Postado originalmente por
AKPG
Depois que instalei o kit gelo, o carro não esquentou mais. Mas eu já tinha perdido o tesão pelo carro. Ai vendi ela e comprei a Hilux, pois é minha esposa quem usa a pkp. Eu dirijo apenas nos finais de semana ou em viagens.
O Troller eu julgo da seguinte forma: ame-o ou odeie. No meu caso, eu não ligo para os problemas que ele apresenta, desde que eles sejam solucionados. E relato todos eles aqui. SEMPRE.
Se qq outro carro tivesse 1/10 dos problemas que eu tive com ele, eu já teria mandado para os quintos dos infernos, vendido, xingado e etc. Porém, mesmo com todos os problemas que tive até hj, não consigo deixar de gostar dele. A manutenção é cara, tive todos estes problemas que vc citou, já gastei uma fortuna para trocar todo o sistema de direção que não aguentou os pneus 35, as revisões são um absurdo e por ai vai... Mas isto é gosto. Como diz o ditado: gosto é "quenem" C#, cada um tem o seu!!! Alguns vão dizer que eu gosto de sofrer. Pode até ser. Mas o fato é que quando comprei, eu já sabia de todas as dificuldades e problemas que iria enfrentar com ele. Por isso, não fiquei surpreso por ter todos estes tipos de problema. E agora estou chegando na quilometragem onde os "ajustes" que deveriam ter sido feitos na fábrica começam a acabar.
Se minha Hilux soltar um parafuso qq, ficarei puto da vida. Agora se o compressor do ar condicionado do meu troller pifar (já pifou uma vez), não vou nem ligar. Já sei que isto vai acontecer mais cedo ou mais tarde... Como foi com a bomba d'água. Eu já esperava que iria ter este problema.
Vai entender.....