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  • #1
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    Olá, bom dia a todos. Verificando em algumas outras, percebi que a minha está com uma peça faltando, a tal da cobertura do botão de tração. A pergunta que faço: alguém já conseguiu achar somente a peça da parte superior do botão (está circulada em verde na imagem)? Ou somente comprando o botão inteiro?
    Obrigado desde já pelo auxílio.
    Quem tem Mit Outlander.-botao-tracao.jpg
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
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  • #2
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    Citação Postado originalmente por AirtonLieuthier Ver Post
    Olá, bom dia a todos. Verificando em algumas outras, percebi que a minha está com uma peça faltando, a tal da cobertura do botão de tração. A pergunta que faço: alguém já conseguiu achar somente a peça da parte superior do botão (está circulada em verde na imagem)? Ou somente comprando o botão inteiro?
    Obrigado desde já pelo auxílio.
    Quem tem Mit Outlander.-botao-tracao.jpg
    Amigo Airton, você já chegou a pesquisar se acha essa pecinha no Partsouq ?

    Dá para mandar trazer de lá, dependendo do que for.
    Acho que o seu modelo de carro é esse aqui:
    OUTLANDER General (BRAZIL) CW6W | Mitsubishi | Genuine Parts Catalogs | PartSouq Auto Parts Around the World

    Mas não tenho certeza.

    EDIT:
    Olhando mais a fundo, acho que o PartNumber é 8604A008. Vi pelo console, mas tem que descobrir se o carro é o modelo certo antes:
    INTERIOR - CONSOLE | OUTLANDER General (BRAZIL) CW6W | Mitsubishi | Genuine Parts Catalogs | PartSouq Auto Parts Around the World

    Avisa se conseguir!
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  • #3
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    Citação Postado originalmente por JoseMachado Ver Post
    Amigo Airton, você já chegou a pesquisar se acha essa pecinha no Partsouq ?

    Dá para mandar trazer de lá, dependendo do que for.
    Acho que o seu modelo de carro é esse aqui:
    OUTLANDER General (BRAZIL) CW6W | Mitsubishi | Genuine Parts Catalogs | PartSouq Auto Parts Around the World

    Mas não tenho certeza.

    EDIT:
    Olhando mais a fundo, acho que o PartNumber é 8604A008. Vi pelo console, mas tem que descobrir se o carro é o modelo certo antes:
    INTERIOR - CONSOLE | OUTLANDER General (BRAZIL) CW6W | Mitsubishi | Genuine Parts Catalogs | PartSouq Auto Parts Around the World

    Avisa se conseguir!
    Olá, boa tarde.
    Realmente, é uma pecinha chata essa de se achar...
    o código dela seria "8604A008"...no site que passou, ela aparece como "não disponível"...vou comprar depois com mais calma...primeiro, vou pagar o seguro e depois ver dois pneus..
    São salgados os valores deles...
    Abraços
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  • #4
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    Citação Postado originalmente por Andre Gomes Pacheco Ver Post
    Boa Tarde Amigo, eu tambem estava levando o carro (Outlander 3.0) para o Daniel, porem, com a ida dele para o Nordeste, acabei tendo que encontrar outro.
    Obrigado pelo retorno, amigo!
    Procurei o Daniel, mas acabei encontrando o Matheus, que trabalhava com o Daniel. Ainda não levei o carro lá, mas vou levar na terça e coloco aqui o resultado para vocês depois do atendimento.

  • #5
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    Citação Postado originalmente por JoseMachado Ver Post
    Obrigado pelo retorno, amigo!
    Procurei o Daniel, mas acabei encontrando o Matheus, que trabalhava com o Daniel. Ainda não levei o carro lá, mas vou levar na terça e coloco aqui o resultado para vocês depois do atendimento.
    Amigos, levei o carro no Matheus. A oficina dele fica na rua Oscar Pinheiro Coelho, número 84, no Caxingui (perto do Butantã) aqui em SP.

    Levei para revisar os 80 mil km, onde alguns itens são considerados obrigatórios pela Mit, como por exemplo o óleo do diferencial e da caixa de transferência (já que o carro é 4x4).

    O Matheus foi muito tranquilo em toda a conversa, me explicou vários pontos sobre o carro e no fim das contas me recomendou não mexer nos óleos originais de fábrica. Ele me disse que analisou os óleos e todos estão limpos e sem sinal de limalhas, o que indica que ambos estão muito bem cuidados e não precisam ser mexidos.

    O carro está eventualmente acendendo a luz da injeção no painel, principalmente quando eu uso o Cruise Control. As vezes acende, e apaga sozinha depois de um tempo, sugerindo que seja combustível ruim.

    O Matheus revisou o sistema de injeção (da bomba de combustível até o catalisador), e recomendou uma limpeza nos bicos e nas borboletas, e a troca dos filtros de ar, que me saíram (no total, limpeza e filtros), R$ 250,00. Pra quem ia gastar mais de R$ 1.200,00 em uma troca de óleo de diferencial na concessionária, saiu bem barato.

    Além disso ele me pediu para zerar o tanque e encher com uma gasolina boa duas vezes para garantir que não é o catalisador que está com problema, mas sim a gasolina, o que é bem possível dado que eu viajei para o Rio e abasteci lá algumas vezes.

    Enfim, recomendo o Matheus e farei a próxima revisão (daqui a 6 meses) com ele novamente.

  • #6
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    Bom dia! Pessoal, tenho uma outlander 3.0 2009 com 192milkm. Carro é demais. Recentemente coloquei GNV e estou muito satisfeito. Estou fazendo média de 12km/m3 na estrada. Grande economia. Mantenho a manutenção em dia e nunca tive problemas. Mas agora apareceu um estalo na suspensão dianteira. Este barulho aparece inclusive em linha reta. Meu mecânico suspeito de folga no rolamento, mas depois descartou. Curioso que o barulho começou após as trocas das correias de comando. Alguém já passou por isso? Estalos que incomodam e não seguem uma lógica. às vezes aparece numa arrancada, outra numa curva, outra num quebra molas, ...

  • #7
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    Já olhaste as bieletas? Se forem elas, compre as do Gol em uma concessionária VW. Na Mitsubishi custam mais de 1.000,00 cada uma e na VW uns 70,00. São iguais, para desespero de nós proprietários de Outlander.

  • #8
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    Letto de qual geração do gol vc falar que as bieletas servem na Outlander v6?

  • #9
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    Consumo

    Caros, boa noite. Fiz uma manutenção (Limpeza da Injeção e troca da Bomba de Combustível) na Out 2010 GT recentemente, e tive uma melhora considerável no consumo. Na estrada, lutava para ela conseguir chegar em 10km/L, e agora teve picos de quase 13. Na viagem, o consumo oscilou entre 11 à 12Km/L. Não considero muito consumo urbano, pois, existem muitas variáveis, mais no meu caso, melhorou bastante.

  • #10
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    Citação Postado originalmente por Andre Gomes Pacheco Ver Post
    Caros, boa noite. Fiz uma manutenção (Limpeza da Injeção e troca da Bomba de Combustível) na Out 2010 GT recentemente, e tive uma melhora considerável no consumo. Na estrada, lutava para ela conseguir chegar em 10km/L, e agora teve picos de quase 13. Na viagem, o consumo oscilou entre 11 à 12Km/L. Não considero muito consumo urbano, pois, existem muitas variáveis, mais no meu caso, melhorou bastante.
    Interessante isso...a minha no consumo urbano está girando na casa dos 6 a 8... na estrada (só fiz uma viagem mais longa) bateu impressionantes 13,4 km/l... isso andando a mais de 100 km/h.
    Abraços
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  • #11
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    Caros, boa tarde.

    Algum de vocês já tiveram problema com Catalisador? Pergunto, pois, a luz da ignição fica ascendendo as vezes, e o teste que o mecânico fez, acusa o Catalisador, as vezes à Sonda lambda...

    Abraço

  • #12
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    Citação Postado originalmente por Andre Gomes Pacheco Ver Post
    Caros, boa tarde.

    Algum de vocês já tiveram problema com Catalisador? Pergunto, pois, a luz da ignição fica ascendendo as vezes, e o teste que o mecânico fez, acusa o Catalisador, as vezes à Sonda lambda...

    Abraço
    Já tive isso na minha duas vezes, por questão de abastecimento. Nas duas vezes eu havia abastecido em postos de estrada, mas depois de esvaziar o tanque e encher com VPower ou Podium a luz da injeção apagou sozinha nos dois casos.

    Uma coisa que pode ajudar você a olhar e descobrir algum problema é um sensor OBD-2 como esse aqui por exemplo:
    https://produto.mercadolivre.com.br/...27-android-_JM

    E um aplicativo para celular chamado Torque ou Torque Pro. Ele te mostra porque a luz da ignição acende e te mostra os dados do sensor lambda online. Vale a pena como curiosidade pelo custo baixo.

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