x
Convex Datacenter
Página 69 de 83 PrimeiroPrimeiro ... 19596061626364656667686970717273747576777879 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 817 a 828 de 987

Citação Postado originalmente por AirtonLieuthier Ver Post
    As lâmpadas costumam dar problemas pq elas não tem o canbus...aí, dá retorno de energia pro sistema e começa a deixar o sistema de lanterna todo bagunçado...o ideal é botar led com canbus...ou ligar um resistor ou diodo para evitar esse problema...
    Abraços
    Valeu Airton. Achei uma que tem esse tal de canbus no ML. Acho que se comprasse essa da philips iria me dar mal. E olha que é bem mais cara que as demais.

Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Agradecimentos: 16
    As lâmpadas costumam dar problemas pq elas não tem o canbus...aí, dá retorno de energia pro sistema e começa a deixar o sistema de lanterna todo bagunçado...o ideal é botar led com canbus...ou ligar um resistor ou diodo para evitar esse problema...
    Abraços
    O ideal é colocar e testar por um tempo...eu tinha um com canbus e depois de um tempo deu o problema...aí coloquei a normal e nunca mais mexi
    Coloquei uma fita de led COB como DLR e no farol baixo, botei uma lâmpada de led com cooler...
    precisando, as ordens
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Agradecimentos: 4
    O ideal é colocar e testar por um tempo...eu tinha um com canbus e depois de um tempo deu o problema...aí coloquei a normal e nunca mais mexi
    Coloquei uma fita de led COB como DLR e no farol baixo, botei uma lâmpada de led com cooler...
    precisando, as ordens
    Mas a Outlander avisa no painel quando tem uma das lâmpadas queimadas? A minha 2012 queimou a pingo do farol e não tive aviso algum... queria por ali uma pingo led bem forte. Você já usou e deu problema? Manda foto da tua fita de led aí! 😉
    4X4 Brasil
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)

Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Citação Postado originalmente por RValle Ver Post
    Mas a Outlander avisa no painel quando tem uma das lâmpadas queimadas? A minha 2012 queimou a pingo do farol e não tive aviso algum... queria por ali uma pingo led bem forte. Você já usou e deu problema? Manda foto da tua fita de led aí! 
    Então... não avisa não...o problema é que a lâmpada de led, se não tiver o canbus, acaba deixando passagem de corrente e fica meio aceso a traseira...mó zona
    Eu usei uma e deu problema...
    Vou tirar uma foto e te mando sim...
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    TUTU (Barão) Branco

Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Mas a Outlander avisa no painel quando tem uma das lâmpadas queimadas? A minha 2012 queimou a pingo do farol e não tive aviso algum... queria por ali uma pingo led bem forte. Você já usou e deu problema? Manda foto da tua fita de led aí! 
    Segue foto da minha fita....Quem tem Mit Outlander.-20200823_211310.jpg
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    TUTU (Barão) Branco

Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

Usuário
    Entrada
    05/12/2017
    Local
    Osasco/SP
    Agradecimento: 1
    Caros, bom dia. Tudo bem??

Por favor, alguém aqui do Fórum já teve que trocar o Parafuso de Cambagem Traseiro? Se sim, encontrou alguma alternativa mais em conta? Pois, da concessionária está muito caro.

Código da Peça
    MN184101 - Parafuso
    MN184102 - Arruela

Obrigado!!

Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 6
    Não tens como levar o parafuso e a arruela a uma loja que venda parafusos? Se não, o eBay é uma alternativa.

Usuário
    Entrada
    13/03/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Boa noite a todos, procurando dica de oficina de confiança no RJ para troca de amortecedores da Outlander V6 2008 e revisão da suspenção. Um pouco receoso de comprar os amortecedores pela internet.

Amortecedor traseiro direito da minha outlander 2.4 começou a vazar óleo (150k km). Fui pesquisar na net e tem uma variação de preços absurda nos amortecedores da kayaba que são os originais dela. Vai de 260 a 800 reais o par dos traseiros. Nunca vi nada igual. Alguém ja comprou na net esses amortecedores e pesquisou os códigos certos? Se puder passar ficaria muito grato.
    Nas imagens dos itens tem amortecedor sem bandeja, outros com bandeja, os vendedores nem colocam a imagem real do produto. Ai fica difícil...

Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Agradecimentos: 4
    Amigo para a minha 2012 eu comprei da marca Monroe. Bem bons e bem mais baratos.

Amigo para a minha 2012 eu comprei da marca Monroe. Bem bons e bem mais baratos.
    Muito obrigado pelo retorno RValle, mas se os KYB aguentaram 150k km para abrir o bico, vou colocar da mesma marca, pois em alguns momentos eu judiei demais dessa suspensão e mesmo assim aguentou pacas. A diferença que os originais são made in Japan, já os que irei comprar são made in Paraná rsrsrs, mas segundo a fábrica tem as mesmas qualidades da fabricada no japão.

Nas minhas pesquisas achei os códigos:
    CW5W com prato
    341454 com prato
    349040 sem prato

Tem mais de um código com prato, e não sei por que anunciam para outlander até 2013 esse 349040 sem prato, se o do meu carro vem com prato. Que bagunça nos anúncios...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus DUNLOP mud. Quem usa? Quem conhece?
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9
      Última resposta: 05/01/2018, 16:20
    2. Injeção no OHC? Quem tem? Quem sabe?
      Por Flaibam no fórum Jeep Willys
      Respostas: 38
      Última resposta: 31/10/2014, 16:38
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 24/05/2012, 09:27
    4. Diga-me quem segues e eu te direi quem és
      Por DougBRSP no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/04/2010, 21:33
    5. Ignição Eletronica ! Quem tem ? Quem vende ? Ajuda !!!
      Por Tiago.Amaral no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/04/2005, 12:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem