Bom dia!
Muito obrigado pela ajuda, eu já havia mandado mensagem para esse vendedor, porém não conhecia a marca..
Vou comprar e depois conto como ficou, obrigado
Versão Imprimível
Bom dia!
Muito obrigado pela ajuda, eu já havia mandado mensagem para esse vendedor, porém não conhecia a marca..
Vou comprar e depois conto como ficou, obrigado
Fala Pessoal, boa tarde.
Deixa eu somente consertar um trecho da informação que passei no POST acima, para que não seja leviano.
A bandeja que quebrou no meu veículo não é do Fabricante NAKATA.
Somente mencionei eles, pois, recentemente quando fui no anúncio da Loja que comprei, eles estão vendendo desse Fabricante.
Porém, na época da compra (2018), a peça tinha sido importada. Informação que obtive com o proprietário da Loja.
Também em nossa conversa, o Lojista pediu desculpas pelo inconveniente e me ofereceu 2 Bandejas da NAKATA para diminuir o prejuízo.
Aproveitando, devido uma informação errada da Concessionária, acabei importando 1 Retentor (Part: 2702A021) do Semi-Eixo a mais do que precisava. Então quem tiver interesse, estou vendendo por R$ 150,00 + Valor do Envio (Por conta do comprador). Quem quiser retirar comigo, combinamos, estou em Osasco - SP.
Anexo 572112
Abraço,
Procurei aqui, mais não consegui achar .
Alguém tem dica de modificar a gt 2012 para etanol?
Antigamente, eu via na internet uns "kits" pra converter carro só a gasolina em flex...
Mas era um chip, algo assim...não me recordo bem.
Minha opinião sincera? Não vale a pena...se ela na gasolina faz uns 6,5 km/l na cidade, vai fazer uns 4 ou menos no álcool...
Mesmo com o álcool mais em conta...e ainda nem comentando sobre toda a parte de ajustes que teriam que serem feitos...
As TR4, qdo apareceram as flex, tomavam álcool que nem doido...imagina um V6 desses.
Abraços
Tenho uma outlander 2.4, 2010, primeiro proprietário. Esse modelo é com câmbio CVT, com simulação de 6 marchas.
O manual informa que a troca do óleo da caixa e do diferencial traseiro devem ser feitos com 80.000km. Fiz a revisão de 80k na concessionária mesmo com o carro fora da garantia, pois era a revisão mais cara, e na época tinha tabela das revisões na porta da concessionária e no site da mit (agora fui ver e não tem mais no site, e no recall do teto solar e esticador da correia não vi na concessionária). Logo, você sentia mais segurança na hora do pagamento, pois já sabia o valor que seria cobrado. Carro está com 140k, quando chegar nos 160k, irei realizar o procedimento em uma oficina em Blumenau que possui esse equipamento de diálise. Porém nunca fui na oficina, só irei lá devido ser a única que tem esse equipamento na cidade segundo as minhas pesquisas na net.
Importei uma do Aliexpress, fabricante Funrover, de 9", com android 8 (não tem unidade de CD/DVD, só usb). Vem com os chicotes todos prontos para a mitsubishi. Eu e meu irmão instalamos. Depois de instalado, vc memoriza as funções do volante nas funções do Multimídia. Instalei o IGO Next Generation e ficou Top. Lembrando que tenho uma 2.4 que vem com aquele rádio medonho, apenas com rádio e CD. Veio com câmera de Ré, mas não quis mexer nas forrações do carro. Apenas instalei a antena do GPS abaixo do painel de plástico, o que facilita na 2.4 é que não possui aquele porta óculos, então fica uma parte da chapa na horizontal feita sob medida para colar a antena do GPS.
Boa tarde...
Olha, eu acho que dá pra passar a fiação até de boa, só tendo cuidado, pela lateral mesmo...se for instalar no para choque, é mais sussa até.
Sobre a multimidia, eu já estou vendo pra trazer uma também, vem inclusive com a moldura, tela maior, igual a sua.
A minha tem uma interface conectada na Clarion, que possivelmente, está com problema, então, se é só conectar a fiação e depois fazer a memorização, é mais tranquilo.
Nessa sua que vc comprou, quantos fios vem no chicote destinados a ligação do volante?
Eu tenho uma outra Napoli aqui e se não me engano, ela tem 4 ou 5 fios para isso.
Abraços
Não tenho a menor ideia de quantos fios são utilizados para comandos do volante. Quando você memoriza, você percebe que ao pressionar um botão do volante a multimídia recebe um comando, e você memoriza esse comando na opção correta. Logo, analisando superficialmente, precisa de somente um fio.
O meu rádio antigo tinha dois chicotes. Um maior que deve ter todas as funções de power, autofalantes, função do volante. E um outro menor que deveria ser para ligar as luzes do rádio quando ligar a do carro e acho que também tinha as funções do Bluetooth. Esse chicote menor ficou sem utilização. Somente foi utilizado o chicote maior, ou seja, o que daquele chicote é especifico para o volante eu não tenho nem ideia. O sistema é plug and play, vc desconecta o original e conecta o da mídia.
Ficou show instalada, se não me engano, a que encomendei é a mesma, inclusive, ela já vem com essa moldura.
A pergunta que fiz é quantos fios tem no chicote da sua multimídia para isso...
Vc chegou a guardar o diagrama elétrico dela?
Se não me engano, o chicote da minha possui dois ou três fios que vem do controle do volante, apesar de ter cinco botões (creio que aí o sistema possua fios em comum).
Eu estou trocando o módulo amplificador e vou tirar a Clarion para verificar como está as conexões da minha.