x
Convex Datacenter
Página 3 de 65 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 972

Hybrid View

Fiz a revisão de 30 mil na Mit Rio e ficou abaixo do preço de tabela (feliz pra caramba)!!!

Bom, estava pensando em trocar minha Outlander pela nova Sportage, o que acham?
    Eu não preciso da mala gigante da Outlander, sou eu e minha esposa apenas. Ela é quem mais usa o carro e sempre na cidade, como a Outlander é grande dificulta pra estacionar.

O que vocês acham?

Usuário
    Entrada
    16/02/2011
    Agradecimentos: 0
    Pessoal sou novo aqui, comprei ontem um Outland GT e gostaria de saber se tem algum mecanismo para desbloqueio do dvd que so funciona com o carro parado.

olá pessoal, c
    com a chegado do ASX e com o novo modelo do CRV que talvez mude no final deste ano, eu penso que o preço da outlander irá cair. O que vcs acham??
    Vi uma outlander GT 09/10 por 104 mil. bom preço ou vai cair mais? estou querendo trocar de carro mas achei a ASX muito pequena.
    Abraço!
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Fábiodito Ver Post
    olá pessoal, c
    com a chegado do ASX e com o novo modelo do CRV que talvez mude no final deste ano, eu penso que o preço da outlander irá cair. O que vcs acham??
    Vi uma outlander GT 09/10 por 104 mil. bom preço ou vai cair mais? estou querendo trocar de carro mas achei a ASX muito pequena.
    Abraço!
    Fábio... Sinceramente esse preço não é nenhuma maravilha, vc procurando 09/10 acha melhor, e abaixo dos 100 K, não creio que caia em função do ASX, não são concorrentes...

Com quem o Outlander disputa, pelo pacote que oferece, é um dos melhores custo vs. benefício.

Abraço,

Mauro, você que já tem a Outlander a mais tempo, sabe alguma coisa das perguntas que eu fiz.

Sobre o preço da Outlander, essa nem barata está... eu já vi uma com frente nova com 5 mil quilometros e teto solar por 99k (na concessionária)

Usuário
    Entrada
    23/08/2011
    Bom dia a todos, sou novata por aqui, mas há algum tempo, por influência do meu pai, sempre venho buscar opiniões e informações sobre os carros que me interessam.

Pois bem, vendi meu TR4 tem umas duas semanas e estava olhando de tudo, experimentei santa fé, Crv, pajero sport bi combustível, sorento, e claro a outlander. Estou interessada em comprar uma usada, estou de olho em uma 09/09, mas aí me veio a dúvida, qdo puxo a tabela fipe existe uma diferença tremenda de preço entre a 08/08 e a 09/09, pelo que olhei acredito que devido a mudança de 3.0, para GT 3.0. Só que na realidade, sendo bem leiga no assunto, não consegui descobrir qual seria a diferença.

Alguém Poderia me ajudar?

Outra coisa, vi que pala cronologia da outlander, a GT veio em outubro de 2009, entáo nem todas as 09/09 teriam essa nova configuração, portanto não poderia pagar por um 3.0 como se fosse um GT.

Posso estar falando bobeira, mas pedir informação é o que me resta...

Abraços a todos!

Maize, tentando fazer um bom negócio!

Usuário
    Entrada
    23/08/2011
    Achei a diferença... se for só essa: a 3.0 até out. 2009 era de 220cv, a GT, a partir desta data, 240cv! Seria isso?

Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 6
    Maize
    Também estou "namorando" uma GT. Apenas tenha muito cuidado na escolha: a suspensão custa mais de R$ 7.000,00 só em peças. Assim, veículos com mais de 70.000km precisam de uma boa análise também neste item.

Usuário
    Entrada
    04/09/2011
    Citação Postado originalmente por MAIZE Ver Post
    Bom dia a todos, sou novata por aqui, mas há algum tempo, por influência do meu pai, sempre venho buscar opiniões e informações sobre os carros que me interessam.

Pois bem, vendi meu TR4 tem umas duas semanas e estava olhando de tudo, experimentei santa fé, Crv, pajero sport bi combustível, sorento, e claro a outlander. Estou interessada em comprar uma usada, estou de olho em uma 09/09, mas aí me veio a dúvida, qdo puxo a tabela fipe existe uma diferença tremenda de preço entre a 08/08 e a 09/09, pelo que olhei acredito que devido a mudança de 3.0, para GT 3.0. Só que na realidade, sendo bem leiga no assunto, não consegui descobrir qual seria a diferença.

Alguém Poderia me ajudar?

Outra coisa, vi que pala cronologia da outlander, a GT veio em outubro de 2009, entáo nem todas as 09/09 teriam essa nova configuração, portanto não poderia pagar por um 3.0 como se fosse um GT.

Posso estar falando bobeira, mas pedir informação é o que me resta...

Abraços a todos!

Maize, tentando fazer um bom negócio!
    Maize

também possuía uma TR4 e troquei por uma Outlander 2.4. Pensei que tinha feito um negócio razoável, já que acabei optando por uma 10/11 0km, mesmo já existindo a 11/11 (somente 2.0 ou 3.0 V6). Mas depois de poucos km's dirigindo, estou muito satisfeito. Ainda não andei no off-road com ela, mas isso será em breve, já que meu trabalho me faz passar essas situações.
    Pelas informações que colhi (aqui no site e nas revendas), o Outlander não é o mesmo bichão que é o TR4 (tive 2 já), mas o prazer em dirigir, o conforto e a estética dão de MIL na TR4.
    O consumo não me espantou, já que a TR4 também é estilo "Zeca Pagodinho"...
    Se você optar pela GT, acredito que terá um avião sobre rodas, já que a 2.4 já é uma máquina e tanto.

Usuário
    Entrada
    04/09/2011
    Pessoal

gostaria de saber se alguém tem experiência na questão da resistência dos pneus do Outlander, quando o usado em estradas de "terra batida"? Lembrando que meu Outlander veio com 225/55/R18, que acredito seja o indicado pela Mit.

Penso que um 225/60/R18 (caso exista nas principais marcas) seria mais aconselhável!!!

Abraços

Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Rogério, já passei por algumas estradas de terra batida e por algumas trilhas leves para chegar em locais de acesso mais complicado e não tive nenhum problema com os pneus originais.

Na estrada de terra batida cheguei a manter uma velocidade de 60/70 km/h sem nenhum problema, mas o tempo estava seco e não havia lama ou piso escorregadio.

Usuário
    Entrada
    02/10/2010
    Pessoal, acabei de comprar uma Outlander 3.0, V6, 09/09, um carrão! Alguma dica para um marinheiro de 1.ª viagem?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus DUNLOP mud. Quem usa? Quem conhece?
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9
      Última resposta: 05/01/2018, 16:20
    2. Injeção no OHC? Quem tem? Quem sabe?
      Por Flaibam no fórum Jeep Willys
      Respostas: 38
      Última resposta: 31/10/2014, 16:38
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 24/05/2012, 09:27
    4. Diga-me quem segues e eu te direi quem és
      Por DougBRSP no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/04/2010, 21:33
    5. Ignição Eletronica ! Quem tem ? Quem vende ? Ajuda !!!
      Por Tiago.Amaral no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/04/2005, 12:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem