x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 29
  • #13
    Usuário Avatar de ZILION
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0



    Confesso que achei o carro animal !!! iria de outlander sem duvida!
    qual sera o consumo desa viatura ?? alguem tem esta informacao ?
    abs
    4X4 Brasil
    L200 TRITON 2011 PRETA FLEX !!!
    EX - PAJERO FULL 2004 5 PORTAS 3.8 V6 !!! PRATA !!!
    EX - PAJERO FULL 2005 3 PORTAS 3.8 V6 !!! PRETA !!!

  • #14

    Na média

    O normal para os V6... Não tenho um consumo separado cidade e estrada para te dizer, mas na média um misto dos 2 dá algo em torno 8,0 não é muito diferente do que eu ouço de outros carros V6.

    Pelo que ouço de quem teve o modelo anterior os 20CV a mais do não mudaram muito o consumo.

    O problema com um V6 é pegar um congestionamento, aí vai beber mesmo...

    Abraço

  • #15
    Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    52
    Posts
    373
    Agradecimento: 1
    Fui proprietário de uma RAV4 por quase 2 anos e só vendi porque precisava de um carro mais robusto e a diesel e comprei uma Hilux!
    Existem várias opções de Crossovers no mercado e até mais baratos mas a minha escolha foi a RAV4, sendo que é pra mim a mais bonita, tem o design interior mais esportivo e com vários detalhes inteligentes e o mais importante pra mim é a marca Toyota ! Estou no meu quinto veículo da marca e posso falar sem medo que nunca vi uma marca com maior respeito ao seu cliente além de qualidade e confiabilidade do produto.
    Nunca tive Mitsubishi pra falar mas tenho um amigão que já se aventurou algumas vezes pela marca e sempre se arrependeu da compra! A manutenção é mais cara e o famoso problema de aquecimento dos motores das L200 e até mesmo da Triton! Ele me falou e escrevo suas palavras: São carros pra usar e vender em menos de 1 ano de uso!
    Na época que comprei a minha RAV4 ela tinha o mesmo preço de uma SantaFé. Fiz o test drive mas achei a Hyundai muito lerda na cidade e a RAV4 muito esperta e econômica. Minha RAV4 fazia de 7,2 a 7,8 Km/l na cidade e a SantaFé do meu irmão não consegue fazer nem 4 Km/l direito!
    Pode instalar o reboque nela sem medo que não há problema mas faça isso na concessionária!
    Boa sorte na escolha!

  • #16
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    È cada opinião apaixonada !!! o amigo do primo do sobrinho do avô do tio do cachorro da sogra tambem teve uma toyota e disse que é carro pra vender em 06 meses !!
    Ao Amigo que está em dúvida , faça um test drive nas duas e veja a que mais te agrada .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #17

    Thumbs up Imparcial...

    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    È cada opinião apaixonada !!! o amigo do primo do sobrinho do avô do tio do cachorro da sogra tambem teve uma toyota e disse que é carro pra vender em 06 meses !!
    Ao Amigo que está em dúvida , faça um test drive nas duas e veja a que mais te agrada .
    Isso aí Marcelo, paixões à parte, sabemos que todo carro pode ser uma loteria... É até difícil achar alguém que nunca se aborreceu com um, uma concessionária, etc... Eu já tive os meus aborrecimentos.

    Gosto é gosto, e como diz o ditado... Gosto não se discute !

    Tenho uma Outlander GT V6, pesquisei muuuuuuuuuuito antes de escolher, andei em alguns carros e escolhi aquele que achei que tinha mais a ver comigo, mas isso não quer dizer que não goste de outros modelos, fiz minha opção, como você bem colocou, depois de tirar minhas próprias conclusões... E estou muito satisfeito com o carro.

    Usei o Forum 4x4 pra me ajudar inclusive, e entrei pra ele depois de achar que o que eu li me ajudou bastante na escolha, agradeço a todos que aqui postaram falando sobre carros que analisei antes de comprar.

    Quanto mais opiniões imparciais tivermos, relatando nossas experiências pessoais com os carros melhor...

    Ao Michelangelo, sugiro falar mais ainda das qualidades das RAV4 que ele já teve, com certeza vamos gostar de ler e saber sua opinião.

    Aproveitando... Pra quem ainda não viu a nova, aí vai um vídeo:

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=rS1IEUbaJ1w[/ame]

    Abraço
    4X4 Brasil

  • #18
    Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    52
    Posts
    373
    Agradecimento: 1
    Qualidades da RAV4:
    Consumo baixo para o carro que é.
    Muito ágil no trânsito urbano.
    Interior confortável e o sistema de som é excelente.
    Direção elétrica bastante direta, levíssima para manogras e muito firme em altas velocidades.
    O porta-malas é grande.
    Revisões muito baratas.

    Defeitos da RAV4:
    Pneus originais Bridgestone tem pouca durabilidade.
    Falta entrada para iPod.
    Baixa capacidade off-road pela baixa altura com relação ao solo.
    Câmbio automático sem reduzida que apesar de só ter 4 marchas deixa o carro muito ágil.
    Porta do porta-malas abre no sentido invertido (carro japonês).

    Minha opinião é essa com relação ao carro. Com relação a " opinião apaixonada" digo que realmente gostei muito do carro e na minha opinião pra uso mais urbano é perfeita. Como sempre tive um excelente atendimento nas concessionárias da marca posso falar que não tenho do que reclamar. Quando falei de problemas ocorridos com meu amigo foi para dar opiniões que norteiam nossas escolhas quanto a escolha desse ou aquele veículo. Hoje ele usa Land Rover.
    Vendi a RAV4 com 45000Km e o único problema que teve foi um ruído ao freiar quando com 20000Km e durante essa revisão foi trocado todo o sistema de freio da mesma por recomendação da Toyota, e o serviço foi feito na garantia (discos de freio e pinças se não me engano). Ganhei até mesmo as pastilhas de freio novas. Todas as revisões foram realizadas na concessionária Lince de Goiânia.

  • #19
    Usuário Avatar de ZILION
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Confesso que acho a rav4 show mas na minha humilde opiniao pelo o que vi da outlander (fui na concessionaria ver rsrs) achei fantastica!
    nao é pq tenho mit nao pois tenho um toyota em casa.
    para mim o maior pro da toyota é o consumo das viaturas coisa que é o contra da mit que geralmente bebem demais
    abs
    L200 TRITON 2011 PRETA FLEX !!!
    EX - PAJERO FULL 2004 5 PORTAS 3.8 V6 !!! PRATA !!!
    EX - PAJERO FULL 2005 3 PORTAS 3.8 V6 !!! PRETA !!!

  • #20
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Michelangelo Ver Post
    Qualidades da RAV4:
    Consumo baixo para o carro que é.
    Muito ágil no trânsito urbano.
    Interior confortável e o sistema de som é excelente.
    Direção elétrica bastante direta, levíssima para manogras e muito firme em altas velocidades.
    O porta-malas é grande.
    Revisões muito baratas.

    Defeitos da RAV4:
    Pneus originais Bridgestone tem pouca durabilidade.
    Falta entrada para iPod.
    Baixa capacidade off-road pela baixa altura com relação ao solo.
    Câmbio automático sem reduzida que apesar de só ter 4 marchas deixa o carro muito ágil.
    Porta do porta-malas abre no sentido invertido (carro japonês).

    Minha opinião é essa com relação ao carro. Com relação a " opinião apaixonada" digo que realmente gostei muito do carro e na minha opinião pra uso mais urbano é perfeita. Como sempre tive um excelente atendimento nas concessionárias da marca posso falar que não tenho do que reclamar. Quando falei de problemas ocorridos com meu amigo foi para dar opiniões que norteiam nossas escolhas quanto a escolha desse ou aquele veículo. Hoje ele usa Land Rover.
    Vendi a RAV4 com 45000Km e o único problema que teve foi um ruído ao freiar quando com 20000Km e durante essa revisão foi trocado todo o sistema de freio da mesma por recomendação da Toyota, e o serviço foi feito na garantia (discos de freio e pinças se não me engano). Ganhei até mesmo as pastilhas de freio novas. Todas as revisões foram realizadas na concessionária Lince de Goiânia.
    Vc realmente é um cara de sorte , geralmente , já vem escrito no manual do proprietário , que pastilhas e discos de freio não são cobertos pela garantia .
    Mas tem mágica pra tudo né .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #21
    Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    52
    Posts
    373
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Vc realmente é um cara de sorte , geralmente , já vem escrito no manual do proprietário , que pastilhas e discos de freio não são cobertos pela garantia .
    Mas tem mágica pra tudo né .
    Tem razão! Eu mesmo comentei mas eles fizeram questão de substituir tudo na garantia. Aqui em Goiânia as 2 concessionárias Toyota são pra mim boas no atendimento (Saga Motors e Lince). O atendimento da Lince em 2004 era péssimo, tanto que na época fui até a concessionária pra comprar um Corolla e saí de lá com ódio e fui na Haikar (Honda) e comprei um Honda Civic.

  • #22

    Thumbs up Versões do Outlander 2010

    A Mitsubishi atualizou o visual da dianteira do Outlander, agora ele é inspirado no Lancer Evo X, capô, pára-lamas, grade dianteira, faróis (Principais com cinco regulagens de altura), faróis auxiliares com moldura cromada, deram ao carro um visual esportivo e agressivo.

    As rodas tem um novo design e são 18", com pneus esportivos de perfil baixo 225/55.

    Os bancos têm design esportivo, são sofisticados e confortáveis, e têm alta retenção devido a bordas laterais bem pronunciadas, na versão GT são revestidos em couro e contam com aquecimento elétrico para os assentos dianteiros.

    O banco do motorista possui regulagem elétrica na versão GT, podendo ser ajustado em distância, altura e inclinação.

    O traseiro é bipartido na proporção 60/40, deslizante, rebatível por comando elétrico e dobrável (Exclusivo).

    O espaço interno é amplo (Proporcionado pelo maior entre-eixos entre os modelos da categoria) e oferece muito conforto para os ocupantes, um dos pontos altos carro, o banco traseiro desliza sobre trilho que permite ajuste de distância, mas mesmo na posição normal, um motorista de 1,80 m e um passageiro da mesma altura no banco traseiro estarão confortáveis.

    A tampa do porta-malas é bipartida tipo "Flap Fold", o que facilita o acesso ao interior e a acomodação de bagagens. Com o encosto dos bancos na posição normal, ele tem 715 litros de capacidade, que aumenta para 2.000 litros com o rebatimento elétrico da segunda fileira de bancos acionado. Conta também com ganchos de fixação e três tomadas auxiliares de 12V.

    A ergonomia é um dos pontos altos do Outlander. Os bancos além muito confortáveis estão posicionados a uma altura ideal, facilitando a entrada e a saída sem que se tenha que subir ou descer do carro.

    O ponto de visão do motorista também é muito bom, como ele é um carro alto (Vão livre do solo de 215mm), a visão de quem está dirigindo se posiciona pelo menos 10 centímetros acima dos motoristas dos veículos de passeio.

    A suspensão é independente nas quatro rodas (McPherson na dianteira e Mult-link, na traseira), firme, transmite segurança, controle e confiabilidade.

    O teto de alumínio diminui o peso do veículo e colabora para baixar o centro de gravidade, garantindo maior estabilidade.

    Para aumentar o conforto e a segurança, a versão GT vem de série com sensor de chuva e sensor de luminosidade.

    O modelo vem equipado com oito airbags (Na versão 2.4 somente airbags dianteiros), sendo os dois dianteiros inteligentes (Velocidade de abertura controlada eletronicamente, em duplo estágio para responder de modo adequado aos impactos), airbags laterais e airbags de "cortina".

    A segurança do Outlander foi posta à prova por um dos mais rigorosos e confiáveis órgãos de análise de segurança veicular do mundo. O NHTSA ― National Highway Traffic Safety Administration (Administração Nacional de Segurança do Tráfego Rodoviário), dos Estados Unidos, concedeu ao veículo cinco estrelas (De cinco possíveis) no quesito segurança de impacto frontal e lateral.

    O sistema de freios a disco 16" nas quatro rodas (Discos dianteiros ventilados), ABS de quatro canais e EBD, o que garante trajetória correta e segura mesmo em situações limite de frenagem.

    O Outlander vem equipado na versão GT com ASC (Controle ativo de estabilidade e tração, que mantém trajetória segura em curvas, mudanças bruscas de direção, pisos escorregadios ou em altas velocidades).

    Computador de bordo com tela LCD com 11 funções e sistema keyless de abertura e travamento das portas e piloto automático são itens de série do Outlander.

    O sistema multimidia tem tecnologia touch screen e tela de 7 polegadas, com comandos no volante em ambas as versões, sistema bluetooth estéreo e viva-voz integrado, áudio streaming que capta músicas do seu celular sem necessidade de fios, sistema CD/DVD-R, conexão para iPod e entrada USB para pen drive de até 15 mil músicas (Versão GT).

    Entre os acessórios, sistema de navegação GPS, sensor e câmera de ré, módulo de TV Digital, barras de proteção laterais.

    O ar-condicionado é automático, com filtro de partículas.

    A versão GT vem de série com teto solar elétrico e rack no teto.

    Câmbio:

    2.4 4WD - Automática, CVT -Transmissão de variação contínua e sistema seqüencial sport mode com 6 marchas.

    GT 3.0 V6 - Automática, 6 marchas com sistema seqüencial sports mode e alavancas de seleção manual na coluna de direção (Paddle shifts).

    Ambas as versões do Outlander também oferecem o sistema "Multi-select trimode", que permite a escolha de três diferentes tipos de tração através de um seletor posicionado no console central (4x2, 4x4 On-Demand e 4x4 bloqueado).

    Alternativas de tração ― 2WD: Somente tração dianteira, proporcionando maior economia de combustível; 4WD: Torque distribuído para as rodas traseiras quando necessário; 4WD Lock: Tração com bloqueio nas quatro rodas, para terrenos com baixa aderência.


    Motores:

    2.4 4WD - 170CV - 23,0 @ 4100

    GT 3.0 V6 com sistema MIVEC - 240CV - 31,0 @ 3750

    O moderno motor V6 a gasolina ganhou mais força passando a ter 240 cv de potência a 6250 rpm e 31 kgf.m de torque a 3750 rpm, resultado da recalibragem, alívio da massa interna do motor e a redução do atrito entre suas partes móveis.

    O sistema MIVEC, atua nos tempos de abertura e fechamento das válvulas de admissão para melhorar a performance nos mais diferentes regimes de rotação, assegura ganho de torque e economia de combustível nas baixas rotações e gera maior potência e desempenho nas altas.

    Montado transversalmente, o motor tem bloco, cabeçote e cárter de alumínio, e além do grande desempenho, o motor é um dos responsáveis pela boa relação peso/potência do Outlander GT.

    Consumo, apesar de não divulgado (Por que varia muito em função da forma de condução), fica em linha com os demais da categoria, o GT V6 em 4x2 na cidade faz em condução normal em torno de 5,5/6,0 e na estrada (120 Km/H) entre 9,0/10,0.

    Revisões... A Mitsubishi tem um programa pré-estabelecido, ver link abaixo:

    http://www.mitsubishimotors.com.br/main.cfm/site/9/content/main.cfm/site
    4X4 Brasil

  • #23
    Usuário
    Entrada
    23/05/2010
    Idade
    50
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    RAV4 é excelente

    Eu tenho uma RAV4 a 2 anos e só tenho elogios. O carro é um foguete, o visual é lindo e onde vou todo mundo baba. Você vê aos montes por aí os carros da Hyundai mas uma RAV4 são poucos, dá um ar de exclusividade.
    A concessionária toyota de Campinas é excelente. Eu tenho um Corolla Se-g também e o atendimento sempre foi muito profissional, atencioso e os preços são corretos.
    O Corolla tenho a 3 anos e também nunca deu pau. Enfim, meus dois toyotas são verdadeiros tanques. É só por combustível, fazer as revisões nas datas e rodar tranquilo.
    Para não dizer que nao deu nenhum problema na Rav, numa das revisões, acho que dos 20mil, a concessionária me informou que teria que trocar o amortecedor traseiro porque estava fazendo um barulho estranho. Nao me cobraram nada porque estava na garantia.
    Eu li um post de outro colega aí também falando muito bem da Rav4 dele e da concecionária de goiânia. Pois aqui em Campinas, eu posso dar o mesmo depoimento.
    Minha Rav4 2007 está com 50mil e estou pensando em comprar outro carro porque já saiu da garantia. Mas sinceramente nao consigo me decidir.
    Fiz um test drive no Santa Fé, gostei, mas e coragem para comprar um hyundai? Quero ver o Outlander mas falam de tantos problemas de atendimento nas concessionárias Mitsubishi que fico achando que vou só me aborrecer.
    Nao quero comprar a SW4 nem a Prado. Então na Toyota eu só teria a opção de comprar uma nova Rav4. Embora seja um carro fantástico, eu gosto de experimentar outros modelos.

    Para o amigo que tá na dúvida entre Rav4 e Outlander, eu nao conheço a Outlander mas recomendo fortemente a Rav4.

  • #24
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Amortecedor na garantia !!!??? nenhuma marca concede garantia em amortecedor . é considerado peça de desgaste normal , no manual do proprietário explica isso .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade