Faço o mesmo coro...a diferença, às vezes vai doer no bolso bem mais depois...
Versão Imprimível
Letto de qual geração do gol vc falar que as bieletas servem na Outlander v6?
Gol 2015 em diante. Se puderes levar uma fica mais fácil. A coifa da homocinética das rodas dianteiras é a do Vectra C; filtro de óleo é o da TR4 e do Pálio Fire.
Oi Parceiro. Desculpe a demora, eu marquei para o site me avisar de postagens, mas deve ter ido para spam.... entrei aqui hoje pra ver se tinha todo mundo sumido, rsrsrsrs. vou olhar sim. Ainda não sei exatamente como funciona, se tenho uma quantidade limitada por funcionário para evitar revenda, mas a gente se fala, vc está em qual grupo de Whatsapp da Out. Será que estamos no mesmo?
Oi Airton, estou em um grupo diferente do zap (inclusive um grupo que ninguém responde ninguém....), tenho interesse em entrar em um grupo interativo. Parece que por ser novato ainda não tenho opção de conversa no privado aqui.
O gabarito que enviou me ajudou a confirmar o Cushion Buffer.
Vou passar meu número por aqui, por favor me chama no whatsapp, depois tento editar minha mensagem para apagar, rsrsrsrs. Tenho boas notícias para vc sobre a peça que precisa.
Estou testando a edição do post.
Sabe galera, quando tava bem ativo com a Pajero, eu estava em um grupo - tenho amigos até hoje por conta disso. No fim, o pessoal abandona os fóruns e fica aquela suruba no whatsapp. Bom, respeito a decisão de cada um, mas eu vou ficar por aqui mesmo. Aqui fica registrado e mais fácil de procurar histórico. :o
Bom dia para todos.
Em tempo: final de semana instalei a multimídia nova no carro (Android, 2 GB e 32 Gb interno).
E eu estava já sem o comando de som do volante sem funcionar, mas achava que era a interface do som da Clarion. A nova tem aquele sistema de aprendizado, vc aperta o botão e ela salva a função no aparelho, mas nem assim ela configurou.
Bom, depois de apanhar um pouco, fui numa loja automotiva aqui e pedi orientação pro técnico, que me explicou que o sinal vem em dois fios (um negativo e um sinal de pulso).
Esse sinal poderia ser medido entre os dois fios, numa escala de 200mA.
Fiz o teste e nada de sinal...tentei com tensão ou simplesmente na escala de continuidade e nada.
Agora, a missão é retirar o comando do volante no local e testar para ver se ou é o botão ou o chicote que está com problemas...
Assim que resolver, posto aqui o resultado.
Abraços a todos.
Bom dia mano velho. Comprei esse daqui é não esquentei a cabeça. Mas é carinho.
Interface Controle De Volante Multimidia Dvd Outlander
https://produto.mercadolivre.com.br/...-outlander-_JM
https://produto.mercadolivre.com.br/...-outlander-_JM
Fala, meu querido...então, eu tenho quase certeza que na minha, o problema é justamente na cinta do airbag...pq vc coloca o multimetro na ponta do cabo, aperta os botões e nem sinal dá...creio que é o flat cable da cinta.
Como ela é relativamente mais barata e fácil de se trocar (com os devidos cuidados, é claro) vou comprar uma e efetuar a troca...
Depois comento aqui...mas agradeço pela dica...
Abração