Postado originalmente por
paulof
Eu já estou tendo muito azar na troca da minha suspensão.
Em matéria de coxim e rolamento de coxim, no mercado só tem marca ruim (sampel, recrim, rolamento bsb). Fui comprar na concessionária. Na concessionária não tinha o rolamento do coxin, e a mitsubishi nem sabe quando irá importar essa peça, as outras peças eles iriam buscar de outras concessionárias e levariam de até 5 dias uteis para me fornecerem.
Resolvi comprar só os amortecedores da concessionária (cofap, produzidos exclusivamente para mitsubishi) por 1200, mais baratos que nas oficinas. E resolvi comprar as peças no site rockauto, que o pessoal recomenda aqui, pois no site informava um prazo de entrega de uma semana (me ferrei de verde amarelo). Na rockauto tinha coxim e rolamento dianteiro kayaba (original), e traseiro da axion (1ª linha), com batente/coifa kayaba e axion. Não tive duvidas e comprei. Comprei dia 18/02, com previsao de entrega em 26/02, estou esperando até hoje. Nunca mais compro nada nessa rockauto, e muito menos uso esse lixo de serviço da DHL express, que deveriam mudar o nome para DHL sheetpress. A DHL cobrou 280 de frete, e tem mais uma DHL fee de 300 na hora da entrega, ou seja, quase 600 reais por um serviço pior que a USPS internacional com correios na parte nacional. Prazo final é na sexta feira, acho que nao chega. Vou acabar comprando os coxins e rolamentos da Tenacity (chinesa que está fornecendo para honda e nissan) que foi a melhorzinha depois dos originais que encontrei.
Se quiser colocar peças boas na outlander, vai muita grana, e nas paralelas tem muita porcaria.