Walter,
vc está me compreendendo de forma errada ou eu não estou conseguindo me expresar (um dos dois...)
Vou repetir pela 1234º Vez.....
O que me chateia, é que, a gente abre um tópico sobre "troca de óleo" por exemplo, aí chega um, que em vez de dizer, qual o óleo q ele usa, onde se encontra barato, etc. ... ele coloca "eu tinha uma L200 q esquentava..." entendeu?
Outro tópico é aberto "consumo da L200" ...... chega um infeliz e fala " a do meu primo esquentou"
Mesma coisa agora, estou relatando o comportamento de uma L200 (q ainda está em teste) em viajens, expedições....."a do meu amigo esquentou" e daí? passou porra! muda o disco!
esse assunto de aquecimento já esta mais do q discutido e saturado!
Quanto ao Marketing da Mitsubishi, de forma alguma me influencia, pois quando entrei para o mundo 4x4 a Mitsubishi já era tetra Campea do Rally Dakar e eu escolhi o JPX, depois a Mitsubishi era Hexacampeã do Dakar e eu escolhi a Hillux, hj nem sei quantos trofeus ela coleciona, tentei uma Ranger e não deu certo, Um defender 110 (que não coube na minha garagem) e apareceu minha atual L200 (eu pensei, porque não?) e até o momento está sendo melhor q o JPX e a Hillux, fazer o q?
Quanto a tecnologia Mitsubishi, ela existe, e infelizmente incomoda muita gente, durante anos a Chevrolet fez o diabo no Rally dos sertões e o resultado a gente já sabe...
Abraço