Ja dirigimos Mitsubishi Outlander 2022: Boa opcao com 7 lugares
Anexo 576705Anexo 576706
Versão Imprimível
O design está quase exótico. A frente lembra o robô da série Perdidos no Espaço. 😀😀😀😀
Senhores, alguem ja teve problemas com a luz da bateria acendendo no painel? Ja troquei o regulador de voltagem , o alternador já foi testado, ocorre que quando esta com a marcha lenta fica acendendo a luz e aviso de "service batery required" , bastou subir de 800rpm e a luz se apaga como se tudo estivesse bem.
A bateria costuma avisar que está acabando a vida útil, como virar o motor de forma mais fraca na partida, ou até baixa tensão, como este aviso no painel.
Quantos anos tem a bateria do seu carro?
Se fôr nova, verifique o aterramento do neutro na carroceria.:concordo:
Boa tarde confrades, acabei de adquirir uma GT 2012, quando ando na estrada ela fica tremendo bastante e o comportamento do carro é estranho em relação a dirigibilidade, oq pode ser?
Polaa, provavelmente é o balanceamento das rodas mas pode ser também rodas tortas ou pneus defeituosos.
Eu faria como o Glaicon citou, verificaria o balanceamento. Mas caso esteja ok, aí eu verificaria se não existe um empeno ali na eixo onde está a trizeta e conjunto....ele pode causar vibração. Uma solução seria o torneamento e preenchimento, caso a trizeta esteja gasta.
Abraços
Uma dica sempre boa é ter um adaptador OBD2 e um app pra analisar os dados...
veja sempre qual o erro ele apresenta...e aí sim, pesquise....no seu caso, pode ser algum problema de contato.
Um colega esses dias teve um problema após fazer uma "chupeta" em um outro carro seu.
O fusível principal quase rompeu, causando mal contato...
Pessoal entrei em mais uma furada com o meu carro.
Fui trocar o óleo da transmissão e do diferencial, e a loja só tinha óleo SAE 80, GL-4, e SAE 90, GL-4. Acontece que o manual especifica GL-5, e mesmo salientando isso para a pessoa da loja, o mesmo insistiu que não tem problema. Pesquisando agora vi a mercadoria que fiz, e agora não estou conseguindo achar na net SAE 80, API GL-5, de uma marca de renome, tipo: Lubrax, castrol, motul, petronas e etc. Alguém que fez a troca do óleo do diferencial, usou que tipo de óleo? Estava pensando em usar um 75w80, mas parece que a diferença da viscosidade nesses óleos de transmissão para o de motores é bem radical.
Outro detalhe. O rapaz na hora que sangrou a caixa de transferência, extraiu 750ml de óleo, mas ao completar, entrou somente 500 ml (conforme manual do carro), ou seja, a concessionária não trocou o óleo da caixa e do diferencial na revisão de 80.000 em que o meu carro já estava fora da garantia. Baita sacanagem, cobram caro e não trocam as coisas que estava incluída na revisão. Só se consegue colocar mais óleo na primeira vez, quando a transmissão é montada em uma bancada, depois quando se coloca no carro, só se consegue até completar o nível até o furo indicado, ou seja, se tivessem realizado a troca aos 80k, teria saído somente o que se consegue colocar depois da transmissão montada no carro.