Você faz questão de ser ZERO ?
Se considerar optar por um semi-novo poderia pegar um V6 09, acho mesmo assim mais jogo do que o 2.4 0 Km.
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Você faz questão de ser ZERO ?
Se considerar optar por um semi-novo poderia pegar um V6 09, acho mesmo assim mais jogo do que o 2.4 0 Km.
Por esse valor (100 ~115k) também "cabe"
- Pajero Sport Flex (205cv) 0Km
- F 250 CD 4x4 2010
- Cherokee Sport V6 2009 (já o modelo quadradão)
Pelo que vi na net
Pajero Sport Flex a 105 e a Pajero Sport TD 2.5 115
Mas eu iria de Pajero Full 2007
Pela tabela fipe:
Pajero GLS/ HPE Full 3.2 4x4 T.I.Dies.5p 106.249,00
Já tem 3 anos .. mas é um put@ SUV
Obrigado Marcelo e Buchmann. Estou querendo pegar um 0 Km. Acho que a Pajero Sport está muito defasada. A F250 é uma bela viatura, mas grande demais para ser usada no dia-a-dia na cidade. De qualquer forma obrigado pelas dicas. Algum dono de outlander para dar mais uma opinião ?
Rodrigo.
Por 115.900 tem a Land Rover Freelander 2, versão "S"
233 cv 6 cilindros com sistema "Terrain Response" de gerenciamento da tração. 9 air bags, cambio de AT de 6 marchas, alguns mimos como piloto automatico mais aquela intermiável sopa de letrinhas....
É um baita carro, seria minha opção No 1.
A Santa Fé é maior e tb. tem muitos mimos, mas nao tem como comparar com a Land.
Gui Marques
Prezado Gui,
Também gosto muito da Freelander, o que me assutou foi o valor das revisões, em média R$ 1200,00, segundo o vendendor da autorizada aí de BH. Outro problema é que aqui em JF não tem autorizada. Já pensou se acontece uma pane e o carro tem que ir rebocado até BH ou Petrópolis ?
Rodrigo.
Galera, só para atualizar o tópico: fechei negócio com a Outlander 2.4. Estou com ela há uma semana e estou gostando bastante, apesar de estar me adaptando com o cambio automático e com a altura mais baixa em comparação com a Ranger. Em breve posto as médias de consumo.
Rodrigo.
:concordo: Parabéns pela aquisição, depois conte suas impressões.
Tbm estou na mesma situacao sua, chegou a hora de trocar minha PKP e estou querendo trocar pela Outlander tbm, hj fui ver as duas a 2.4 e 3.0(GT) o que vi diferente alem do motor, foi banco de couro, o airbag cortina e o som. A 2.4 e bem completa sim e como vc disse bebe menos que a GT. Gostei muito da 2.4. Vou pesquisar mais. Abraco a todos!
Eu admiru muito o Outlander. (na minha opinião) é um dos carros mais bonitos da Mit no Brasil.
Se alguém souber responder essas perguntas, eu agradeço:concordo:
-Por acaso o teto solar é de série (ou opcional) na 2.4? No site da Mit diz que não é nem opcional, mas eu ja vi várias com.
-Ainda de acordo com o site da Mit, a V6 vem com bancos elétricos, com aquecimento e forrados em couro, e a 2.4 com bancos em Alcantara. É verdade?
Aguardo respostas...:pipoca:
Nhegui,
A Mit não disponibiliza o teto solar como acessório na 2.4, mas o por quê não sei te dizer ao certo (Não sei se pelo fato dele ter o teto de alumínio, se isso implica em algo especial que em concessionária não rola fazer, mas não sei ao certo :pensativo:), o que eu já li em outros Forums é que ao menos um lote de 2.4 importadas vieram com teto, aí era optar por com ou sem na hora da compra. O que sei é que na versão V6 anterior não vinha, e eles não aconselham a colocar devido ao risco de danificar os air-bags de cortina.
Sua 2a. pergunta, banco elétrico só o do motorista, aquecimento nos 2 dianteiros, e forração de couro de série só na V6.
Esse meu post em outro tópico detalha bem os 2 modelos, dê uma olhada se te interessar... http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...81#post1152481
Fala Mauro,
Semana passada finalmente coloquei o carrão na areia. Fiquei bastante bem impressionado. A areia era muito fofa e mesmo assim o carro se comportou muito bem. Eu havia esvaziado um pouco o pneu, apenas para ficar mais tranquilo, mas sinto que mesmo sem esvaziar o carro deveria ter uma performance bastante boa. Como sempre, tem que o ter o cuidado de deixar o carro no embalo na hora que pinta alguma ligeira subida, de modo a não atolar, mas tendo esse tipo de cuidado acho difícil de conseguir atolar o carro. Claro que o carro não é uma TR4 nesse tipo de terreno, mas se comporta muito bem. Como o motor é muito forte (sempre andando de primeira), não senti muita falta da marcha reduzida.
PS: vi agora o video que vc colocou e ficou show! Só falta agora tentar afogar a fera!
Abs