valeu renato!
pow....se fossem novos preços de revisoes permanentes, acredito que mt gente ia partir pra mit tb.
e o negocio da mitsubishi do japão ter o controle da mit daqui??? vai acontecer ou não?? alguem sabe algo a respeito??
Versão Imprimível
jera
vou pedir ajuda "as cartas":lol::lol::lol:
Já que esse tópico agora é um tópico sério - antes não era - vou postar aqui.
Meus dias tão bem corridos esses dias, mas esse lance das revisões que me passaram é bem importante, vou tentar ligar amanhã para a Mit Car para elucidar de vez essa história.
Absm
Mas até quando vai durar essa promoção da Mit????
Tomara que não seja só para estimular as vendas,e depois que acabar o estoque,tudo volta ao normal!!!
Depois de ler todo o tópico (em que pese algumas leituras inúteis), fiquei com uma dúvida que seja a ser cruel: eu iria trocar a Natasha por uma L200 automática, porque não quero mais pick up com câmbio manual e a FORD (:twisted::twisted::twisted:) não fabrica Ranger AT. Entretanto, depois de tanta malhação em cima da L200 não sei mais qual pkp adquirir. Alguém tem uma idéia?:pensativo::pensativo:.
Minha meta é um carro de + ou - 60 latinhas.
Abraços.
Eu não quero generalizar e deixo aqui bem claro que acho a L200 a mais bonita das pick up's, o problema é que tem tópicos falando que ela superaquece e quem fala são os proprietários. Só entrei uma vez numa Mit quando estava ajudando um colega, mas era modelo quadradinha.
Mas pode apostar que minha próxima pkp vai ser uma L200 AT, porque não tenho mais saco de ficar trocando marcha no engarrafamento do Rio.
Para ajudar, agora até em Arraial do Cabo tem congestionamento nas férias.
Abs e parabéns pela Mit.
raposo .. eu compraria uma L-200 nas condições de q fosse Manual, zero km ou se não for zero km que tenha procedência e pouco rodada.
Proximo passo seria a instalação do kit gelo que custa R$ 2500,00.
Não sei se vc já andou em uma L-200 com cambio AT, mas de qualquer forma faça o segunte test-drive nela. Numa subida, simule uma retomada de velocidade a partir de 50km/h até chegar a uns 100km. Você verá o giro do motor gritar por diversas vezes nos 4500rpm numa barulheira estridente. Fui no ultimo MMS de Uberlândia numa Sport AT e PQP ... mesmo a viatura não sendo minha, o coração foi várias vezes na boca esperando o momento de uma biela passar por cima do capo .. e o pior, para mim q sou acostumado a ver o motor diesel girando no máximo a uns 4000rpm ... foi fodz
outra coisa q vc ira notar neste teste é q a retomada dela é demorada pacas, principalmente se a comparação foi a mesma L-200 com cambio MT.
É Pequeno Jr. Eu gosto muito da Ranger. Mas queria uma pick up com cambio AT. Acho o design da L200 muito bonito e outra pick up AT acho que só a Hilux sendo que a mais em conta (2005) está 90 mil (fora da minha realidade). Com este valor compro uma Ranger XL Diesel 0 km.
Te confesso que estou com uma grande dúvida, mas se porventura resolver comprar a Mit AT, antes vou fazer este teste que você recomendou (até imprimi o post).
Abs.