Suspensão bem firme. Coloquei até uns pneus mais altos para aumentar o conforto. Nessa situações mais lights de off road, você não deve ter problema algum. Já andei bastante, e foi só alegria.
Suspensão bem firme. Coloquei até uns pneus mais altos para aumentar o conforto. Nessa situações mais lights de off road, você não deve ter problema algum. Já andei bastante, e foi só alegria.
Abraços!
Ricopacheco, agradeço a informação, mas vou ter que me contentar com a TR4, na minha garagem não aceita viaturas com mais de 2T. E estou preocupado se a TR tem muitos solavancos, eu e a D.Patroa somos ferrados de coluna, por isso a minha predileção pelo outlander. Fazer o que....
Recomendo fortemente fazer um test drive na TR4. Excelente carro. Mas é off road de verdade. Suspensão bem dura.
Boa sorte!
Ricardo
Postado originalmente por mfonseca1
Ricopacheco, agradeço a informação, mas vou ter que me contentar com a TR4, na minha garagem não aceita viaturas com mais de 2T. E estou preocupado se a TR tem muitos solavancos, eu e a D.Patroa somos ferrados de coluna, por isso a minha predileção pelo outlander. Fazer o que....
ELber, como funciona esse esquema para aumetar a potencia ? fica nitido o aumento ?
Pode me passar o contato da onde foi feito o servico ?
No meu caso fiz três procedimentos. A reprogramação eletrônica da unidade de controle, colocação de filtro de ar esportivo (facilita a entrada de ar no motor e aumenta o ronco) e a instalação do SpeedBooster (otimiza o pedal de aceleração e tem dois modos selecionáveis: led verde e vermelho).
Dá sim pra sentir nitidamente o aumento de potência, retomadas, acelerações, ultrapassagens, subidas de serra, etc.
Fiz na JP Performance em Santo Amaro da Imperatriz, perto de Floripa.
ELber, agora vce me deixou curioso.
A reprogramacao da ECU eu sei como funciona e oque faz mais fique com duvida sobre o speedbooster ainda mais porque voce falou que tem um led verde e um vermelho.
A minha outlander tem uma esquema a mais no painel que tem um led verde e um vermelho e um botao que gira no meio e eu nao sei oque iso seria.
ELber, agora vce me deixou curioso.
A reprogramacao da ECU eu sei como funciona e oque faz mais fique com duvida sobre o speedbooster ainda mais porque voce falou que tem um led verde e um vermelho.
A minha outlander tem uma esquema a mais no painel que tem um led verde e um vermelho e um botao que gira no meio e eu nao sei oque iso seria.
voce sabe dizer qual filtro voce usou ?
abracos
agressiva,
O SpeedBooster é um dispositivo ligado ao acelerador do carro que aumenta a sensibilidade do pedal. É como se fosse um "modo esportivo", e por meio de um botão vc tem a opção de deixar original (led apagado), média sensibilidade (led verde) ou alta sensibilidade (led vermelho). Ao ligar o carro o aparelho sempre iniciará no led verde.
O filtro que eu instalei é da marca italiana BMC, largamente utilizados em competições automobilísticas, inclusive na F1.
O filtro ficou dentro da caixa de filtro ou ficou exposto ?
Se o barulho ficou mais agressivo acho que vou colocar um filtro pois acho o ronco da outlander muito silencioso.
Ontem fiz um orcamento para trocar o cano e deixar ela com um ronco mais bonito.
Nao quero nada muito esparrento. A MIT podia ter deixado o motor roncar um pouco neh ? Afinal, pra que ter um motor 6cilindro que nao faz barulho.
O filtro ficou dentro da caixa de filtro ou ficou exposto ?
Se o barulho ficou mais agressivo acho que vou colocar um filtro pois acho o ronco da outlander muito silencioso.
Ontem fiz um orcamento para trocar o cano e deixar ela com um ronco mais bonito.
Nao quero nada muito esparrento. A MIT podia ter deixado o motor roncar um pouco neh ? Afinal, pra que ter um motor 6cilindro que nao faz barulho.
Dentro da caixa. O ronco ficou mais grave e encorpado.
Elber, fiquei grilado hoje.
Falei com uma mecanica aqui em Porto Alegre que soh meXe com carao ... coisa forte.
Eles fazem remapeamento e varias outras coisas.
Perguntei para eles oque dava para fazer na outlander e falei que voce conseguiu 55cv a mais na sua e eles disseram que eh praticamente impossivel tirar toda essa potencia extra sem fazer alteracoes mecanicas no motor.
Voce passou o carro no dinamometro para ver o resultado ou foi algo estimado ?
Boa tarde a todos.
Estou trocando de carro e havia pensado em comprar uma Suzuki Grand Vitara semi-novo. Mas pesquisando sobre outros carros cheguei até vocês e fiquei positivamente surpreendido e animado com as opiniões de satisfação com a Outlander.
Tenho perfil de uso urbano mas a cada 2 meses pelo menos viajo com a família.
Pelas informações postadas me interessei pela 3.0 V6 mas em minha região(Goiânia-GO) quando encontro alguma fica fora de meu potencial de investimento. Dúvidas:
1) Todas versões são automáticas de 6 marchas com "tiptronic"?
2) As versões 2.4 2009 tem muitas diferenças de acabamento com relação as 3.0?
3) A autonomia é muito diferente nestas motorizações?
4) As manutenções fora da garantia são muito caras?
Agradeço a ajuda de todos. Espero encontrar uma e fechar a compra o mais rápido possível.