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Hybrid View

  • #1



    Fiz a revisão de 30 mil na Mit Rio e ficou abaixo do preço de tabela (feliz pra caramba)!!!

    Bom, estava pensando em trocar minha Outlander pela nova Sportage, o que acham?
    Eu não preciso da mala gigante da Outlander, sou eu e minha esposa apenas. Ela é quem mais usa o carro e sempre na cidade, como a Outlander é grande dificulta pra estacionar.

    O que vocês acham?

  • #2
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    Pessoal sou novo aqui, comprei ontem um Outland GT e gostaria de saber se tem algum mecanismo para desbloqueio do dvd que so funciona com o carro parado.

  • #3
    olá pessoal, c
    com a chegado do ASX e com o novo modelo do CRV que talvez mude no final deste ano, eu penso que o preço da outlander irá cair. O que vcs acham??
    Vi uma outlander GT 09/10 por 104 mil. bom preço ou vai cair mais? estou querendo trocar de carro mas achei a ASX muito pequena.
    Abraço!
    4X4 Brasil

  • #4
    Citação Postado originalmente por Fábiodito Ver Post
    olá pessoal, c
    com a chegado do ASX e com o novo modelo do CRV que talvez mude no final deste ano, eu penso que o preço da outlander irá cair. O que vcs acham??
    Vi uma outlander GT 09/10 por 104 mil. bom preço ou vai cair mais? estou querendo trocar de carro mas achei a ASX muito pequena.
    Abraço!
    Fábio... Sinceramente esse preço não é nenhuma maravilha, vc procurando 09/10 acha melhor, e abaixo dos 100 K, não creio que caia em função do ASX, não são concorrentes...

    Com quem o Outlander disputa, pelo pacote que oferece, é um dos melhores custo vs. benefício.

    Abraço,

  • #5
    Mauro, você que já tem a Outlander a mais tempo, sabe alguma coisa das perguntas que eu fiz.

    Sobre o preço da Outlander, essa nem barata está... eu já vi uma com frente nova com 5 mil quilometros e teto solar por 99k (na concessionária)

  • #6
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    Bom dia a todos, sou novata por aqui, mas há algum tempo, por influência do meu pai, sempre venho buscar opiniões e informações sobre os carros que me interessam.

    Pois bem, vendi meu TR4 tem umas duas semanas e estava olhando de tudo, experimentei santa fé, Crv, pajero sport bi combustível, sorento, e claro a outlander. Estou interessada em comprar uma usada, estou de olho em uma 09/09, mas aí me veio a dúvida, qdo puxo a tabela fipe existe uma diferença tremenda de preço entre a 08/08 e a 09/09, pelo que olhei acredito que devido a mudança de 3.0, para GT 3.0. Só que na realidade, sendo bem leiga no assunto, não consegui descobrir qual seria a diferença.

    Alguém Poderia me ajudar?

    Outra coisa, vi que pala cronologia da outlander, a GT veio em outubro de 2009, entáo nem todas as 09/09 teriam essa nova configuração, portanto não poderia pagar por um 3.0 como se fosse um GT.

    Posso estar falando bobeira, mas pedir informação é o que me resta...

    Abraços a todos!

    Maize, tentando fazer um bom negócio!

  • #7
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    Achei a diferença... se for só essa: a 3.0 até out. 2009 era de 220cv, a GT, a partir desta data, 240cv! Seria isso?

  • #8
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    Maize
    Também estou "namorando" uma GT. Apenas tenha muito cuidado na escolha: a suspensão custa mais de R$ 7.000,00 só em peças. Assim, veículos com mais de 70.000km precisam de uma boa análise também neste item.

  • #9
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    Citação Postado originalmente por MAIZE Ver Post
    Bom dia a todos, sou novata por aqui, mas há algum tempo, por influência do meu pai, sempre venho buscar opiniões e informações sobre os carros que me interessam.

    Pois bem, vendi meu TR4 tem umas duas semanas e estava olhando de tudo, experimentei santa fé, Crv, pajero sport bi combustível, sorento, e claro a outlander. Estou interessada em comprar uma usada, estou de olho em uma 09/09, mas aí me veio a dúvida, qdo puxo a tabela fipe existe uma diferença tremenda de preço entre a 08/08 e a 09/09, pelo que olhei acredito que devido a mudança de 3.0, para GT 3.0. Só que na realidade, sendo bem leiga no assunto, não consegui descobrir qual seria a diferença.

    Alguém Poderia me ajudar?

    Outra coisa, vi que pala cronologia da outlander, a GT veio em outubro de 2009, entáo nem todas as 09/09 teriam essa nova configuração, portanto não poderia pagar por um 3.0 como se fosse um GT.

    Posso estar falando bobeira, mas pedir informação é o que me resta...

    Abraços a todos!

    Maize, tentando fazer um bom negócio!
    Maize

    também possuía uma TR4 e troquei por uma Outlander 2.4. Pensei que tinha feito um negócio razoável, já que acabei optando por uma 10/11 0km, mesmo já existindo a 11/11 (somente 2.0 ou 3.0 V6). Mas depois de poucos km's dirigindo, estou muito satisfeito. Ainda não andei no off-road com ela, mas isso será em breve, já que meu trabalho me faz passar essas situações.
    Pelas informações que colhi (aqui no site e nas revendas), o Outlander não é o mesmo bichão que é o TR4 (tive 2 já), mas o prazer em dirigir, o conforto e a estética dão de MIL na TR4.
    O consumo não me espantou, já que a TR4 também é estilo "Zeca Pagodinho"...
    Se você optar pela GT, acredito que terá um avião sobre rodas, já que a 2.4 já é uma máquina e tanto.

  • #10
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    Pessoal

    gostaria de saber se alguém tem experiência na questão da resistência dos pneus do Outlander, quando o usado em estradas de "terra batida"? Lembrando que meu Outlander veio com 225/55/R18, que acredito seja o indicado pela Mit.

    Penso que um 225/60/R18 (caso exista nas principais marcas) seria mais aconselhável!!!

    Abraços

  • #11
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    Rogério, já passei por algumas estradas de terra batida e por algumas trilhas leves para chegar em locais de acesso mais complicado e não tive nenhum problema com os pneus originais.

    Na estrada de terra batida cheguei a manter uma velocidade de 60/70 km/h sem nenhum problema, mas o tempo estava seco e não havia lama ou piso escorregadio.

  • #12
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    Pessoal, acabei de comprar uma Outlander 3.0, V6, 09/09, um carrão! Alguma dica para um marinheiro de 1.ª viagem?

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