Ainda não troquei a bateria, mas fazendo pesquisa de preço o site da Moura coloca a bateria da Outlander como sendo a de 80 A. Vou colocar a de 80, pois a diferença de preço é pouca, e ver o que acontece. Pelo menos já tira a dúvida.
Versão Imprimível
Ainda não troquei a bateria, mas fazendo pesquisa de preço o site da Moura coloca a bateria da Outlander como sendo a de 80 A. Vou colocar a de 80, pois a diferença de preço é pouca, e ver o que acontece. Pelo menos já tira a dúvida.
Amigo peças para motores procura por Sady motores,normalmente tem tudo pronta entrega,quando não tem eles importam com preço muito bom.
Vi alguns comentários sobre a quebra do sensor ABS. Minha viatura fez 10 anos há 01 mês exatamente (15 agosto) e só deu problema em um dos sensores há aprox 6 anos. Comprei uma peça usada na própria concessionária e nunca deu problema. Foi a única peça que realmente quebrou no carro nesses 10 anos. Além disso, só manutenção preventiva: óleo, freio, pastilha, pneus, correia dentada (com 100.000 km) e, recentemente, amortecedores, bielatas e algumas buchas.
Olá! Tenho uma Outlander 2010, não encontro trava antifurto para o estepe em nenhum lugar. Só tem a partir de 2012. Alguém tem alguma dica de como proteger ele? Pensei até em tirar e prender dentro do porta malas rs....já foi furtado uma vez e não gostaria que acontecesse de novo. Obrigada!
Olá, boa tarde.
Peguei a minha GT 10/11 tem 8 dias.
Na cidade, está fazendo de 6,5 a 7,2 km/l. No trecho rodoviário (ando uns 6 km na Imigrantes - 80 km/h) está fazendo de 8,5 a 9,4 km/l...
Verifique pressão de pneus, combustível usado... e principalmente, o pé direito...ela é nervosa... e se pisar, vai tomar gasolina mesmo.
Meu amigo pegou uma GT 12/13...nas palavras dele, "se andar que nem moça, faz 7,5 a 8 na cidade, na estrada, dá pra chegar até a 11,5 km/l)...
Como peguei o carro faz pouco tempo, não vou concordar...mas está fazendo um consumo semelhante a da minha TR4 anterior...porém, com muito mais conforto e sofisticação.
Abraços
Eu até cheguei a verificar essa medida (tenho dois que logo precisarão ser trocados)...mas pelo que me recordo, qdo trabalhei com pneus, a troca pode ser feita até 3% de tolerância...acima disso, pode dar mais diferenças tanto no odômetro quanto no consumo.
O original dela não é 255, é 225...se fosse 255, até daria de boa.
Um outro colega falou que colocou o 225/60R18 nela... o que será que deu?
Abraços
Olá! Meu tubarao está chegando nos 80000km, hora de trocar o óleo do câmbio. Alguém que já tenha trocado, tem ideia de valor, com o óleo original? Obrigada!
Prezados,
Boa tarde. Procurei um tópico sobre a Outlander 2.0 e não achei. Por isso peço a gentileza de participar desse fórum aqui.
Adquiri recentemente essa nave ano 2012/2013 pouquíssimo rodada de um colega meu. Ele fez todas revisões em CSS e o carro acabou de fazer 60 mil km. Estou pensando em continuar a fazer na CSS. Liguei lá agora e me passaram o preço de 1.335 temers na 8ª revisão (ele fez algumas revisões por tempo), que inclui troca de fluido do câmbio. O preço está bom?
No mais, estou gostando muito do carro, que possui um bom acabamento e um consumo muito bom (entre 10 e 11 km/l).
Abs.
Pessoal boa tarde
acabei de pegar uma outlander gt 3.0 v6 2018. 0 km
estou migrando da Toyota para Mitsubish.
Nunca tive um carro 0km e terei esse gostinho em breve.
Gostaria de perguntar aos amigos sobre a questão de acessórios:
insufilm: ganhei da concessionário um tal de ps8 e estudo colocar g35 frente e G5 em todo mais, viso a questão segurança mesmo sabendo que seja proibido. Acham isso tranquilo na outlander?
acessorios: penso engate alguém tem alguma recomendação em SP com preços bons de acessórios originais.
Estepe: necessito colocar alguma proteção anti roubo, podem me orientar nisso?
protetor de cárter: melhor instalar ?
quanto os primeiros km (eu piso forte) melhor dar uma amaciada como dizem, alguém me recomenda algum procedimento (ficar nos 100km até uma determinada quilometragem)
agradeco muito pelas dicas e estou mega ansioso para pegar essa máquina.
Abracos
anderson