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  • #1
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    25/05/2005
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    De Lai, seja bem-vindo! A Outlander é realmente um excelente carro. Respondendo suas perguntas, a Outlander 3.0 6 cilindros somente passou a chamar-se GT no modelo 2010. Com relação ao seguro, na minha 2009 pago R$ 3.200,00 com todos os descontos possíveis pela Porto Seguro e com Rastreador.

  • #2
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    Citação Postado originalmente por De Lai Ver Post
    Boa tarde a todos!
    Pensa num caboco com vontade de comprar uma dessas... ainda mais depois de todos esses comentarios e informações sobre o carro...
    Gostaria de saber quem tem uma versao GT 2009? E quanto esta o seguro na media para esse modelo e ano?
    Obrigado
    De Lai
    Acabei de renovar meu seguro, mas o meu é GT 2010/11. Fechei por R$ 2.400,00 sem exigência de rastreador, mas cheguei a cotações de R$ 5.000,00 para o meu perfil.

  • #3
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    25/05/2005
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    CNUNES

    Com qual seguradora fizeste o seguro?

  • #4
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    Citação Postado originalmente por Letto Ver Post
    CNUNES

    Com qual seguradora fizeste o seguro?

    Letto, fiz pelo BB. Meu perfil é tranquilo, mais de 40 e bonus 10, sem motorista abaixo de 25 para meus filhos não ficarem tentados a usar a criança...
    Detalhe: Qdo renovei tinha feito a simulação pelo site no fim do mês neste valor constando como "seguro de veículo acima de R$ 80.000,00"; Qdo virou o mês, o sistema passou para "seguro abaixo de R$ 80.000,00 e o valor passava para R$ 3.600,00! Como a proposta anterior ainda estava válida, consegui renovar pelo preço. De um mês para o outro o valor do carro caía de R$ 80.080,00 para R$ 79.960,00... vai entender.

  • #5
    Usuário Avatar de Diego Matos
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    Boa noite a todos...
    Primeira vez q posto neste tópico, a tempo não entrava no 4x4 Brasil desde q tinha uma Sorento e a um ano troquei pela outlander, este sem dúvida é o melhor carro q já tive, a minha está completando 200mkm, rodo +- 2500 km por semana, por isso desde os 90mkm instalei um kit gnv de 5 geração, sei que muitos não gostam mas é meu 5 carro com gnv e até hoje não tive nenhum problema, mas não foi por isto que entrei hj no tópico, entrei para deixar o relato de um carro bem rodado e que está em estado impecável, fiz revisões na ccs até os 130 mkm até q um dia no verão passado o ar condicionado estava gelando pouco, resolvi olhar o filtro e o mesmo estava podre de sujo, data de fabricação era de 2008, mesmo ano do carro, desde então na levei mais na ccs e sim no meu mecânico de confiança.
    O carro é muito bom, desde q o comprei com 80 mkm só trocas de óleo, filtros, pastilhas, geometria e balanceamento.
    Em janeiro fiz uma viagem ao Rj e rodei 5000km em 15 dias e no retorno para Porto Alegre num buraco um amortecedor dianteiro foi danificado, liguei na ccs e o preço do par mais os batentes era de "apenas" 4230,00 reais, consegui numa distribuidora de peças de veículos importados a 1380,00 só q os batentes não tem boa qualidade e já começa a apresentar um leve ruído em asfalto com ondulações, os amortecedores era da marca kayaba com um ano de garantia, agora em dezembro irei para miami e vou trazer os amortecedores traseiros que custam apenas 67,00 dólares da marca monroe com 2 anos de garantia e os batentes dianteiros vou aproveitar e trazer uns 4 pois custa 12,00 dólares da monroe também, aqui os paralelos paguei 135,00 e os originais na ramada pedem 637,00.
    Me estendi d+, na verdade só queria dizer aos colegas de fórum que temos um ótimo carro.
    Vai um relato foi meu consumo...
    Gasolina 7 na cidade e 10,8 na estrada a 110
    Gnv 11 na cidade e 14 a 110, 11,5 com média de 150km/H

    Abraço a todos e uma boa noite...
    MOHAVE 3.0 2011
    EX-OUTLANDER 3.0 V6 2008
    EX-SORENTO EX 2.5 CRDI

  • #6
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    20/12/2013
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    Citação Postado originalmente por Diego Matos Ver Post
    Boa noite a todos...
    Primeira vez q posto neste tópico, a tempo não entrava no 4x4 Brasil desde q tinha uma Sorento e a um ano troquei pela outlander, este sem dúvida é o melhor carro q já tive, a minha está completando 200mkm, rodo +- 2500 km por semana, por isso desde os 90mkm instalei um kit gnv de 5 geração, sei que muitos não gostam mas é meu 5 carro com gnv e até hoje não tive nenhum problema, mas não foi por isto que entrei hj no tópico, entrei para deixar o relato de um carro bem rodado e que está em estado impecável, fiz revisões na ccs até os 130 mkm até q um dia no verão passado o ar condicionado estava gelando pouco, resolvi olhar o filtro e o mesmo estava podre de sujo, data de fabricação era de 2008, mesmo ano do carro, desde então na levei mais na ccs e sim no meu mecânico de confiança.
    O carro é muito bom, desde q o comprei com 80 mkm só trocas de óleo, filtros, pastilhas, geometria e balanceamento.
    Em janeiro fiz uma viagem ao Rj e rodei 5000km em 15 dias e no retorno para Porto Alegre num buraco um amortecedor dianteiro foi danificado, liguei na ccs e o preço do par mais os batentes era de "apenas" 4230,00 reais, consegui numa distribuidora de peças de veículos importados a 1380,00 só q os batentes não tem boa qualidade e já começa a apresentar um leve ruído em asfalto com ondulações, os amortecedores era da marca kayaba com um ano de garantia, agora em dezembro irei para miami e vou trazer os amortecedores traseiros que custam apenas 67,00 dólares da marca monroe com 2 anos de garantia e os batentes dianteiros vou aproveitar e trazer uns 4 pois custa 12,00 dólares da monroe também, aqui os paralelos paguei 135,00 e os originais na ramada pedem 637,00.
    Me estendi d+, na verdade só queria dizer aos colegas de fórum que temos um ótimo carro.
    Vai um relato foi meu consumo...
    Gasolina 7 na cidade e 10,8 na estrada a 110
    Gnv 11 na cidade e 14 a 110, 11,5 com média de 150km/H

    Abraço a todos e uma boa noite...
    Boa noite!

    Diego, li um post seu sobre o kit gás que instalou na Outlander.

    Minha garantia acaba em janeiro e penso em instalar o kit.

    Você teve que instalar dentro da mala ou conseguiu colocar em baixo?

    Teve algum problema com o motor?

    Perdeu potência?

    É uma baita economia, em quanto tempo recuperou o investimento?

    Desculpe tantas perguntas nas estou com muitas dúvidas.

    Obrigado,

    Therson.

  • #7
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    10/01/2012
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    Também estou super interessado no desempenho da Outlander V6 com o kit gás. Muitas vezes não piso forte no acelerador, por causa de consumo. Seria ótimo ter o mesmo gasto, acelerando à vontade...

  • #8
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    07/12/2014
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    Ola galera, tem um mes que adiquiri minha outlander v6 2009, porem escuto um barulho tipo toc toc toc bem baixinho no cofre
    do motor quando esta parada em D ou R ,quando em N o barulho para, o cambio esta otimo com trocas suaves. Gostaria de saber dos amigos se ja
    perceberam esse barulinho na out de vcs ou seria outra coisa que nao seja cambio pois o mesmos eta se comportando muito bem sem problemas,
    so o barulinho mesmo que incomoda uma pouco.

  • #9
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    21/05/2009
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    Prezados,
    No começo de 2015, devo realizar meu sonho de ter o primeiro 4x4 e como não vou fazer trilha nem rali, estava vendo as opções de até 50k e apareceu na webmotors um outlander 2.4, então pergunto: como é a suspensão dele, já que nas minhas viagens costumo pegar estradas de terra, tipo estrada real, corumbaú, entre outras.

    Agradeço a resposta
    Abs

  • #10
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    10/01/2012
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    Marcos,

    A minha é 2010 e não faz um barulhinho se quer na caixa. Parado, engatado, engatando, nada. Vale levar pra dar uma olhada num mecânico de confiança. Aliás, eu considero essa caixa algo meio mágico: é impressionante como as trocas são perfeitas, e no automático, está sempre na marcha certinha.

    Boa sorte!

    Ricardo


    Citação Postado originalmente por marcos lourenço Ver Post
    Ola galera, tem um mes que adiquiri minha outlander v6 2009, porem escuto um barulho tipo toc toc toc bem baixinho no cofre
    do motor quando esta parada em D ou R ,quando em N o barulho para, o cambio esta otimo com trocas suaves. Gostaria de saber dos amigos se ja
    perceberam esse barulinho na out de vcs ou seria outra coisa que nao seja cambio pois o mesmos eta se comportando muito bem sem problemas,
    so o barulinho mesmo que incomoda uma pouco.

  • #11
    Usuário
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    25/05/2005
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    Porto Alegre/RS
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    A Mitsubishi divulgou um chamado direcionado aos proprietários de 1.481 unidades do Outlander 3.0 V6 fabricados entre janeiro de 2012 e julho de 2013. Todos eles deverão levar o carro a uma concessionária da marca para que sejam investigados dois possíveis defeitos de fábrica. Um deles afeta a transmissão automática, enquanto o outro é localizado na direção hidráulica.

    Segundo a montadora, os carros com chassis não sequenciais entre CU001841 e CU002699, e DU000201 e DU000897 podem apresentar vazamento do fluido da transmissão automática pela caixa de transferência. Nesse caso, o veículo poderá parar involuntariamente. Já as unidades com chassis não sequenciais entre DU000508 e DU000897 podem ter essa mesma falha e outra que causa o vazamento do óleo de direção hidráulica pelo tubo e pressão. Assim, o motorista pode ter que fazer mais força do que o habitual pra virar a direção. Em ambos os casos, a Mitsubishi alerta que podem haver acidentes "com risco de colisão, podendo gerar danos físicos e/ou materiais aos ocupantes do veículo e/ou a terceiros".

    Conforme previsto em lei, a montadora irá reparar gratuitamente os defeitos. Para isso, os consumidores devem comparecer à rede de concessionárias autorizada. O tempo estimado de reparo é de duas horas. Para responder a dúvidas, os consumidores podem entrar em contato com a empresa pelo telefone 0800 702 0404 (de seg. a sex., das 8h às 18h), pelo email sac@mmcb.com.br ou pelo site da Mitsubishi.

  • #12
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    03/09/2014
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    Boa tarde pessoal!!!!
    primeira vez aqui no 4x4 Brasil, vou pegar uma Outlander 3.0 V6 10 ou 11 já está decidido, estou lendo os relatos feito um louco, assim que der pego a MÁQUINA, estou alucinado para experimentar o carro.
    Quero deixar aqui os parabéns à todos pelos relatos e informações que são de grande ajuda pra quem está querendo entrar nesse mundo.
    Quando pegar a NAVE dou um toque!!!
    Abraço a todos

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