesel) inline four-cylinder engine, developing 131kW at 4000rpm and 400Nm of torque at 2000rpm for the manual version, and 350Nm of torque for the automatic."

131kW = 175 cv
    400Nm = 40kgf torque

E essa informação é pra vcs verem como as coisas são BEM diferentes, em se tratando da Mitsubishi "de verdade" lá fora:

"The 2010 Mitsubishi Triton is offered with a five year/130,000km whole vehicle warranty, and a 10 year/160,000km powertrain warranty. A five year/unlimited kilometre roadside assistance package is also offered."

5 anos de garantia e 10 anos pra câmbio e motor... Ah, se aqui fosse assim...

PS: O 3.2CR DI-D lá fora já está sendo descontinuado...

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Só pra vcs verem as diferenças:

http://www.themotorreport.com.au/375...l-on-the-list/

"Four-wheel-drive variants of the Triton now feature a 2.5 litre HPD (High Performance Diesel) inline four-cylinder engine, developing 131kW at 4000rpm and 400Nm of torque at 2000rpm for the manual version, and 350Nm of torque for the automatic."

131kW = 175 cv
    400Nm = 40kgf torque

E essa informação é pra vcs verem como as coisas são BEM diferentes, em se tratando da Mitsubishi "de verdade" lá fora:

"The 2010 Mitsubishi Triton is offered with a five year/130,000km whole vehicle warranty, and a 10 year/160,000km powertrain warranty. A five year/unlimited kilometre roadside assistance package is also offered."

5 anos de garantia e 10 anos pra câmbio e motor... Ah, se aqui fosse assim...

PS: O 3.2CR DI-D lá fora já está sendo descontinuado...
    Então SAPO... isso é uma BOMBA... Você acabou de dizer que as daqui ou não prestam ou não são MIT...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Corrigindo: Vacilo ( mais um ) da Souza Ramos.

Se fosse a Mit mesmo, eu boto fé que os carros nacionais da marca seriam outra conversa, comparados com essas gambiarras da SR...
    Sapo....só uma pergunta....

Qual o logomarca que tem fixada na porta da caçamba da L200 (Triton, Outdoor, etc)??? Eu acho que é a logo da M-I-T, ou não??

Pelo menos para o Direito, a Mit é a TOTAL responsável pelos produtos que comercializa, se é Souza Ramos ou Ramos Souza que faz....isso não importa, oq importa é a marca vinculada ao produto....

É a mesma coisa que acontece com uma famosa marca de eletrônicos, quase todos os dias em audiências no Procon-AL, com relação a problemas em suas câmeras digitais ela (a famosa marca) tira o corpo fora alegando que não é a fabricante do produto...uma determinada empresa fabrica e ela só põe o nome......mas...E DAÍ??? De quem é o nome que ta marcado no produto?? é da "FAMOSA MARCA".... Então....TOME MULTA!!!

Só pra finalizar....essas gambiarras da SR que vc citou....recebem o "aval" da Mit....isso mostra como os Japoneses levam o Brasil a sério....

Aquela é a caçamba que faltava na Triton Brasileira.
    L200 Triton AT 3.2 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem