:parede: Alem de colocar um motor mais fraco, tiraram a tração da Outlander :sad::sad:
Versão Imprimível
:parede: Alem de colocar um motor mais fraco, tiraram a tração da Outlander :sad::sad:
boa noite outlanders.
estou ajudando minha irmã com sua outlander que comprou, é uma GT, gostaria de saber sobre o uso em4WD, o que vcs recomendam 2WD ou 4WD? fora o maior consumo, o 4WD aumenta desgaste da transmissão ou outros componentes, VCS usam 4WD em tempo integral ou só com chuva, grato se puderem ajudar:concordo:
Boa noite Antônio.
Só uso 4x4 na estrada e com chuva. No "off road" ainda não tive oportunidade. Na cidade so ando em 4x2, acho que não vale a pena, como você mesmo disse, o maior consumo e desgaste dos componentes.
Rodrigo.
4wd só na chuva!
"Padrão" de uso sempre no 2wd...
Agora será que alguém aí sabe como atualizar o GPS do Outlander? Não achei nenhum slot para cartão em lugar algum...
Alguém sabe onde fica? Não consigo atualizar o meu:parede:
uso a tração integral sempre que encontro algum piso escorregadio, geralmente na chuva, mas já rodei em estradas de terra e não fiquei esperando a situação aparecer: já aciono o 4x4 logo no início.
Bloqueio de diferencial só mesmo em pisos muito escorregadios como lama ou as pequenas enchentes do Rio de Janeiro durante o verão
Rebel, seu kit é de fábrica? Se for, te recomendo ir a uma concessionária MIT porque já encontrei Kits originais MIT com o slot do cartão de memória na parte traseira do aparelho, sem acesso fácil.
Minha central multi-mídia foi colocada a meu pedido na concessionária quando comprei o carro e tem slot na frente, possibilitando atualizar o cartão e depois recolocar no lugar (faça back up antes).
Antonio, tenho uma GT 3.0 e uso a tração integral sempre que pego estrada, pois mesmo com pista seca posso deparar com asfalto escorregadio. Com a tração integral o carro fica muito estavel. O negativo é quanto ao consumo, que aumenta consideravelmente.
minha central não é original, mas atualizei-a com a ajuda da concessionário Mit Rio que me emprestou o cartão de uma Triton para copiar as bases de mapa atualizadas e localização de radares.
Apenas copiei os novos arquivos substituindo os anteriores e tudo correu bem.
Acredito que você possa acessar a pasta do software do GPS através da porta USB, usando um note e navegando com o windows explorer. Achando as pastas antigas, faça um back up e atualize com os novos arquivos.
Se o seu software do navegador for o IGO 8, posso te enviar esses arquivos via e-mail.
abraço
Caramba Wolf!!! nem acredito! Se puder me enviar os arquivos atualizados fiarei muito grato!!!
Meu e-mail é ultrassom@yahoo.com
Por favor, mande sim!
Obrigado de novo e um grande abraço!
Guilherme.
Eita apressadinho!!!
Motorista flagrado dirigindo a 197 km/h - Bondenews - Bonde. O seu portalCitação:
Um radar móvel instalado pela Polícia Rodoviária Federal flagrou, na quinta-feira (21), um motorista dirigindo a 197 km/h. A infração foi registrada na BR-290, em Glorinha (RS), no trecho que liga a capital Porto Alegre ao Litoral Norte do Estado.
Patrulheiros conseguiram abordar o carro, um MMC/Mitsubishi Outlander, e o motorista, um homem de 32 anos, foi multado em R$ 580 e recebeu sete pontos na carteira pela infração considerada gravíssima.
De acordo com o jornal Zero Hora, além dele, no banco traseiro do carro estava uma criança de dez anos que não usava cinto de segurança.
No trecho em que houve a fiscalização, onde a velocidade máxima permitida é de 100 km/h, três outros carros foram flagrados acima de 160 km/h: um carro com placa de Santa Catarina estava a 179 km/h, um Kia Soul do Paraná foi pego a 167km/h, e uma Saveiro do Estado a 165 km/h. (com informações do jornal Zero Hora)