x
Convex Datacenter
Página 17 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 7891011121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 272
    Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Espero que não leiam o Antonio como o Luis Antonio,
    Pois acho que a cara do pais começou a mudar e realmente mudou foi em 1990 com COLLOR, que agora esta fazendo merda e aliando-se a quem não presta.
    X2.
    Pois antes do Collor abrir a importação no Brasil, era só vw (brasília, variant, passat e kombi), ford (f1000, corcel e belina), gm ( opala, veraneio, chevete e marajó e c10) e fiat (uno, prêmio, elba...)
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

Citação Postado originalmente por eduardo1968 Ver Post
    X2.
    Pois antes do Collor abrir a importação no Brasil, era só vw (brasília, variant, passat e kombi), ford (f1000, corcel e belina), gm ( opala, veraneio, chevete e marajó e c10) e fiat (uno, prêmio, elba...)
    Não tinhamos o Codigo de defesa do Consumidor, e aposentadoria não era atrelada ao salário minimo, sem levar em conta que especulação no país não dava dinheiro, tanto que quebraram grandes bancos como Bamerindus, Economico e solidificaram-se outros, e só ganhava dinheiro quem trabalhava e produzia.
    HOje só ganha dinheiro quem especula.
    Não defendo Collor por motivos particulares pelo contrario, era para criticar pois no governo dele eu tinha uma locadora de carros e quebrei, porque não consegui renovar a frota já que tudo era a vista ou no consorcio.
    Sei que as medidas economicas tomadas por ele e sua equipe trouxeram grandes beneficios ao pais com uns vazamentos para beneficiar alguns.
    Só estou decepcionado com ele na politica hoje, pois para mim ele não é mais o Politico do passado que não se entregava a alianças só para satisfazer e não abria mão das suas posições, que são caracteristicas de otimos administradores, ele defendendo o Sarney não fez merito ao Collor que foi até o fim no impeachement, agora ele entrou para o time dos pessimos politicos.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    isto é um indicador confiavel de sub-desenvolvimento , em lugar desenvolvido o sonho é abrir um negócio , uma empresa.

Em partes concordo com vc....mas não é bem assim, primeiro pq não dá pra todo mundo abrir empresa....e outra, estamos no Brasil...onde as leis trabalhistas não são respeitadas e o trabalhador não é gente, ele só representa um mero número para o empresário....de um modo geral o patrão não quer saber se o cara tem família....se ele é gente...

No serviço público, pelo menos na esfera federal a coisa é outra meu amigo...

Abs!

Não tinhamos o Codigo de defesa do Consumidor, e aposentadoria não era atrelada ao salário minimo, sem levar em conta que especulação no país não dava dinheiro, tanto que quebraram grandes bancos como Bamerindus, Economico e solidificaram-se outros, e só ganhava dinheiro quem trabalhava e produzia.
    HOje só ganha dinheiro quem especula.
    Não defendo Collor por motivos particulares pelo contrario, era para criticar pois no governo dele eu tinha uma locadora de carros e quebrei, porque não consegui renovar a frota já que tudo era a vista ou no consorcio.
    Sei que as medidas economicas tomadas por ele e sua equipe trouxeram grandes beneficios ao pais com uns vazamentos para beneficiar alguns.
    Só estou decepcionado com ele na politica hoje, pois para mim ele não é mais o Politico do passado que não se entregava a alianças só para satisfazer e não abria mão das suas posições, que são caracteristicas de otimos administradores, ele defendendo o Sarney não fez merito ao Collor que foi até o fim no impeachement, agora ele entrou para o time dos pessimos politicos.

Política infelizmente é assim mesmo Antônio......gostei do seu ponto de vista imparcial, o problema é que a Globo fez uma lavagem cerebral tão grande que a história é outra pra maioria da população....

Ah....é quase certeza dele sair pro governo do estado....só quero ver no q vai dar hehehe...

Abs!

Bom....só pra finalizar, concordo plenamento quando ele diz que o Brasil AINDA fabrica carroças...pq é oq acontece infelizmente...

Foi só pra finalizar mesmo, antes que puxem minha orelha pq quem iniciou o "assunto" fui eu.....peço desculpas!!

Valtando ao assunto....era oq mesmo? Mitsulixo AKPG??? hehehe.....

Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Política infelizmente é assim mesmo Antônio......gostei do seu ponto de vista imparcial, o problema é que a Globo fez uma lavagem cerebral tão grande que a história é outra pra maioria da população....

Ah....é quase certeza dele sair pro governo do estado....só quero ver no q vai dar hehehe...

Abs!
    É só olharmos o que as medidas toamdas por ele mudou no pais.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

É só olharmos o que as medidas toamdas por ele mudou no pais.
    Não se engane....ele não é burro. Já era certo q nó senado ele ia se esconder mesmo, não ia fazer nada....o Senado foi só uma espécie de "retorno"...

Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Não se engane....ele não é burro. Já era certo q nó senado ele ia se esconder mesmo, não ia fazer nada....o Senado foi só uma espécie de "retorno"...
    Mas pra mim perdeu o que eu adimirava nele, o pulso forte qdo se aliou ao Governo
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Mas pra mim perdeu o que eu adimirava nele, o pulso forte qdo se aliou ao Governo
    Pulso forte? Só serviu para tomar o dinheiro de que não tinha. Isso ninguém mais lembra e a culpa ficou só pra da Dna Zélia.

A minha sorte naquela época, imaginem só, foi ter investido na compra de linhas telefônicas e não deixado quase nada na conta bancária...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    putz politica não .. muito menos lula galera

menos !!!

Para uns foi bom, para outros como eu .. são 8 anos ferrados !!

Bora voltar ao enfoque do topico que é melhor !
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Falando em lula..

PT é igual a cobra, ou se mata quando pequena ou depois de grande fica difícil...

Viram o último decreto que ele assinou (anistia, imprensa, liminar para retirada de invasões) e disse que não sabia o que era !!!!!!!!!!!!!!!!

Vão criando essa cobra....

Quando resolverem dizer que quem tem mais de dois imóveis urbanos deve ser alvo de impostos mais caros ou de alguma "reforma social" o brasil vai ver que m.. se meteu.

Ai os citadinos vão ver o que os produtores rurais estão passando...

Por isso eu digo.... Quando vejo cobra peçonhenta na volta das casas... trato de resolver o problema antes que bata no galinheiro.....

Collor não foi nada perto do que vem por ai......

Antes era roubo apenas nos cófres públicos ( o que já é absurdo) mas agora estão de olho no teu quintal..... ou na tua propriedade como queiram interpretar....

Um abraço a todos....
    Ranger 3.0 4x4 2010
    Megane Grand Tour 2.0 2009

Fechou.....vamos voltar ao assunto do tópico por favor....

Obrigado...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem