Sempre achei que a distância entre o paralamas traseiro e o pneu menor que na dianteira. Eu usaria para levantar a traseira em uns 2 cm, sem alterar a dianteira.
Versão Imprimível
Sempre achei que a distância entre o paralamas traseiro e o pneu menor que na dianteira. Eu usaria para levantar a traseira em uns 2 cm, sem alterar a dianteira.
Fala Galera, bom dia.
Estou querendo colocar GNV no carro, pois, em breve, estarei fazendo algumas viagens longas.
E gostaria de saber aqui no Fórum, se alguém colocou Kit GNV 5ª Geração e se recomenda?
E também, já estou realizando manutenção na Suspensão dela, e gostaria de saber se chegaram a trocar as Molas, colocando às que são para Blindados/GNV?
Abraço!
Pessoal, boa tarde.
Meu primeiro post, porém já li todas as 43 páginas sobre a Outlander.
Sai de um Cruze Ltz II 2018 e comprei a Outlander 3.0 V6 2010 (150M km) na Concessionaria aqui de SJCampos por um preço bem bacana ($35k), pego na próxima segunda feira.
Algumas dúvidas voltam a surgir.
1-) Ainda é alto o valor das peças? Está mais fácil conseguir hoje em dia?
2-) Será que fiz um bom negócio?
3-) GNV, vi algumas pessoas comentando sobre, porém nenhum comentário conclusivo, vale a pena?
Valeu pelas ajudas!
E vamos aproveitar o 3.0 V6 kkkk
Prado
O valor das peças de reposição está bem mais acessível, basta procurar em sites nacionais ou importar pelo eBay ou Aliexpress. Só não compre na conce$$ionária pois o preço é absurdo. Sugestões: coifa dianteira é a do Vectra C; bieleta é a mesma do Gol/Voyage 2017 em diante. Os amortecedores Kayaba estão na faixa de R$700,00.
Sobre o negócio, se o veículo tiver sido cuidado, foi um bom negócio. Se tiveres de trocar óleo da caixa, pneus ou um componente caro começa a complicar.
GNV sei muito pouco para opinar.
Um abraço e parabéns pela compra!
Sigo o amigo Letto...vi duas peças na css (uma é a pestana interna de borracha da porta dianteira esquerda e um suporte de plástico do para choque dianteiro, lado direito).
O primeiro sai 370 reais, o segundo, 248
tive que comprar o segundo pq não achei em lugar nenhum...o primeiro, ainda estou procurando pra ver se acho...
A minha também é 10/11 e está com 150 k km....carro continua liso e de boa...
Cuide bem da nave e curta o V6....é delicioso..
Obrigado pelas respostas!
Quanto ao GNV, se alguém tiver mais informações, eu gostaria de saber..
Pessoal, bom dia!
Peguei a "máquina" ontem, apesar de velho é um carrão em vários sentidos, tamanho, conforme e consumo ... Senhor está marcando 7.5km L sem nem pisar direito.
Com relação ao consumo, como GNV ninguém aqui no grupo tem conhecimento, estou procurando outras formas.
Vi na internet vários equipamentos que prometem reduzir o consumo, no youtube tem um vídeo de uma Outlander com esse equipamento, alguém tem, ouviu dizer ou sabe alguma coisa sobre isso?
O link do vídeo é esse: MITSUBISHI OUTLANDER 3.0 V6 l REI DO REDUTOR l TESTE DE CONSUMO E DESEMPENHO - YouTube
Valeu Pessoal!
Entãooooooo....:?
Eu costumo assistir muito o canal do Alexandre, o ADG, da HIGH TORQUE....e já vi inúmeros sistemas que ele testou que diziam reduzir o consumo...e efetivamente, nenhum deles vingou.
E nesse vídeo em questão, não mostra o que foi colocado no carro...
O que eu, então, leigo no assunto, posso dizer?
Um carro com motor V6, 240 CV, com o peso que ela tem, na casa dos 1500 kg, não vai ter mágica pra fazer ela gastar 11 km/l na cidade...
Na estrada, eu já botei 13,6 km/l.... ar ligado, carro com o cruise control acionado, velocidade média de 100 km /h...
Na cidade, o consumo dela varia de 5,8 pra 6,8... 7 km/l se pegar trechos com trânsito bom.
A média na estrada fica na casa dos 8,9 a 10...
Seria interessante saber o que é feito, pra que possa dizer: "ah, isso é válido"...
o GNV tem uma redução...não muita....mas o cilindro faz render mais pelo valor do gás...mas o carro continuará a "beber" o gás....o que diferencia é o custo por km...
Aqui, com gasolina na casa dos 4,29 o litro, o custo tá saindo em torno de 56 centavos por km.
GNV é sempre polemico, depende muito da região e de quanto tempo/km vai rodar com o carro. Colocar um kit é caro, e na maioria das vezes não compensa. Tem que botar na ponta do lápis e ver se pra você vai compensar. Nesses motores bem tecnológicos, geralmente o 5 geração se sai melhor.
Isso aí é pega trouxa... não existe nada, nenhuma mágica que não seja pé leve pra melhorar o consumo, e pouw vai no limite do carro né... Outlander vai fazer isso aí mesmo, não é mistério pra ninguém.Citação:
Vi na internet vários equipamentos que prometem reduzir o consumo, no youtube tem um vídeo de uma Outlander com esse equipamento, alguém tem, ouviu dizer ou sabe alguma coisa sobre isso?
Obrigado pela opinião, sei que não existe mágica porém tem de tudo na internet...
Aqui a gasolina está nessa faixa, $4,30 sendo 8km cidade e o GNV $2,90 sendo 11km cidade, ficaria metade do valor por km rodado.
Estou vendo certinho, se colocar GNV mesmo eu posto aqui o que acho a respeito.
Obrigado novamente pelas ajudas!
É importante analisar principalmente pela quilometragem que vc vai usar o carro.... pro uso básico que vc tá falando, não sei se compensa isso...
E aqui (SP) tem vistoria todo ano pra quem usa GNV...e paga... então, o que vc acaba economizando num lado, acaba saindo mais caro do outro...