x
Convex Datacenter
Página 58 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 8484950515253545556575859606162636465 ÚltimoÚltimo
Resultados 685 a 696 de 987

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    21/02/2022
    Local
    ponta grossa/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Ferraro88 Ver Post
    Fala pessoal, tudo bem?

Acabei de adquirir a minha Outlander GT 2014 com apenas 35 mil km, depois de mais de 3 meses procurando um carro que atendia as minhas expectativas.

Preciso trocar as pastilhas de freio, alguma recomendacao de baixo ruido?

Abracos!!
    Coloque uma de cerâmica as sem cerâmica fazem muito barulho nela. Eu tinha colocado uma bosch sem ser de cerâmica depois de pouco tempo começou uma chiadeira, não adianta spray antichio, nada... antecipei a troca por uma ferodo com cerâmica nunca mais fez barulho e a sem ceramica além do barulho gasta muito rápida na outlander.

Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 6
    A coifa da homocinética dianteira é a mesma do Vectra C.

Usuário
    Entrada
    21/02/2022
    Local
    ponta grossa/PR
    Tenho uma Outlander 3.0 ano 2015 que apresenta o seguinte quando roda muito acima de 300km a sonda pré catalizador fica com sinal intermitente, parece que quando esquenta muito por muito tempo aparece isso, mas a temperatura do motor não sobe fica normal. No dia a dia a sonda funciona normal, já passei scaner, ociloscópio, revisou velas, igniçao, tudo, está tudo certo.
    Pensei que talvez seja o chicote da sonda fui procurar uma e só tem da bosch mas é universal para instalar tem que aproveitar o plug do chicote original, claro na CCS deve ter a original mas da bosch é 250 na CCS deve ser 2.500.
    Alguma dica, alguém já viu isso, sonda com sinal intermitente só quando anda muito

Usuário
    Entrada
    21/02/2022
    Local
    ponta grossa/PR
    kkkk fiz contato com a CCS Mit sobre a sonda lambda, resultado:

Paralelo: 150
    Bosch: 250
    Original na Mit: 3.875

agora o scaner acusou que é o aterramento da sonda, ou seja deve ser só o fio ou plug com mau contato quando esquenta.

Usuário
    Entrada
    06/01/2018
    Local
    Florianópolis/SC
    Salve pessoal, acabei de adquirir uma outlander gt 2014 e gostaria de participar de algum grupo de whatsapp! Mandem uma dm por favor.

Usuário
    Entrada
    09/10/2024
    Local
    Sao paulo/SP
    Senhores boa noite. Meu nome é Fabio e tenho uma outlander v6 2009. Gostaria de fazer parte do grupo de whatsapp, se puderem me adicionar, ficarei grato. 011975060106

Estou com problema na cambagem traseira e não encontro um local bom para mexer. Levei na monobloco e o funcionario me disse que teria que colocar o carro no ciborg para alinhar a suspensão. Vi alguns videos no youtube de pessoas forçando o braço curvo na prensa hidráulica, será que essa é a unica opção? Alguém ja enfrentou esse problema?

Meu carro está apresentando um problema. Ainda não consertei, e vou compartihar, pois alguém pode ter tido o mesmo problema. Outlander 2.4.

Quando o motor não entra na temperatura ideal de trabalho, com o ar condicionado ligado, quando o carro está parado, começa a fazer uns estalos na parte da frente. Parece que o Ar-condicionado liga e desliga várias vezes de forma intermitente. Ao iniciar o movimento e, consequentemente, a rotação do motor aumentar, o estalos cessam.

Marquei uma visita em uma oficina especializada em Mit. Quando cheguei lá, era um pouco distante da minha casa, o motor já tinha entrado em temperatura de trabalho, e nada de barulho. Mecânico pediu para eu gravar um vídeo e levar lá de novo se voltar a fazer barulho.

Pesquisando na net, vi que poderia ser problema no termostato, presostato, sensor de temperatura, e etc. Resolvi ir em uma oficina especializada em ar-condicionado automotivo. Só no eu relatar o problema, o rapaz já falou que era a TBI, corpo de borboleta, que tinha que limpar. Lá também parou de fazer o barulho. Ele mediu a pressão do sistema, ok. Mediu a quantidade de gás, OK. Verificou que o termostato estava funcionando, pois estava desligando o ar certinho. Como tinha muito carro para arrumar, sugeriu que eu levasse no mecânico para limpar esse corpo de borboleta.

Alguém já teve esse problema em outlander?
    Parece que com uma pequena sujeita que fica no tubo, impede que a borboleta se feche totalmente, e a rotação do motor baixa um pouco além da conta e o ar-condicionado fica desligando para evitar que o motor apague.
    Vou gravar o vídeo que o mecânico pediu esse fim de semana, e semana que vem irei levar para a oficina limpar essa peça.
    Se alguém teve algo parecido e foi outro problema, dá um salve no post.

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por paulof Ver Post
    Meu carro está apresentando um problema. Ainda não consertei, e vou compartihar, pois alguém pode ter tido o mesmo problema. Outlander 2.4.

Quando o motor não entra na temperatura ideal de trabalho, com o ar condicionado ligado, quando o carro está parado, começa a fazer uns estalos na parte da frente. Parece que o Ar-condicionado liga e desliga várias vezes de forma intermitente. Ao iniciar o movimento e, consequentemente, a rotação do motor aumentar, o estalos cessam.

Marquei uma visita em uma oficina especializada em Mit. Quando cheguei lá, era um pouco distante da minha casa, o motor já tinha entrado em temperatura de trabalho, e nada de barulho. Mecânico pediu para eu gravar um vídeo e levar lá de novo se voltar a fazer barulho.

Pesquisando na net, vi que poderia ser problema no termostato, presostato, sensor de temperatura, e etc. Resolvi ir em uma oficina especializada em ar-condicionado automotivo. Só no eu relatar o problema, o rapaz já falou que era a TBI, corpo de borboleta, que tinha que limpar. Lá também parou de fazer o barulho. Ele mediu a pressão do sistema, ok. Mediu a quantidade de gás, OK. Verificou que o termostato estava funcionando, pois estava desligando o ar certinho. Como tinha muito carro para arrumar, sugeriu que eu levasse no mecânico para limpar esse corpo de borboleta.

Alguém já teve esse problema em outlander?
    Parece que com uma pequena sujeita que fica no tubo, impede que a borboleta se feche totalmente, e a rotação do motor baixa um pouco além da conta e o ar-condicionado fica desligando para evitar que o motor apague.
    Vou gravar o vídeo que o mecânico pediu esse fim de semana, e semana que vem irei levar para a oficina limpar essa peça.
    Se alguém teve algo parecido e foi outro problema, dá um salve no post.
    Pelo seu relato não me pareceu problema de TBI, mas sim o compressor do ar condicionado ligando e desligando.
    Com o ar desligado faz os estralos, mesmo com o motor frio?
    A ventoinha elétrica está funcionando com o ar ligado?
    A lenta fica normal com o ar desligado?
    Eu insistiria na verificação do ar condicionado, principalmente na carga de gás e no mecanismo que faz o motor aumentar o giro em marcha lenta, quando o ar está ligado.
    Pelo sim, pelo não, depois coloque aqui o resultado, para consultas futuras.
    E boa sorte!

Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Pelo seu relato não me pareceu problema de TBI, mas sim o compressor do ar condicionado ligando e desligando.
    Eu insistiria na verificação do ar condicionado, principalmente na carga de gás e no mecanismo que faz o motor aumentar o giro em marcha lenta, quando o ar está ligado.
    E boa sorte!
    Quando desliga o Ar os estalos param.
    Sim, a ventoinha quando o caro está ligado e parado ela entra.
    Muda pouca coisa na lenta quando desliga o ar. O barulho geralmente ocorre em D, pois a rotação baixa mais.
    O rapaz verificou o gás e está ok (12 anos e a carga ainda está boa)
    Não sabia que tinha uma mecanismo para aumentar a rotação quando parado com ar ligado, talvez possa ser isso.

Achei a teoria do tbi plausível, pois na hora que entra em temperatura de trabalho, o barulho para. Ou seja, o tubo dá uma expandida devido ao aquecimento, e a borboleta consegue fechar, o que frio deve ter um pouco de poeira que impede.

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por paulof Ver Post
    Quando desliga o Ar os estalos param.
    Sim, a ventoinha quando o caro está ligado e parado ela entra.
    Muda pouca coisa na lenta quando desliga o ar. O barulho geralmente ocorre em D, pois a rotação baixa mais.
    O rapaz verificou o gás e está ok (12 anos e a carga ainda está boa)
    Não sabia que tinha uma mecanismo para aumentar a rotação quando parado com ar ligado, talvez possa ser isso.

Achei a teoria do tbi plausível, pois na hora que entra em temperatura de trabalho, o barulho para. Ou seja, o tubo dá uma expandida devido ao aquecimento, e a borboleta consegue fechar, o que frio deve ter um pouco de poeira que impede.
    Parece ser coisa pequena.
    Boa investigação.

Parece ser coisa pequena.
    Boa investigação.
    Fui gravar o vídeo para o mecânico, e os estalos resolveram sumir rsrsrs.

Quando fui no mecânico para ele dar uma olhada e o carro não fez barulho por estar com motor quente, vi que o reservatório do líquido de arrefecimento estava zerado. Tinha feito a troca um mês antes, os caras não conseguiram completar devido a ar no sistema, e depois o sistema de vácuo puxou o que precisava e zerou o reservatório. Comprei um litro de wurth (monoetilenoglicol) e coloquei no reservatório. Verifiquei que quando zerou o reservatório, o sistema ficou quase vazando na boca do radiador. E o normal é ficar perto do favo interno. Apertei a mangueira para sair o excesso, mas continuou fazendo o barulho. Vi que o carro baixou um pouco o nível do líquido que eu coloquei e agora o barulho parou...

Só o mister M para solucionar essa questão. Se voltar a fazer o barulho irei levar no mecânico para limpar a TBI, mas tb pode ter sido o sensor da água do radiador que deu uma surtada com o nível irregular do líquido de arrefecimento.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    17/06/2021
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 5
    E boa sorte!
    Boa noite, a minha outlander 2015/2016 2.2 diesel apresentou problema bem parecido. Eu estava na fila da vacinacao com o carro parado, motor ligado e ar condicionado ligado e comecei a perceber estalos do rele do ar condicionado ligando e desligando e a rotacao do motor subindo e descendo. Achei que era a carga baixa de gas do ar condicionado. Tb notei que com o carro em movimento, isto nao acontecia. Levei em uma oficina e o cara disse que a pressao do gas do ar condicionado tava baixa, mas nao encontrou vazamentos e so completou o gas. Mas ele tb observou que o eletroventilador que fica acoplado ao radiador estava com baixa velocidade (bem fraco). Levei no eletricista e o rapaz disse que o problema poderia ser o motor eletrico (no ML esta¡ uns R$900) ou so os carvoes (escova de grafite) do ventilador. Dai ele retirou o eletroventilador (na verdade tem 2 eletroventiladores, 1 do motor do carro e outro do ar condicionado), desmontou e verificou que eram os carvoes (escova de grafite) que ja tinham se desgastado todo. Dai ele trocou os 4 carvoes do eletroventilador do ar condicionado (eu acompanhei o trabalho dele, muito bom por sinal, na bancada, retirou o rotor, tirou o carvao velho, cortou o carvao novo para deixar na medida, soldou e montou) e pedi para ele trocar os carvoes do outro eletroventilador (cobrou R$200 na troca das 8). Ele explicou que o carvao se desgasta com o uso (alguns carros por exemplo Honda nao tem carvao pois sao magneticos, por isso nao precisa trocar, mas sao mais caros. Eu nunca troquei do meu Honda), e como estava desgastado, o ventilador tinha pouca forca, e o sistema do ar condicionado nao conseguia resfriar o trocador de calor e o compressor ficava entrando e saindo, com isso o gas pressurizava e o sistema de seguranca fazia o alivio do gas, por isso a pressao de gas tava baixo (por causa deste alivio que fez o gás sair) embora nao tivesse vazamentos. Ja faz uns 6 meses que isto ocorreu e parece que foi isto mesmo.
    Voce consegue perceber se o eletroventilador esta fraco atraves do vento que faz entre o radiador e o motor do carro, pois o eletroventilador joga o ar para tras em direção ao motor do carro. O vento tem que ser bem forte. Outra coisa, como tem 2 eletroventiladores, voce pode comparar a vazao de um com o outro.
    O eletroventilador do ar condicionado liga assim que vc liga o motor do carro com o ar ligado. O outro eletroventilador só entra apos o motor do carro esquentar.

Espero ter ajudado. Abs.
    LucasNH73
    Proprietário de Mitsubushi Outlander 2.2 Diesel AWD 2016

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus DUNLOP mud. Quem usa? Quem conhece?
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9
      Última resposta: 05/01/2018, 16:20
    2. Injeção no OHC? Quem tem? Quem sabe?
      Por Flaibam no fórum Jeep Willys
      Respostas: 38
      Última resposta: 31/10/2014, 16:38
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 24/05/2012, 09:27
    4. Diga-me quem segues e eu te direi quem és
      Por DougBRSP no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/04/2010, 21:33
    5. Ignição Eletronica ! Quem tem ? Quem vende ? Ajuda !!!
      Por Tiago.Amaral no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/04/2005, 12:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem