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  • #1
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    Citação Postado originalmente por pgcal Ver Post
    Cara,

    Tenho uma 3.0 v6 2008. Em dezembro deste ano faz 10 anos comigo. Peguei com 19.500km e 2,5 anos de uso (hoje tem 146.000). Minha mãe tem outra que comprou nova e está há 12 anos com ela. Tenho mantido em dias e sem dores de cabeça. Quero usá-la até não poder mais. E já penso que, dentro de alguns anos, caso a venda não valha mais a pena, uma pode servir de cemitério de peças para a outra.
    ...
    Boa noite PGCAL,

    Obrigado pelas informações. Suspensão é complicado mesmo, não tem como escapar. Vou ficar de olho para vê se tem algum desgaste prematuro, e informo aqui depois.

    E referente à ficar com ela, estou indo na mesma linha, pretendo ficar com a minha até o fim. Pq sinceramente, não está mais valendo a pena vender.

    Grande Abraço
    4X4 Brasil Razão: Adequar regras de postagem 2 / 2.18

  • #2
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    André

    Show de informações! Vai ajudar a muitos Outlanders, inclusive a terrível experiência com a bandeja da Nakata.

  • #3
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    Pessoal, bom dia!

    Alguém já colocou mola para GNV ou Carro Blindado? Se sim, qual marca colocaram? Qual valor mais ou menos?

    Obrigado

  • #4
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    Citação Postado originalmente por JFPRADO Ver Post
    Pessoal, bom dia!

    Alguém já colocou mola para GNV ou Carro Blindado? Se sim, qual marca colocaram? Qual valor mais ou menos?

    Obrigado
    Boa tarde JFPRADO, tudo bem?

    Eu coloquei as molas para GNV semana passada, antes mesmo de ter o Kit instalado, curti muito o resultado.

    Comprei da marca MARANTO, no link abaixo no mercado livre. Paguei R$ 360,00. Levei em consideração à avaliação e a quantidade vendida.

    https://produto.mercadolivre.com.br/...on=21807763770

    Em questão se levantou o carro ou não, visualmente percebi que a traseira ficou mais alta, porém, à suspensão tende a assentar um pouco mais com o uso, e também, acredito que as molas anteriores estavam cansadas, deixando a traseira muito baixa. Ficou muito melhor, no aspecto de a traseira estar mais alta que a frente do carro, sendo que antes, estava ao contrário.

    Abraço!

  • #5
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    Bom dia!

    Muito obrigado pela ajuda, eu já havia mandado mensagem para esse vendedor, porém não conhecia a marca..

    Vou comprar e depois conto como ficou, obrigado

  • #6
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    24/04/2020
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    Procurei aqui, mais não consegui achar .
    Alguém tem dica de modificar a gt 2012 para etanol?

  • #7
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    Citação Postado originalmente por Marcelo De Paula Lima Ver Post
    Procurei aqui, mais não consegui achar .
    Alguém tem dica de modificar a gt 2012 para etanol?
    Antigamente, eu via na internet uns "kits" pra converter carro só a gasolina em flex...
    Mas era um chip, algo assim...não me recordo bem.
    Minha opinião sincera? Não vale a pena...se ela na gasolina faz uns 6,5 km/l na cidade, vai fazer uns 4 ou menos no álcool...
    Mesmo com o álcool mais em conta...e ainda nem comentando sobre toda a parte de ajustes que teriam que serem feitos...
    As TR4, qdo apareceram as flex, tomavam álcool que nem doido...imagina um V6 desses.
    Abraços
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #8
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    Exclamation Gostaria de saber se alguem tem Outlander 2.4 ou 3.0

    estou querendo compra uma ,estou em duvida entre a 2,4 e a v6
    as duas estao com a revisão feita na mit
    a 2.4 esta com 85000km
    v6 esta com 11000km
    as duas sao 2011
    qual seria melhor para eu compra usarei a minha mais para viagens e passeios algumas vezes em terreno nao muito bom

  • #9
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    estou querendo compra uma ,estou em duvida entre a 2,4 e a v6
    as duas estao com a revisão feita na mit
    a 2.4 esta com 85000km
    v6 esta com 11000km
    as duas sao 2011
    qual seria melhor para eu compra usarei a minha mais para viagens e passeios algumas vezes em terreno nao muito bom

  • #10
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
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    Citação Postado originalmente por airton547 Ver Post
    estou querendo compra uma ,estou em duvida entre a 2,4 e a v6
    as duas estao com a revisão feita na mit
    a 2.4 esta com 85000km
    v6 esta com 11000km
    as duas sao 2011
    qual seria melhor para eu compra usarei a minha mais para viagens e passeios algumas vezes em terreno nao muito bom
    Xará, boa noite. Antes de mais nada, recomendo que vc delete as postagens que fez (fez em diversos tópicos, o que não é permitido no fórum).
    Sobre a 2.4 e a 3.0, se vai usar no dia a dia, a V6 gasta mais, porém, em viagens, ela é mais robusta e sobra motor.
    Em matéria de km, tanto a 2.4 qto a 3.0 estão até aceitáveis pro ano do carro, veja as condições de ambos (pneus, suspensão, etc) e decida pela melhor.
    Digo mais, faça um teste drive em ambas, a decisão aparecerá mais fácil.
    Abraços.
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
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    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #11
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    Bom dia amigos!

    Estou querendo pegar uma V6, ja li todas as paginas desse forum e vi que o carro é top. andei em uma 2010 pra comprar e senti que o carro e realmente impressionante. Sou aqui de Brasilia e na hora de cotar o seguro do carro desse ano o meu consultor me informou que algumas seguradoras não aceitam fazer o seguro pois o carro é importado e muitas vezes eles não tem interesse em fazer o seguro em carros importados com mais de 5 anos de uso e que a qualquer momento eles pode não querer renovar. Cotei uma 2010 e somente 2 operadoras quiseram fazer o seguro, creio que pq o carro era de leilão, o que descobri depois. Cotei também uma de 2014 de 12 operadoras 3 não quiseram fazer( com restrição ao ano do veículo) e as outras ficaram entre 4 a 7 mil reais.

    Gostaria de saber qual a experiencia de vcs em relação ao assunto, hoje em dia é muito complicado ficar sem seguro, e tenho receio que a daqui 3 a 5 anos não consiga fazer o segura da maquina.

    muito obrigado!

  • #12
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
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    Citação Postado originalmente por Edgard Gomes Duarte Ver Post
    Bom dia amigos!

    Estou querendo pegar uma V6, ja li todas as paginas desse forum e vi que o carro é top. andei em uma 2010 pra comprar e senti que o carro e realmente impressionante. Sou aqui de Brasilia e na hora de cotar o seguro do carro desse ano o meu consultor me informou que algumas seguradoras não aceitam fazer o seguro pois o carro é importado e muitas vezes eles não tem interesse em fazer o seguro em carros importados com mais de 5 anos de uso e que a qualquer momento eles pode não querer renovar. Cotei uma 2010 e somente 2 operadoras quiseram fazer o seguro, creio que pq o carro era de leilão, o que descobri depois. Cotei também uma de 2014 de 12 operadoras 3 não quiseram fazer( com restrição ao ano do veículo) e as outras ficaram entre 4 a 7 mil reais.

    Gostaria de saber qual a experiencia de vcs em relação ao assunto, hoje em dia é muito complicado ficar sem seguro, e tenho receio que a daqui 3 a 5 anos não consiga fazer o segura da maquina.

    muito obrigado!
    Edgard, bom dia.
    Eu peguei a minha em novembro de 2018 e fiz apenas o endosso (passar de um carro para o outro - da minha TR4 pra ela).
    Em fevereiro, quando fui realmente renovar, tive cotação de pelo menos 6 seguradoras, ou mais, sendo a do Bradesco a de melhor valor (foi 2292, ano 10/11).
    Esse ano, fiz cotação novamente, foram pelo menos 5 seguradoras e consegui até um valor melhor (tá, troquei de corretora, mas isso é outra história). Como estou com o carro por um período curto, não poderia dizer muito mais além do que aqui esplano, mas acho que não tem tanto problema, o que é importante é ver primeiro se o carro teve sinistro ou qq B.O anterior, que acabe limitando isso.
    Abraços
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
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