Pessoal tudo bem ?
Comprei na semana passada uma Pajero FULL 2014/2015 Diesel com 157mil km.
O carro não tem retoque, vidros originais ainda, manual e histórico, a principio muito bem conservado mas algumas funcionalidades não estão de acordo e infelizmente isso na hora da compra não me atendei.
De qualquer forma, procurei no fórum e na internet e não encontrei muita informação, então peço aos colegas do fórum que já tiveram a experiencia com algum problema similar para me ajudar se possível:
Problemas:
- Sensor automático chuva, o mesmo não funciona quando molha ou chovendo, ele aciona uma única vez quando eu seleciono a velocidade, mas não funciona. alguém sabe dizer se é somente o gel? efetuando a troca ele volta a funcionar (detalhe, o para-brisas é OEM ainda.
- limpador dos faróis, não aciona, nem faz barulho mesmo com farol ligado, ele não tem sinal de vida, procurei fusível especifico mas não encontrei, dica do que pode ser? motor queimado ?
- Comando do som volante, os comando do piloto automático funcionam normal, porém volume e seleção de musica não, somente quando viro o volante em 90graus ou mexendo eles funcionam, pesquisei que a cinta do airbag pode ter rompido, porém vi que alguns casos é o chicote ou mesmo os botões, se alguém tiver algum caminho para ajudar agradeço.
- retrovisor do passageiro não está rebatendo, me parece quebrado pois está mole... alguém sabe se tem conserto ou somente substituindo?
- Ferrugem no teto solar, a parte de traz está apodrecida e a borracha fica solta, eu fiz um gambiarra com silicone preto para ajudar a não infiltrar muito, gostaria de saber se isso tem conserto ou somente substituindo o teto inteiro?
Agradeço desde já.