x
Convex Datacenter
Página 77 de 83 PrimeiroPrimeiro ... 276768697071727374757677787980818283 ÚltimoÚltimo
Resultados 913 a 924 de 987
    Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 6

Comprei o kit da Correia dentada na MiltParts, funcionou perfeitamente. Aproveite para verificar ou trocar a bomba d’água pois vais economizar na mão de obra.

Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Henrique AV Ver Post
    Olá, Prezados. Adquiri recentemente uma outlander 2012/2013 - 2.0(100 mil km rodados) Estou acertando algumas poucas coisas q ela precisa. Tenho q trocar correia e tensor. Já comprei duas vezes tensor da Rolt do Brasil, não deu certo. Fica pior que o conjunto original que está no carro. Alguém tem alguma indicação/ sugestão que me livre das peças originais ou não tem jeito tenho q comprar em Css? Agradeço. Abçs!
    A minha é 11/12 e tinha recall dessas duas peças na ASX...eu verificaria se não tem na sua Outlander tbm, ainda mais que é o mesmo equipamento.
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Citação Postado originalmente por Letto Ver Post
    Comprei o kit da Correia dentada na MiltParts, funcionou perfeitamente. Aproveite para verificar ou trocar a bomba d’água pois vais economizar na mão de obra.
    Eu comprei na época o kit da Gates na Miltparts, mas é da correia dentada da V6.
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    TUTU (Barão) Branco

Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

Usuário
    Entrada
    28/07/2017
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0
    Henrique,

Troquei correia dentada e tensores há aprox. 7 anos qdo bateu pouco mais de 100.000km (agora está com ~175.000km). À época, valeu a pena trocar na concessionária pois a revisão na qual se trocava a correia era um pouco mais cara do que a própria peça comprada fora. Como ainda tinha medo de comprar a versão genérica de uma peça tão importante, fiquei na CSS. Nunca troquei o fluido do câmbio. Sobre o óleo do motor, finalmente usei o Castrol Magnatec q era o recomendado, como não achava nas oficinas, dessa vez comprei pela internet. Espero que seja perceptível a mudança. Sobre peças em geral, compro na Japan Imports ou Miltparts. Há umas 2 semanas a caixa do radiador (lado carona) fissurou e optei por comprar um radiador novo (completo). De resto é troca de fluidos (arrefecimento, freios hidráulico), pastilhas, bieletas, buchas. So precisei trocar os discos dianteiros (uma vez). Sensor de ABS quebrou algumas vezes o mesmo lado, mas agora já tenho sobressalente comprada fora. A coifa da homocinética já rompeu algumas vezes e a peça da marca 4x4 (cor azul) não vale nada. Consegui uma peça japonesa de outro modelo Outlander (um pouco menor), ficou atoxada mas está lá há alguns anos sem problemas.

Citação Postado originalmente por Henrique AV Ver Post
    Olá, Prezados. Adquiri recentemente uma outlander 2012/2013 - 2.0(100 mil km rodados) Estou acertando algumas poucas coisas q ela precisa. Tenho q trocar correia e tensor. Já comprei duas vezes tensor da Rolt do Brasil, não deu certo. Fica pior que o conjunto original que está no carro. Alguém tem alguma indicação/ sugestão que me livre das peças originais ou não tem jeito tenho q comprar em Css? Agradeço. Abçs!

Usuário
    Entrada
    24/02/2015
    Local
    sp/SP
    Caros amigos alguem tem a numeração dos bicos injetores do recall para os modelos 2013 v6? os bicos são bosch? grato

Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Citação Postado originalmente por jeep8 Ver Post
    Caros amigos alguem tem a numeração dos bicos injetores do recall para os modelos 2013 v6? os bicos são bosch? grato
    Na verdade, os bicos da V6 que estão no recall são da 2013/2014 em diante (infelizmente).
    O código do bico é EAT 353, o part number dele é 16600W010P...os que estão nessa versão (os originais) são os EAT 329, part number 1465A414.
    A fabricação eu não sei informar se é Bosch...apenas tem o logo da Mit neles.
    Peguei essa informação de um colega que fez o recall e postou a foto dos bicos, lado a lado.
    Abraços
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    TUTU (Barão) Branco

Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

Usuário
    Entrada
    24/02/2015
    Local
    sp/SP
    amigo então o bico novo que foi trocado no recall é eat353 16600w010p e o que estava dando defeito era eat329 1465a414? estes bicos novos podem ser usados na v6 antes de 2013? abracos

Usuário
    Entrada
    17/06/2021
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 5
    Boa noite. Alguem tem o Manual de Servicos do Mit Outlander, de preferencia de 2016 em diante? Ou sabe como conseguir o pdf gratuitamente?
    Eu fui no mecanico trocar o fluido da transmissao automa¡tica da minha 2.2 turbo diesel (que esta com 115 mil km), e vi um video no youtube de um cara que fez a troca do oleo do cambio da V6, e ele comenta que no Manual de Servicos informa como faz a troca. Dai eu queria saber o que mais tem neste Manual de Servicos. Quem souber e tiver informacoes, eu agradeco. Abracos.
    LucasNH73
    Proprietário de Mitsubushi Outlander 2.2 Diesel AWD 2016

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 187
    Citação Postado originalmente por LucasNH73 Ver Post
    Boa noite. Alguem tem o Manual de Servicos do Mit Outlander, de preferencia de 2016 em diante? Ou sabe como conseguir o pdf gratuitamente?
    Eu fui no mecanico trocar o fluido da transmissao automa¡tica da minha 2.2 turbo diesel (que esta com 115 mil km), e vi um video no youtube de um cara que fez a troca do oleo do cambio da V6, e ele comenta que no Manual de Servicos informa como faz a troca. Dai eu queria saber o que mais tem neste Manual de Servicos. Quem souber e tiver informacoes, eu agradeco. Abracos.
    A diferença de preço entre trocar numa oficina e na concessionária não é grande.
    Considerando que é um produto para troca bem eventual, sugiro fazer na concessionária.
    Eles usam o óleo específico para o câmbio, e não um similar.
    Fiz isto na minha Full com 169.000 e 260.000 Km´s.
    Aliás, todos os fluídos, filtros e correias.
    É uma segurança que vale à pena.

Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Citação Postado originalmente por LucasNH73 Ver Post
    A troca do óleo da V6 é idêntica pra diesel, pois utilizam o mesmo câmbio...
    Eu mesmo fiz a troca em casa e zero problemas. Segui um vídeo do amigo Alex, no youtube.
    O óleo utilizei o recomendado pelo fabricante tbm.
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    TUTU (Barão) Branco

Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 187
    Citação Postado originalmente por AirtonLieuthier Ver Post
    A troca do óleo da V6 é idêntica pra diesel, pois utilizam o mesmo câmbio...
    Eu mesmo fiz a troca em casa e zero problemas. Segui um vídeo do amigo Alex, no youtube.
    O óleo utilizei o recomendado pelo fabricante tbm.
    Airton, coloca a especificação do óleo, caso tenhas disponível.
    Facilitará a troca para os demais.

Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Airton, coloca a especificação do óleo, caso tenhas disponível.
    Facilitará a troca para os demais.
    Fala Glaicon.
    Então, eu utilizei o óleo da Havoline na primeira troca...a especificação era DEXRON VI (a mesma do original).
    Paguei na época uns 50 reais o litro. Tive que fazer uma segunda troca pq o trocador de calor furou...aí utilizei o Ipiranga, mesma especificação.

Usei esse vídeo de base

Até cheguei a fazer um vídeo, mas não tão completo quanto esse
    Abraços
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    TUTU (Barão) Branco

Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus DUNLOP mud. Quem usa? Quem conhece?
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9
      Última resposta: 05/01/2018, 16:20
    2. Injeção no OHC? Quem tem? Quem sabe?
      Por Flaibam no fórum Jeep Willys
      Respostas: 38
      Última resposta: 31/10/2014, 16:38
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 24/05/2012, 09:27
    4. Diga-me quem segues e eu te direi quem és
      Por DougBRSP no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/04/2010, 21:33
    5. Ignição Eletronica ! Quem tem ? Quem vende ? Ajuda !!!
      Por Tiago.Amaral no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/04/2005, 12:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem