x
Convex Datacenter
Página 19 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 991

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    14/05/2014
    Local
    Vitoria/ES
    Agradecimentos: 0

Amigos,
    Aproveitando o relato de consumo do nosso amigo Diego Matos, também tenho uma outlander 2008 3.0, vcs acham que vale a pena a instalação de um kit GNV 5ª geração? O uso deste equipamento danifica algo no carro?

Abraço
    Rubem Junior

Outlander 3.0 08/09

Usuário
    Entrada
    21/08/2014
    Local
    Foz do Iguacu/PR
    É um excelente carro tenho uma 2008 V6, como uso para ir para a fazenda nao sei se tem algo errado mas ja troquei 3 vezes os amortecedores dianteiros pois estouram do nada, detalhe q meu veiculo esta com 78000km apenas, voces tao tendo algum problema parecido com esse?

Usuário Avatar de fabra1975
    Entrada
    30/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por caio.piton Ver Post
    É um excelente carro tenho uma 2008 V6, como uso para ir para a fazenda nao sei se tem algo errado mas ja troquei 3 vezes os amortecedores dianteiros pois estouram do nada, detalhe q meu veiculo esta com 78000km apenas, voces tao tendo algum problema parecido com esse?
    A minha é v6 2011 e está com 40.000km e até agora os amortecedores estão ok.
    caso vc tenha que trocar nova, verifica se tem da offshox.
    abs
    Atual - Outlander GT 3.0 V6 -240cv
    Ex-Triton 3.5 V6 -AT -BF 265/75 All Terrain
    Ex-TR 4 - 2008 - AT

Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 6
    Caio

Muito estranho substituir 3 pares de amortecedores com 78.000 km. Minha Outlander 2009 estava com 80.000 km e os amortecedores estavam perfeitos. Na conce$$ionária o par dianteiro custava, em 2011, mais de R$ 3.600,00 enquanto nos sites estrangeiros o par custava pouco mais de US$ 300,00 lá. Onde compraste os teus?

Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    Niteroi/RJ
    Boa tarde!!!
    Peguei uma Outlander GT 2011 com 42.000km, o carro é fantástico muito confortável e seguro, fiz uma viagem do Rio a SP e na ida fui com o 4x4, pois chovia muito, e o consumo foi de 9,5km/l, na volta com pista seca e 4x2 o consumo foi 10,5mk/l, achei excelente, pois tinha uma Sportage 2.0 e numca consegui fazer 10km/l na estrada. O motor é muito forte e silencioso.
    Aqui no Brasil as pessoas assustam com motores 6cilindros, ai compram carros enormes com motor 2.0 (foi meu caso anteriormente) e o consumo fica até superior a um 6 caneco.
    Recomendo esse carro é fantástico.
    Abraço!!

Usuário
    Entrada
    28/03/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Estou há duas semanas com uma Outlander GT 2011 prata, adquirida com 65.000 km e todas as revisões.

Acabei de fazer reprogramação + filtro esportivo + speedbuster, elevando a potência para 275cv.

Estou muito satisfeito com o carro, confortável, potente e espaçoso. Espero ficar um bom tempo com ele.

Usuário
    Entrada
    13/01/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    ELber, como funciona esse esquema para aumetar a potencia ? fica nitido o aumento ?
    Pode me passar o contato da onde foi feito o servico ?

Usuário
    Entrada
    28/03/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por agressiva Ver Post
    ELber, como funciona esse esquema para aumetar a potencia ? fica nitido o aumento ?
    Pode me passar o contato da onde foi feito o servico ?
    No meu caso fiz três procedimentos. A reprogramação eletrônica da unidade de controle, colocação de filtro de ar esportivo (facilita a entrada de ar no motor e aumenta o ronco) e a instalação do SpeedBooster (otimiza o pedal de aceleração e tem dois modos selecionáveis: led verde e vermelho).

Dá sim pra sentir nitidamente o aumento de potência, retomadas, acelerações, ultrapassagens, subidas de serra, etc.

Fiz na JP Performance em Santo Amaro da Imperatriz, perto de Floripa.

http://www.jpperformance.com.br

Usuário
    Entrada
    13/01/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    ELber, agora vce me deixou curioso.
    A reprogramacao da ECU eu sei como funciona e oque faz mais fique com duvida sobre o speedbooster ainda mais porque voce falou que tem um led verde e um vermelho.

A minha outlander tem uma esquema a mais no painel que tem um led verde e um vermelho e um botao que gira no meio e eu nao sei oque iso seria.

voce sabe dizer qual filtro voce usou ?

abracos

Usuário
    Entrada
    28/03/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    ELber, agora vce me deixou curioso.
    A reprogramacao da ECU eu sei como funciona e oque faz mais fique com duvida sobre o speedbooster ainda mais porque voce falou que tem um led verde e um vermelho.

A minha outlander tem uma esquema a mais no painel que tem um led verde e um vermelho e um botao que gira no meio e eu nao sei oque iso seria.

voce sabe dizer qual filtro voce usou ?

abracos
    agressiva,

O SpeedBooster é um dispositivo ligado ao acelerador do carro que aumenta a sensibilidade do pedal. É como se fosse um "modo esportivo", e por meio de um botão vc tem a opção de deixar original (led apagado), média sensibilidade (led verde) ou alta sensibilidade (led vermelho). Ao ligar o carro o aparelho sempre iniciará no led verde.

O filtro que eu instalei é da marca italiana BMC, largamente utilizados em competições automobilísticas, inclusive na F1.

Abraços.

Usuário
    Entrada
    13/01/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Elber, fiquei grilado hoje.
    Falei com uma mecanica aqui em Porto Alegre que soh meXe com carao ... coisa forte.
    Eles fazem remapeamento e varias outras coisas.

Perguntei para eles oque dava para fazer na outlander e falei que voce conseguiu 55cv a mais na sua e eles disseram que eh praticamente impossivel tirar toda essa potencia extra sem fazer alteracoes mecanicas no motor.

Voce passou o carro no dinamometro para ver o resultado ou foi algo estimado ?

Usuário
    Entrada
    28/03/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Elber, fiquei grilado hoje.
    Falei com uma mecanica aqui em Porto Alegre que soh meXe com carao ... coisa forte.
    Eles fazem remapeamento e varias outras coisas.

Perguntei para eles oque dava para fazer na outlander e falei que voce conseguiu 55cv a mais na sua e eles disseram que eh praticamente impossivel tirar toda essa potencia extra sem fazer alteracoes mecanicas no motor.

Voce passou o carro no dinamometro para ver o resultado ou foi algo estimado ?
    agressiva,

Não testei o carro no dinamômetro, a potência final foi estimada.

Mas logo na primeira acelerada, mesmo com o SpeedBooster desligado, senti o carro BEM mais forte.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus DUNLOP mud. Quem usa? Quem conhece?
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9
      Última resposta: 05/01/2018, 16:20
    2. Injeção no OHC? Quem tem? Quem sabe?
      Por Flaibam no fórum Jeep Willys
      Respostas: 38
      Última resposta: 31/10/2014, 16:38
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 24/05/2012, 09:27
    4. Diga-me quem segues e eu te direi quem és
      Por DougBRSP no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/04/2010, 21:33
    5. Ignição Eletronica ! Quem tem ? Quem vende ? Ajuda !!!
      Por Tiago.Amaral no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/04/2005, 12:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem