Postado originalmente por
Mario Benvenuto
Pois é pessoal...tô acostumando ainda com essa arrancada meio sonolenta... soh engrena mesmo depois da saída. No mais, o carro tá show de bola...Ah...tmb acostumando com o tamanho...engraçado como não parece tão maior que a Trek, mas dá uma sensação de ser maior sempre...mas o sensor de ré tá ajudando bastante.
Quanto a colocar em sexta na estrada, o que acontecia comigo na Trek era o seguinte. Quando em estrada sempre usava o sports mode, pq em drive ele ficava toda hora jogando a marcha pra baixo e enchendo o motor quando dava uma diminuida na velocidade. No sports mode ele segurava a marcha que eu escolhia e assim consumia bem menos. Ainda não testei na Outlander, mas acho que deve funcionar igual.
Ainda quanto à arrancada, estou fazendo um teste para ver o consumo em 4x2 e 4x4. Estou andando este tanque em 4x2 e no próximo ando em 4x4 (sem bloqueio claro)..vamos ver a diferença.
Ah! Vcs sabem como fazer para aquela configuração do consumo médio do computador de bordo ficar gravada? Toda vez eu mudo para "M" e ela volta para "A", ou seja, sempre que desligo o carro ele perde o consumo médio daquele trajeto e quando ligo de novo tá tudo zerado. Só consigo obter o consumo médio pelo computador por trajeto..até desligar o carro.
Abs
Mario