Pois é, como vc mesmo disse, de 30 q postaram, APENAS 4 deram problema, o que significa 12% ou seja um DESASTRE!!!!
em números automobilisticos, a cada 1000 produzidos , 120 saem com problema só na bomba dágua.....ainda axa isso pouco? :cry:
Versão Imprimível
Tu leu mesmo o topico? O que falei acima esta descrito nele. Pega estado, cidade e a configuração do troller. Veja a diferença de um original para um mexido.
Putz ... vai defender assim lá longe. aqui só queremos ser construtivos e ajudar (Algo que mais fiz nesse forum), mas tem uns que ...
É isso aí tropa, consumo é item que sempre gera embates .
Agora eu gostaria de saber se o troller 3.0 usa o mesmo cambio e diferêncial da ranger 3.0 isto tb influência no consumo .
abs
Mad Dog,
Só uma pergunta: qual seu nome?
Abraço,
"Não querendo desviar o assunto, nem puxar disputa, mas, impressionante o n. de motores toyota com cabeçotes trincados, juntas, etc.!!!"
Mad Dog, ambos os motores são danados pra dar trinca de cabeçote, por causa da temperatura. Mas em compensação, sai muito mais barato um cabeçote de L200 do que de uma Hilux 3.0 ( isso que eu estou falando das antigas SW4 e SR-5 ).
"e tbm há de se falar que o troller nem linha de montagem existia até ser comprada pela Ford."
Pequeno Jr, meu caro... acho que vc está equivocado. A fábrica passou a ter linha de montagem logo após a introdução dos motores MWM, isso já no começo de 2002 em diante. Claro que não era algo "moderno" mas já existia. Inclusive a "pista" de testes. Só pra constar, já estive na fábrica 7 ou 8 vezes desde 2000, quando ainda era usado motor AP 2.0 ( fica a 30 minutos de carro da minha residência em Fortaleza )
Quanto aos Troller 3.0, acho que a grande "bucha" desses carros são os intermináveis defeitos "de série". Não dá pra confiar num motor que custa o olho da cara pra ajeitar e só "de olhar", já começa a querer dar pau. Os relatos estão aí pra mostrar...
Estava de papo ontem na oficina de Nego Diesel, agora que estou em Juazeiro do Norte - CE, ele me falou que já teve Troller e Ranger 3.0 que passaram por lá com os mais variados defeitos, inclusive houve um que se revoltou e entrou na justiça contra a Ford, pq foram negligentes com certas queixas relativas ao motor da Ranger, que apresentava "rajados" e ruídos em excesso, além do consumo excessivo.
Resultado: Passou a garantia, o motor "trancou" e o prejuízo foi apenas pouco mais de 12 mil latinhas pra ajeitar. Isso num carro ano 2007 com 90 mil rodados!
Vou até pedir as fotos que esse meu amigo tirou lá na oficina dele, pra mostrar o estrago a vcs...
Caramba !! Mad-Dog é o Fabio Viterbo !!!!!!! putzzs
Alivia aí Elmer ... oi cara é gente boa só é meio doido .mas é gente boa.
ahhh esse forum nao tem mais graça! :mrgreen:
:pipoca:
talves não me fiz entender.
O que quis dizer foi no fator de qualidade na linha de montagem. Ou seja, fornecedor unico, peças testadas e retestadas e etc. Qdo falei aquilo foi em cima dos problemas de ar-condicionado dos trolles (que eu acho q é o mesmo do Celta ou do KA).. e o Fabio VTI havia comentado.