Opa Paulo o dia que for encarar uma lama de novo pode me chamar. Fico no aguardo.
Abs,
Versão Imprimível
Opa Paulo o dia que for encarar uma lama de novo pode me chamar. Fico no aguardo.
Abs,
E aê, Marcello!!!
Normalmente eu vou no domingo pela manhã e é só um passeio pelos túneis de sabará e trilha margeando a estrada para Raposos. Será um prazer!!! É bom que vc deve saber de outras opções de trilhas...
Me passe seu telefone por MP que ligo sim...
abs
Camarada, adquiri um a L200 aproximadamente 4 meses, e é meu primeiro carro a diesel.Aconteceu que numa viagem, deixei o carro para o manobrista do hotel guardar. no dia seguinte, ele foi apanhar o carro e demorou bastante. quando me entregou o carro disse que o mesmo demorou a pegar. O fdp náo esperou (nao sabia que tinha que esperar a resistencia apagar).
Conclusáo, quando sai com o carro, fiquei uns 3 minutos com o motor ligado na lenta, sem acelerar e derrepente, o bicho começou a acelerar sozinho e eu desliguei e tirei a chave da igniçao, mas nao adiantou, e saiu uma quantidade de fumaça pela descarga que parecia que o carro ia voar.
O que pode ter acontecido?
Ainda náo encontrei ninguem para me da uma espliçao.
Abraço
Roberto - ES
Gente!
Sei que aki não é o lugar, mas olha só isso!!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...1773&page=1379
Nivamarelo,
Sua turbina foi pro saco. Ela está na garantia ?
Será que nehuma picape possui válvula de retenção na linha de óleo do turbo para quando o motor parar ; a pressão de lubrificação se manter ?
abs
Tem a válvula na bomba de óleo, não para manter a pressão mas para que o óleo não retorne e a pressão chegue mais rápido quando religar o motor.
Exemplo: quando se religa o motor depois da troca do filtro de óleo a luz do óleo demora alguns segundos pra apagar. Sem essa válvula isso aconteceria todas as vezes que ligar o motor. Segundo preciosos que o motor giraria sem a lubrificação...