Primeira vez q posto neste tópico, a tempo não entrava no 4x4 Brasil desde q tinha uma Sorento e a um ano troquei pela outlander, este sem dúvida é o melhor carro q já tive, a minha está completando 200mkm, rodo +- 2500 km por semana, por isso desde os 90mkm instalei um kit gnv de 5 geração, sei que muitos não gostam mas é meu 5 carro com gnv e até hoje não tive nenhum problema, mas não foi por isto que entrei hj no tópico, entrei para deixar o relato de um carro bem rodado e que está em estado impecável, fiz revisões na ccs até os 130 mkm até q um dia no verão passado o ar condicionado estava gelando pouco, resolvi olhar o filtro e o mesmo estava podre de sujo, data de fabricação era de 2008, mesmo ano do carro, desde então na levei mais na ccs e sim no meu mecânico de confiança.
O carro é muito bom, desde q o comprei com 80 mkm só trocas de óleo, filtros, pastilhas, geometria e balanceamento.
Em janeiro fiz uma viagem ao Rj e rodei 5000km em 15 dias e no retorno para Porto Alegre num buraco um amortecedor dianteiro foi danificado, liguei na ccs e o preço do par mais os batentes era de "apenas" 4230,00 reais, consegui numa distribuidora de peças de veículos importados a 1380,00 só q os batentes não tem boa qualidade e já começa a apresentar um leve ruído em asfalto com ondulações, os amortecedores era da marca kayaba com um ano de garantia, agora em dezembro irei para miami e vou trazer os amortecedores traseiros que custam apenas 67,00 dólares da marca monroe com 2 anos de garantia e os batentes dianteiros vou aproveitar e trazer uns 4 pois custa 12,00 dólares da monroe também, aqui os paralelos paguei 135,00 e os originais na ramada pedem 637,00.
Me estendi d+, na verdade só queria dizer aos colegas de fórum que temos um ótimo carro.
Vai um relato foi meu consumo...
Gasolina 7 na cidade e 10,8 na estrada a 110
Gnv 11 na cidade e 14 a 110, 11,5 com média de 150km/H
Abraço a todos e uma boa noite...