Desculpe, gt 2011...
Versão Imprimível
Desculpe, gt 2011...
Boa tarde a todos. Não sei se existe tópico especial para isso mas, pretendo futuramente fazer importação de peças para manutenção preventiva da minha Outlander V6.
Os colegas do fórum que têm mais experiência no assunto poderiam me indicar importadores e/ou sites especializados em peças originais Mitsubishi, que tenham preços honestos?
Muito obrigado.
Cristiano Arndt
Boa noite, irei amanha em sp ver algumas outlanders... Alguém teria um Mecanico de confiança para que possa levá-la para uma avaliação... Sou de sjcampos.... Muito obrigado
Rubens
Cristiano, já tive o mesmo problema! Você deve DESLIGAR o controle de tração. Em baixíssima velocidade, com necessidade de tração igual nas dianteira e traseira, ele acaba atrapalhando, tentando equilibrar as rotações.
Minha sogra tem a casa numa ribanceira, qualquer carro derrapa pra entrar, mesmo eu com o 4x4 ligado. Foi desligando o ASC que a Outlander subiu facilmente.
Faça um teste.
Grande abraço!
Ricardo
ps.: para quem não sabe, o botão do ASC fica do lado esquerdo do volante, no painel. Segure por 5 segundos e vai aparecer no computador de bordo ASC OFF. Para religar é só apertar o botão, a mensagem irá desaparecer.
Fui hoje em sp ver as outlanders, uma é a GT v6 2011 com 60 mil km e outra 2.0 4x2 2012 com 26 mil km.. As duas a concessionária faz o mesmo preço 73 mil reais... E agora, qual vcs fechariam..?? Fui em queda pela V6pelo que li aqui no forum, mas a diferença de quilometragem é grande... Será que terei muita manutenção com essa GT...?? Agradeço mais uma vez os mais experientes...!! Abração
Rubens,
Eu tenho uma 2001 v6 com 31.000km.
É um excelente carro e até agora só fiz as revisões a cada 6 meses na ccs.
Meu pai tem uma 2014 2.0, acho um pouco lenta na arrancada.
Ai vai do seu gosto, eu te aconselho a procurar uma v6 menos rodada.
abs
Muito obrigado fabra1975... É isso q vou fazer então... Estou de olho... Alguma sugestão além de webmotors, icarros, mercado livre e bomnegocio.com...??? P pagamento a vista qto vc acha q pago numa 2011 GT... Abração... Fui vender o stilo de minha esposa q tabela é 35 e ofertaram 21... Rs... O mercado ta complicado, tem q pesquisar p comprar...
Belo Vídeo Rico,
Realmente ele faz de tudo com a Outlander, até o que não deveria fazer.
Eu jamais colocaria a minha em situações tão extremas....só com o meu antigo willys.
Com relação aos pneus que comprei (225/55) são ótimos.....até agora nada a reclamar. Com certeza um 65 seria beeemmmm melhor, muito mais macio.
Sds,
Michelin
Prezados, estou TARADO na Outlander V6, pesquisei algumas essa semana e estou com muitas dúvidas, no momento não está no meu orçamento uma nova então a solução é uma usada. Como nunca comprei carro usado fico com bastante receio de fazer uma tremenda cagada...
Vi 3 opções, como terei que deixar o carro na troca, segue somente o que teria que pagar na diferença:
10/11 - 69 mil km - R$ 14 k - MIT - com garantia de 6 meses
10/11 - 31 mil km - R$ 17 K - loja - com garantia de 3 meses da loja - garantia da fábrica acabou em outubro/13
11/12 - 31 mil km - R$ 25 k - inerior creme - loja - ainda na garantia da fábrica porém tem aviso no painel da revisão e algum tipo de erro no ASC, fiquei com receio, é somente por causa da revisão? E está com o couro do volante e o da manopla do câmbio com bastante desgaste, é normal?
Essa com 31 K km é a melhor opção mas não conheço a loja e nesse ramo existe muito picareta....
Penso também em colocar o carro atual para vende no particular enquanto espero aparecer uma melhor.
Quanto gastaria em média para fazer uma boa revisão?
Obrigado!!