Suspensão bem firme. Coloquei até uns pneus mais altos para aumentar o conforto. Nessa situações mais lights de off road, você não deve ter problema algum. Já andei bastante, e foi só alegria.
Abraços!
Versão Imprimível
Suspensão bem firme. Coloquei até uns pneus mais altos para aumentar o conforto. Nessa situações mais lights de off road, você não deve ter problema algum. Já andei bastante, e foi só alegria.
Abraços!
Ricopacheco, agradeço a informação, mas vou ter que me contentar com a TR4, na minha garagem não aceita viaturas com mais de 2T. E estou preocupado se a TR tem muitos solavancos, eu e a D.Patroa somos ferrados de coluna, por isso a minha predileção pelo outlander. Fazer o que....
Abraços
Mfonseca1
Estou há duas semanas com uma Outlander GT 2011 prata, adquirida com 65.000 km e todas as revisões.
Acabei de fazer reprogramação + filtro esportivo + speedbuster, elevando a potência para 275cv.
Estou muito satisfeito com o carro, confortável, potente e espaçoso. Espero ficar um bom tempo com ele.
ELber, como funciona esse esquema para aumetar a potencia ? fica nitido o aumento ?
Pode me passar o contato da onde foi feito o servico ?
No meu caso fiz três procedimentos. A reprogramação eletrônica da unidade de controle, colocação de filtro de ar esportivo (facilita a entrada de ar no motor e aumenta o ronco) e a instalação do SpeedBooster (otimiza o pedal de aceleração e tem dois modos selecionáveis: led verde e vermelho).
Dá sim pra sentir nitidamente o aumento de potência, retomadas, acelerações, ultrapassagens, subidas de serra, etc.
Fiz na JP Performance em Santo Amaro da Imperatriz, perto de Floripa.
http://www.jpperformance.com.br
ELber, agora vce me deixou curioso.
A reprogramacao da ECU eu sei como funciona e oque faz mais fique com duvida sobre o speedbooster ainda mais porque voce falou que tem um led verde e um vermelho.
A minha outlander tem uma esquema a mais no painel que tem um led verde e um vermelho e um botao que gira no meio e eu nao sei oque iso seria.
voce sabe dizer qual filtro voce usou ?
abracos
agressiva,
O SpeedBooster é um dispositivo ligado ao acelerador do carro que aumenta a sensibilidade do pedal. É como se fosse um "modo esportivo", e por meio de um botão vc tem a opção de deixar original (led apagado), média sensibilidade (led verde) ou alta sensibilidade (led vermelho). Ao ligar o carro o aparelho sempre iniciará no led verde.
O filtro que eu instalei é da marca italiana BMC, largamente utilizados em competições automobilísticas, inclusive na F1.
Abraços.
O filtro ficou dentro da caixa de filtro ou ficou exposto ?
Se o barulho ficou mais agressivo acho que vou colocar um filtro pois acho o ronco da outlander muito silencioso.
Ontem fiz um orcamento para trocar o cano e deixar ela com um ronco mais bonito.
Nao quero nada muito esparrento. A MIT podia ter deixado o motor roncar um pouco neh ? Afinal, pra que ter um motor 6cilindro que nao faz barulho.
Elber, fiquei grilado hoje.
Falei com uma mecanica aqui em Porto Alegre que soh meXe com carao ... coisa forte.
Eles fazem remapeamento e varias outras coisas.
Perguntei para eles oque dava para fazer na outlander e falei que voce conseguiu 55cv a mais na sua e eles disseram que eh praticamente impossivel tirar toda essa potencia extra sem fazer alteracoes mecanicas no motor.
Voce passou o carro no dinamometro para ver o resultado ou foi algo estimado ?
Boa tarde a todos.
Estou trocando de carro e havia pensado em comprar uma Suzuki Grand Vitara semi-novo. Mas pesquisando sobre outros carros cheguei até vocês e fiquei positivamente surpreendido e animado com as opiniões de satisfação com a Outlander.
Tenho perfil de uso urbano mas a cada 2 meses pelo menos viajo com a família.
Pelas informações postadas me interessei pela 3.0 V6 mas em minha região(Goiânia-GO) quando encontro alguma fica fora de meu potencial de investimento. Dúvidas:
1) Todas versões são automáticas de 6 marchas com "tiptronic"?
2) As versões 2.4 2009 tem muitas diferenças de acabamento com relação as 3.0?
3) A autonomia é muito diferente nestas motorizações?
4) As manutenções fora da garantia são muito caras?
Agradeço a ajuda de todos. Espero encontrar uma e fechar a compra o mais rápido possível.