Eder
Bem vindo ao grupo de Outlanders! Parabéns pela aquisição, é um ótimo carro.
Versão Imprimível
Eder
Bem vindo ao grupo de Outlanders! Parabéns pela aquisição, é um ótimo carro.
Boa tarde, galera. Estou comprando um Outlander 2010/2010 3.0 com 115 mil rodados. O carro tem todos as revisões na concessionária e me pareceu estar em bom estado de conservação... é um bom negócio?
Sou novo aqui tenho uma 2.4 2010... 2011
Consumo 9 na cidade e 11 na estrada. rodando sempre 4x2 não acho necessidade se não estiver chovendo usar o 4wd.
Andei no jalapão e japada das mesas com um deuster 4x2 alugado. suportou bem mas atolei 3x. Se estivesse com o Outlander tinha brincado lá! O carro é foda!
Mala gigante, carro forte de motor e lataria, carro grande e com direção muito gostosa.
Boa noite...comprei está semana uma Outlander 3.0 GT V6...Na cidade...( São Paulo - Capital ) fez 7.9 Km por litro... trânsito pesado...mais com o pé leve...espero que continue nesta média...ainda não peguei estrada. Assim que pegar farei o cálculo do consumo e posto aqui
Parabéns pela compra! A média está muito boa: foi sem ar condicionado?
Olá...sem ar....
Olá Letto..sim, sem ar.
Uma dúvida....de uma hora pra outra, na verdade hj cedo, começou fazer um barulho na alavanca do câmbio qdo piso no freio qdo a alavanca está no P...levei em uma MIT aqui perto e o mecânico falou que este barulho e normal... é o barulho da trava de segurança e destrava do câmbio....ele me mostrou o mesmo barulho em algumas Outlander que estavam fazendo revisões....isso acontece na Outlander de vcs ?
Estou na segunda Outlander e desconheço este ruído.
Olá muito bom dia a todos. É o meu primeiro post por aqui.
Tenho uma Outlander V¨6 2009/10 98.000 KM, ela estava fazendo um barulho na parte central do eixo cardan, segundo a autorizada é o rolamento, detalhe é que eles não trocam somente o rolamento central, fazem a substituição da peça inteira R$ 5.680,00, fui até uma oficina que só trabalha com mitsubishi, foi aí que eles aplicaram um pouco de WD e o barulho parou na hora, eles disseram que isso pode ser decorrente de lavagem com jato de pressão "lava jato" que removeu a lubrificação do rolamento (apesar de ser blindado) informou ainda que a peça não estava quebrada, rodei muito pouco, cerca de 150 km e o barulho até agora não voltou, porém o mecânico disse que vai desmontar e lubrificar direito. Fica a dica. Assim que eu retornar e realizar a lubrificação do rolamento vou postar aqui se deu tudo certo.