Valeu Airton. Achei uma que tem esse tal de canbus no ML. Acho que se comprasse essa da philips iria me dar mal. E olha que é bem mais cara que as demais.
Versão Imprimível
O ideal é colocar e testar por um tempo...eu tinha um com canbus e depois de um tempo deu o problema...aí coloquei a normal e nunca mais mexi
Coloquei uma fita de led COB como DLR e no farol baixo, botei uma lâmpada de led com cooler...
precisando, as ordens
Segue foto da minha fita....Anexo 574127
Caros, bom dia. Tudo bem??
Por favor, alguém aqui do Fórum já teve que trocar o Parafuso de Cambagem Traseiro? Se sim, encontrou alguma alternativa mais em conta? Pois, da concessionária está muito caro.
Código da Peça
MN184101 - Parafuso
MN184102 - Arruela
Obrigado!!
Não tens como levar o parafuso e a arruela a uma loja que venda parafusos? Se não, o eBay é uma alternativa.
Boa noite a todos, procurando dica de oficina de confiança no RJ para troca de amortecedores da Outlander V6 2008 e revisão da suspenção. Um pouco receoso de comprar os amortecedores pela internet.
Amortecedor traseiro direito da minha outlander 2.4 começou a vazar óleo (150k km). Fui pesquisar na net e tem uma variação de preços absurda nos amortecedores da kayaba que são os originais dela. Vai de 260 a 800 reais o par dos traseiros. Nunca vi nada igual. Alguém ja comprou na net esses amortecedores e pesquisou os códigos certos? Se puder passar ficaria muito grato.
Nas imagens dos itens tem amortecedor sem bandeja, outros com bandeja, os vendedores nem colocam a imagem real do produto. Ai fica difícil...
Amigo para a minha 2012 eu comprei da marca Monroe. Bem bons e bem mais baratos.
Muito obrigado pelo retorno RValle, mas se os KYB aguentaram 150k km para abrir o bico, vou colocar da mesma marca, pois em alguns momentos eu judiei demais dessa suspensão e mesmo assim aguentou pacas. A diferença que os originais são made in Japan, já os que irei comprar são made in Paraná rsrsrs, mas segundo a fábrica tem as mesmas qualidades da fabricada no japão.
Nas minhas pesquisas achei os códigos:
CW5W com prato
341454 com prato
349040 sem prato
Tem mais de um código com prato, e não sei por que anunciam para outlander até 2013 esse 349040 sem prato, se o do meu carro vem com prato. Que bagunça nos anúncios...