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  • #1
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    01/11/2015
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    Citação Postado originalmente por mfonseca1 Ver Post
    Muito boa publicação Vítor.
    Mfonseca, passei pela mesma situação que o colega Revel esta passando...

    Eu fiquei 04 anos com uma Xsara Picasso (imagina o quanto eu ouvi para vender essa carro), e sinceramente não tenho o que reclamar do carro... compraria outro sem pensar...

    Acho que o que define se o carro é bom ou não é o zelo do dono... Mesmo no caso dos Lancer´s que tem problema de aquecimento no câmbio CVT, o pessoal gosta bastante do carro... (participo tambem do MitSufans)

  • #2
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    10/12/2015
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    Prezados bom dia, sou novo por aqui. Estou querendo comprar uma 3.0 2009 mas estou com umas dúvidas quanto as manutenção q devo fazer de inicio ate mesmo o q olhar quando comprar. Poderiam me auxiliar?
    Vi a tabela da mit de manutenção mas nao entendi, qual seria a media de km das revisões? Vi tbm q a oitava e bem completa, mas qual seria o km?
    Desde ja agradeço

  • #3
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    20/10/2010
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    Boa Tarde, amigos Mit's

    Tenho uma TR4 4x2 aut 13/14, por motivo que a familia vai aumentar quero trocar por um carro maior e mais confortavel, achei um outlander 2.0 11/12 com 130mil km, por 60mil, gostaria msm e da 4x4, mas nao encontrei ainda, ele pediu 5mil na troca. Andei pesquisando e alguns dizem que o carro e bom e outros dizem que esse motor 2.0 e horrivel pelo tamanho do carro. duvida só aumenta...rsrs Outra coisa essa km e muito alta ou posso ficar tranquilo?

    me ajudem, a olhei tbem o ASX seria outra opçao... aceito sugestões na faixa de ate uns 70mil..

    Obrigado, amigos
    Pajero TR4 4x2 13/14 - Silver

  • #4
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    10/12/2015
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    Saberiam me dizer se existe pneu misto para esse carro, tipo o da pirelle scorpion que e usado na linha adventure? Assim ajudaria mais o trabalho da tração 4x4.

  • #5
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    10/12/2015
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    Ronaldo, geralmente faço as contas de uma media de 12 a 15 mil km por ano, creio q 130 e muito para esse ano. Veja se foi feita tbm as revisões corretas. Fica a dica

  • #6
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    28/12/2015
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    Boa noite. Primeiramente gostaria de agradecer as dicas do Letto e do Carlos quanto ao meu post anterior.

    Acabei optando pela 2.4, pelo histórico do veículo, pela baixa quilometragem (38500Km), além de 4 pneus novos e do banco de couro e teto solar, que pelo que vi eram opcionais deste modelo. A pintura não está das melhores pois nos 6 anos de uso o antigo dono só lavou então vou gastar uns R$800,00 para espelhar e fazer os retoques necessários, mas sem pressa. Acho que fiz um bom negócio.

    Quanto a primeira impressão comparando ao meu carro antigo (Focus Hatch 2.0 mecânico), a viagem de 160km de Porto Alegre, onde comprei, até a minha cidade, com trajeto de serra (uns 80km) foi excelente a Outlander é realmente muito estável, quase não senti diferença, em curvas ela entra muito bem, como meu primeiro carro grande e automático senti um pouco a retomada e o tempo de frenagem (um pouco mais lentos, mas nada de mais) esperados pelas características do carro. Quanto ao consumo enquanto o trecho era mais plano, com fluxo regular e com mais retas ficou em 10,2km/l andando sem economizar mas também sem atolar o pé (110-120Km/H), quando começou o trecho da serra (predominado subida) o consumo baixou para 8,6km/l, acho que a partir do momento que acostumar e aprimorar a condução tende a melhorar.

    Agora pretendo agendar uma revisão de todos os itens indicados no manual em um mecânico de confiança e partir para uma viagem mais longa (800Km ida e volta) trajeto praticamente plano e com poucas curvas.

    Abraço.

  • #7
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    07/02/2016
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    Pessoal , sou novo no fórum tenho uma outlander 2.4 16V, comprei tem 2 meses. Minha primeira viagem foi essa semana e fiquei tremendamente assustado.
    Andando a uma velocidade de 100/110 KM/H, o carro consumiu acredite 7Km por litro na estrada. Fiquei estarrecido mesmo.
    Algum proprietário já passou por isso e resolveu de alguma forma? Se não tiver jeito estou pensando em por a venda o possante.
    Outro problema que sentir, nos primeiros 100Km rodados, o carro arrancava bem nas ultrapassagem depois a sensação que quanto mais eu acelerava pra ultrapassar parecia que o carro estava deslizando so andava um pouco mais quando aliviava o pe. Mas a sensação era que estava deslizando.
    Meu carro esta com 96000km rodados
    4X4 Brasil

  • #8
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    10/01/2012
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    Unhappy

    Citação Postado originalmente por Jeffersonvazz Ver Post
    Pessoal , sou novo no fórum tenho uma outlander 2.4 16V, comprei tem 2 meses. Minha primeira viagem foi essa semana e fiquei tremendamente assustado.
    Andando a uma velocidade de 100/110 KM/H, o carro consumiu acredite 7Km por litro na estrada. Fiquei estarrecido mesmo.
    Algum proprietário já passou por isso e resolveu de alguma forma? Se não tiver jeito estou pensando em por a venda o possante.
    Outro problema que sentir, nos primeiros 100Km rodados, o carro arrancava bem nas ultrapassagem depois a sensação que quanto mais eu acelerava pra ultrapassar parecia que o carro estava deslizando so andava um pouco mais quando aliviava o pe. Mas a sensação era que estava deslizando.
    Meu carro esta com 96000km rodados
    Jefferson, nem a minha V6 faz isso... Tem coisa errada. Você fez a média, ou leu esse consumo no computador de bordo? Supostamente este último é mais confiável.

  • #9
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
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    09/02/2014
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    Citação Postado originalmente por ricopacheco Ver Post
    Jefferson, nem a minha V6 faz isso... Tem coisa errada. Você fez a média, ou leu esse consumo no computador de bordo? Supostamente este último é mais confiável.
    Realmente... até a minha TR4, que é AT e todos dizem que bebe pra caramba, faz isso na estrada...
    Verifique velas, filtros (combustível, ar)...
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #10
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    25/05/2005
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    Jefferson

    Realmente 7 Km/l na estrada é pouco. Já verificaste como estão as velas e o filtro de ar? Qual a pressão dos pneus? E o óleo e filtro de óleo estão dentro do prazo de validade? O posto no qual abasteceste é conhecido? Há outros pontos que influenciam o consumo, citei alguns que podes verificar com certa facilidade.

  • #11
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    30/03/2016
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    Primeiro post!
    Senhores e senhoras, quase comprando um Outlander 2011, 70km, 2.4... E li quase todos os comentários do fórum. Duas dúvidas:
    1. Manutenção é muuuito cara mesmo? (Comparando com as demais Suvs: Crv, ix35...)
    2. Sou do RS, e o carro é placa E, São Paulo... O que observar? (Ou correr?).

    Se comprar, posto tudo como foi e como está o carro.

  • #12
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    25/05/2005
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    Arnoldo

    A manutenção é compatível com a de outros SUV. Apena fuja o quanto possível das conce$$ionárias. Já há empresas vendendo algumas peças a preços mais aceitáveis no Brasil, além da opção de importação de peças diretamente, que é mais barato.

    Com relação ao carro ser de SP (ou de outro estado), veja se ele não é um "salvado de enchente" ou outro problema. Verifique com seu corretor se ele aceita fazer seguro do carro antes de comprá-lo pois eles tem acesso a informações sobre sinistros e veja no site do Detran de SP se o veículo tem alguma multa ou restrição: além da placa, o Renavam do veículo também é necessário.
    Para transferir o veículo de outro estado para o RS vais pagar mais de R$ 750,00 em taxas, sem usar um despachante: há instruções no site do Detran RS. Por fim, se tiveres um amigo que possa ver o carro antes de comprá-lo sempre é uma ajuda a mais, mas não garantia de que o carro estará perfeito.

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