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  • #1
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    Alguém conseguiu resolver o problema do filtro de combustível das V6 modelo 2015 em diante?
    As modelo frente do lancer a Wega sei que fabrica, mas o modelo seguinte 2014/15 em diante aquele filtro dentro do tanque é diferente, a última vez comprei um bosch que vem completo com corpo, pré filtro até a bomba de combustível! Mas é foda ter de trocar tudo até a bomba só por causa do filtro!
    Esse ano quero trocar de novo mas alguém achou outra solução além desse conjunto bosch completo?

  • #2
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    Bom dia, nobres.

    Segue o link do manual da Outlander. Vejo muita gente perguntar por esse manual aqui nos tópicos. Abraço!!!

    Manual do proprietario Mitsubishi Outlander - Opinautos

  • #3
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    Citação Postado originalmente por Bruno_ruao Ver Post
    Bom dia, nobres.

    Segue o link do manual da Outlander. Vejo muita gente perguntar por esse manual aqui nos tópicos. Abraço!!!

    Manual do proprietario Mitsubishi Outlander - Opinautos
    Obrigado pelo link!!

  • #4
    Usuário Avatar de fguerreiro
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    13/08/2010
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    Pessoal, bom dia.

    Surgiu a oportunidade de pegar uma Outlander 2.0 2016 em ótimo estado com baixa km.

    Vocês poderiam me dar umas dicas se há algum problema crônico?

    Como é o consumo?

    Grato

  • #5
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    21/02/2022
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    Boa tarde, alguém tem recomendação de homocinética para outlander, a minha é uma GT 3.0 ano 2015, encontrei das marcas Vetor, Devigili e Autotec, nenhuma de 1ª linha como Nakata, Cofap, etc...
    Alguém já utilizou alguma dessas marcas e pode recomendar positiva ou negativamente?
    Alguém encontrou outras opções de marcas?

  • #6
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    12/07/2024
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    Boa tarde a Todos

    Gostaria de uma indicação de Marca de cubo de roda traseira da Outlander

    Tenho uma GT 2012 e estou na duvida de qual comprar

    att.1

  • #7
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    ponta grossa/PR
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    kkkk ontem falei com a CCS Mitsubishi sobre a homocinética da outlander 3.0, não tem estoque nem na montadora tem que pedir para o Japão, preço R$ 11.300,00 sim não viram errado são 11mil reais!! kkk. A mitsubishi peca muito nesse ponto vende os carros mas depois abandona o cliente, não tem peças de reposição e pede um absurdo, é como se nem existisse rede no Brasil, depois não sabe porque não sobe em vendas.
    Enfim gora não tenho mais dúvidas vou comprar essa homocinética da Vetor mesmo por R$ 300.

  • #8
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    10/04/2025
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    Citação Postado originalmente por Ricardo Bressan Smith Ver Post
    Lucas, muita boa a sua explicação e resolução do problema. Talvez possa nos dizer como está a peça de alumínio neste momento.
    Tive o mesmo problema com o meu carro. Exatamente igual. O rasgo na mangueira parece acontecer cedo ou tarde. Enquanto a peça não chega, fizemos uma gambiarra com outro pedaço de mangueira e cola. Passamos o scanner, leva uns 30 min para as luzes de emergência do painel sumirem, e tudo voltou ao normal. Obrigado pelas dicas.

    Qual Scaner usou?

  • #9
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    Pessoal, estou precisando de um ponto de vista/compartilhamento de conhecimento aqui.

    Tenho uma GT V6 2014. Recentemente, mudei de cidade e ainda não consegui um mecânico de confiança. Levei a poçante pra dar uma checada em uns barulhos de amortecedor que estavam me incomodando. O mec colocou no elevador, deu uma olhada, deu os palpites do que poderia ser.
    Entretanto, olhando para o trocador de calor, ele me falou que eu teria que trocar logo logo e que se eu não quisesse, seria a alegria dele em me ter como cliente para trocar o câmbio, pois isso incorreria na contaminação do óleo do câmbio e posterior travamento.

    Parecia ser um cara honesto, pois esse barulho que relatei pra ele e que outro mecânico me disse que seria a troca do coxim dianteiro direito do motor ressecado, ele falou que não era e que não iria tomar meu dinheiro assim, malandramente.

    Aí fiquei mais cabreiro pela possibilidade do dano que pode vir a acontecer...
    Eu já li/ouvi que o CVT tem essa particularidade. Porém o câmbio automático da GT tem essa ocorrência também?

    Agradeço desde já a ajuda de vocês.

    OBS: ela está com 174000km e troquei o óleo de câmbio com 162430km, não havendo nenhum sinal de contaminação.

  • #10
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    Citação Postado originalmente por luster Ver Post
    Pessoal, estou precisando de um ponto de vista/compartilhamento de conhecimento aqui.

    Tenho uma GT V6 2014. Recentemente, mudei de cidade e ainda não consegui um mecânico de confiança. Levei a poçante pra dar uma checada em uns barulhos de amortecedor que estavam me incomodando. O mec colocou no elevador, deu uma olhada, deu os palpites do que poderia ser.
    Entretanto, olhando para o trocador de calor, ele me falou que eu teria que trocar logo logo e que se eu não quisesse, seria a alegria dele em me ter como cliente para trocar o câmbio, pois isso incorreria na contaminação do óleo do câmbio e posterior travamento.

    Parecia ser um cara honesto, pois esse barulho que relatei pra ele e que outro mecânico me disse que seria a troca do coxim dianteiro direito do motor ressecado, ele falou que não era e que não iria tomar meu dinheiro assim, malandramente.

    Aí fiquei mais cabreiro pela possibilidade do dano que pode vir a acontecer...
    Eu já li/ouvi que o CVT tem essa particularidade. Porém o câmbio automático da GT tem essa ocorrência também?

    Agradeço desde já a ajuda de vocês.

    OBS: ela está com 174000km e troquei o óleo de câmbio com 162430km, não havendo nenhum sinal de contaminação.
    Luster, bem vindo ao fórum.
    O mecânico que emitiu a opinião está querendo associar o barulho estranho ao trocador de calor?
    Pensei que a GT tivesse radiador de óleo.
    A minha é modelo 2015. Vou investigar isto também.
    Mas, sendo trocador ou radiador, considero improvável a ocorrência de qualquer barulho com esta peça.
    Testar coxins com o veículo em um elevador é diferente de testar rodando com o mesmo.
    O simples uso de uma alavanca ou espátula para tentar observar folgas entre os componentes nem sempre funciona, pois o peso do carro e o balanço do mesmo trafegando é mais forte que o uso de ferramentas com ele parado.
    Confie mais na troca dessas peças, mesmo que o mecânico não acredite estarem com problema.
    Agora fiquei preocupado com esse tal de trocador de calor. Já li muito sobre isto na linha Jeep (Renegade e Compass até modelos 2021).
    Pulga atrás da orelha criada com sucesso!

  • #11
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    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Luster, bem vindo ao fórum.
    O mecânico que emitiu a opinião está querendo associar o barulho estranho ao trocador de calor?
    Pensei que a GT tivesse radiador de óleo.
    A minha é modelo 2015. Vou investigar isto também.
    Mas, sendo trocador ou radiador, considero improvável a ocorrência de qualquer barulho com esta peça.
    Testar coxins com o veículo em um elevador é diferente de testar rodando com o mesmo.
    O simples uso de uma alavanca ou espátula para tentar observar folgas entre os componentes nem sempre funciona, pois o peso do carro e o balanço do mesmo trafegando é mais forte que o uso de ferramentas com ele parado.
    Confie mais na troca dessas peças, mesmo que o mecânico não acredite estarem com problema.
    Agora fiquei preocupado com esse tal de trocador de calor. Já li muito sobre isto na linha Jeep (Renegade e Compass até modelos 2021).
    Pulga atrás da orelha criada com sucesso!

    Bom dia!
    Da forma que escrevi ficou estranho. Peço desculpas.
    Não, não associou o barulho da suspensão com o trocador, foram coisas distintas. O trocador ele comentou quando olhou por baixo. Tendo em vista o custo que isso pode causar, a ansiedade aflorou kkkk

    Eu estou em viagem mas levarei em mais dois mecânicos para checar essa questão do trocador.
    E sim, pelo que EU pesquisei, o trocador da GT é diferente da 2.0. Esta última é CVT e difere o tipo de trocador.

    Também ouvi muito sobre Renegade e Compass. Mas da Outlander mesmo nunca tinha ouvido.

    Sobre o amortecedor e suas partes, foi exatamente isso que ele fez: utilizou alavancas para verificar folgas.


    Semana passada levei num segundo mecânico para verificar os barulhos e ele andou com o carro. Também comentei essa situação do trocador.

    Nessa próxima segunda-feira irei leva-lá novamente para ele fazer as trocas da suspensão e ele irá olhar o trocador.
    Caso ele sugira trocar, ainda não irei fazê-lo e irei levar numa terceira opinião.

    Vou mantendo atualizado por aqui.

  • #12
    Usuário Avatar de Glaicon
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    Citação Postado originalmente por luster Ver Post
    Bom dia!
    Da forma que escrevi ficou estranho. Peço desculpas.
    Não, não associou o barulho da suspensão com o trocador, foram coisas distintas. O trocador ele comentou quando olhou por baixo. Tendo em vista o custo que isso pode causar, a ansiedade aflorou kkkk

    Eu estou em viagem mas levarei em mais dois mecânicos para checar essa questão do trocador.
    E sim, pelo que EU pesquisei, o trocador da GT é diferente da 2.0. Esta última é CVT e difere o tipo de trocador.

    Também ouvi muito sobre Renegade e Compass. Mas da Outlander mesmo nunca tinha ouvido.

    Sobre o amortecedor e suas partes, foi exatamente isso que ele fez: utilizou alavancas para verificar folgas.


    Semana passada levei num segundo mecânico para verificar os barulhos e ele andou com o carro. Também comentei essa situação do trocador.

    Nessa próxima segunda-feira irei leva-lá novamente para ele fazer as trocas da suspensão e ele irá olhar o trocador.
    Caso ele sugira trocar, ainda não irei fazê-lo e irei levar numa terceira opinião.

    Vou mantendo atualizado por aqui.
    Pois é. Comecei a pesquisar no Mercado Livre, e realmente existe o trocador para Outlander 2.0 e 3.0.
    No youtube achei um vídeo de um mecânico fazendo uma revisão geral numa GT, incluindo a substituição do trocador, pois tinha dado problema.
    Conversarei com meu mecânico sobre isso.
    O que me acalma é que a minha teve todas as revisões feitas na concessionária, até a data que eu comprei (novembro do ano passado).
    Então, estava com o radiador aditivado regularmente, o que evita ferrugem e incrustações no sistema interno.
    Mas, vamos rezando um pouco mais, daqui pra frente.

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