Vai babão, vou mandar te entregar uma sukita. Tempo ócio é foddha!:mrgreen:
Versão Imprimível
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
:pipoca:
Não precisa ir lá na gringolândia não,
clica aki ó..... http://www.mitsubishimotors.com.br/m...ite/index.cfm,
motor 4D56 183Cv, 36 Torque...
Eu conhecia a versão de 136cvs que é vendida na argentina. Inclusive até com câmbio AT. Agora esta de 178 cvs e CR pra mim é novidade. Por isso que tentei encontrar algum site da MIT que comercialize esta pkp para saber se ela é realmente uma versão comercial ou se é algo tipo um protótipo ou sei lá o que. Encontrei um site na Inglaterra com vários modelos de 140 cvs e CR mas não vende o de 178.
os compradores desses produtos nao tem garantia.
a fabrica da as peças com desconto em torno de 50 % ou mais.
desde 2008, tb da um bonus de 1.800 por etapa da cup, q o piloto participar.
Colega AKPG,
agora q estamos nos entendendo melhor, te pergunto:
O Que aconteceu com sua L200 durante o período em q ficou com ela? :pensativo:
- Ela esquentou com menos de mil km, puxando meu reboque (+ ou - 900kg) em uma estrada de terra, 4x4 acionado e reduzida e muito barro.
- Na mesma viagem de volta, na estrada de asfalto, ao subir uma serra, o ponteiro começou a subir e quase chegou no topo. A sorte foi que a serra acabou e logo depois era uma descida e a temperatura voltou ao normal.
- Voltei para SP e reclamei com a MIT. Depois de quase 2 meses os caras mandaram um engenheiro para que eu pudesse mostrar o problema. Coloquei o engenheiro e um mecânico da MIT no meu carro e mostrei para eles como o carro esquentava.
- Instalaram o KIT Gelo e o carro parou de esquentar.
- Fora isto, que foi extremamente desgastante para mim, neste meio tempo o pára-choque com suporte de engate quebrou e quase que meu reboque vai para o espaço, podendo causar um acidente grave. Tive vários problemas de acabamento, consumo excessivo na cidade e mais outras aporrinhações que não me recordo agora mas que não esperava passar quando comprei uma pkp zero km.
Portanto, infelizmente, este carro não me trouxe alegrias.....