X2.
Pois antes do Collor abrir a importação no Brasil, era só vw (brasília, variant, passat e kombi), ford (f1000, corcel e belina), gm ( opala, veraneio, chevete e marajó e c10) e fiat (uno, prêmio, elba...)
Versão Imprimível
Não tinhamos o Codigo de defesa do Consumidor, e aposentadoria não era atrelada ao salário minimo, sem levar em conta que especulação no país não dava dinheiro, tanto que quebraram grandes bancos como Bamerindus, Economico e solidificaram-se outros, e só ganhava dinheiro quem trabalhava e produzia.
HOje só ganha dinheiro quem especula.
Não defendo Collor por motivos particulares pelo contrario, era para criticar pois no governo dele eu tinha uma locadora de carros e quebrei, porque não consegui renovar a frota já que tudo era a vista ou no consorcio.
Sei que as medidas economicas tomadas por ele e sua equipe trouxeram grandes beneficios ao pais com uns vazamentos para beneficiar alguns.
Só estou decepcionado com ele na politica hoje, pois para mim ele não é mais o Politico do passado que não se entregava a alianças só para satisfazer e não abria mão das suas posições, que são caracteristicas de otimos administradores, ele defendendo o Sarney não fez merito ao Collor que foi até o fim no impeachement, agora ele entrou para o time dos pessimos politicos.
Em partes concordo com vc....mas não é bem assim, primeiro pq não dá pra todo mundo abrir empresa....e outra, estamos no Brasil...onde as leis trabalhistas não são respeitadas e o trabalhador não é gente, ele só representa um mero número para o empresário....de um modo geral o patrão não quer saber se o cara tem família....se ele é gente...
No serviço público, pelo menos na esfera federal a coisa é outra meu amigo...
Abs!
Política infelizmente é assim mesmo Antônio......gostei do seu ponto de vista imparcial, o problema é que a Globo fez uma lavagem cerebral tão grande que a história é outra pra maioria da população....
Ah....é quase certeza dele sair pro governo do estado....só quero ver no q vai dar hehehe...
Abs!
Bom....só pra finalizar, concordo plenamento quando ele diz que o Brasil AINDA fabrica carroças...pq é oq acontece infelizmente...
Foi só pra finalizar mesmo, antes que puxem minha orelha pq quem iniciou o "assunto" fui eu.....peço desculpas!!
Valtando ao assunto....era oq mesmo? Mitsulixo AKPG??? hehehe.....
Pulso forte? Só serviu para tomar o dinheiro de que não tinha. Isso ninguém mais lembra e a culpa ficou só pra da Dna Zélia.
A minha sorte naquela época, imaginem só, foi ter investido na compra de linhas telefônicas e não deixado quase nada na conta bancária...
putz politica não .. muito menos lula galera
menos !!!
Para uns foi bom, para outros como eu .. são 8 anos ferrados !!
Bora voltar ao enfoque do topico que é melhor !
Falando em lula..
PT é igual a cobra, ou se mata quando pequena ou depois de grande fica difícil...
Viram o último decreto que ele assinou (anistia, imprensa, liminar para retirada de invasões) e disse que não sabia o que era !!!!!!!!!!!!!!!!
Vão criando essa cobra....
Quando resolverem dizer que quem tem mais de dois imóveis urbanos deve ser alvo de impostos mais caros ou de alguma "reforma social" o brasil vai ver que m.. se meteu.
Ai os citadinos vão ver o que os produtores rurais estão passando...
Por isso eu digo.... Quando vejo cobra peçonhenta na volta das casas... trato de resolver o problema antes que bata no galinheiro.....
Collor não foi nada perto do que vem por ai......
Antes era roubo apenas nos cófres públicos ( o que já é absurdo) mas agora estão de olho no teu quintal..... ou na tua propriedade como queiram interpretar....
Um abraço a todos....
Fechou.....vamos voltar ao assunto do tópico por favor....
Obrigado...