Tu so quer ver o OCO !!! kkkkkk
Versão Imprimível
Sim o Mad Dog é o Fábio Viterbo que tbm é o Fábio Svertz,
na primeira vez q fui banido, conversei com o Elmer e até entendi q fiz muita zona e coisas improdutivas,
Mas,
Minha postura mudou completamente, podem ver tudo o q postei em diversos tópicos de Toyota, Mitsubishi, JPX, Engesa, etc.
sinceramente axo q não mereço ser expulso, mas tudo bem, cada um exerce seu poder onde o seu poder alcança.:concordo:
Ai pessoal,
Pelo jeito minha sina é carro polêmico, tenho um troller 3.0 05/06 - agora com 66.000km, rodo 4.000 em média mês 80% asfalto e 20% terra e até agora no troller apenas um pequeno problema no ar, resolvido por R$ 200,00. A revisão Bugre é que é meio puxada.
Mas, fechei o hoje negócio troca do bugre por uma L200 HPE mec. 08.
Espero estar fazendo a coisa certa...
Pelayo e o bom q a Mit vai baixar os preços das revisões de tdos os eu seus carros a partir de Fevereriro.
Marcelo, não da para comparar o Troller com L200. Um é jipe e o outro é picape. Um é feito pra estrada ruim e o outro pra carregar carga.
Um jipe vai onde um picape mesmo com bloqueio não consegue ir. De outro lado o Troller não vai a lugar nenhum se tiver que levar 1Ton de carga.
fala pequeno!
olha oq o RENATO postou sobre as revisoes da mit.....
""marcello e demais foristas
pude apurar junto aos "universitarios" que:
trata-se de uma promoçao da MIT, na qual nao sera cobrada a maodeobra na revisao, somente na revisao programada.
essa promoçao é valida para os carros de 2006 pra ca (ruim, deveria abranger mais anos)
ainda náo entrou em vigor nas autorizadas, ja que o procedimento é feito atraves de uma mala direta q o proprietario do carro, recebe em casa, dando-lhe esse desconto.
essa promoção nao é valida pra serviços fora da revisao programada.
achei uma operação timida
as peças não sofreram qq alteração no preço, ou seja, continuam caras
[ ]'s""
eu não entendi isso direito........é apenas uma promoção passageira ou os preços vão realmente cair pra sempre?!?!?!?!?
Entendo e concordo com vc Walter .
Só quiz me refererir que acho os dois veículos robustos e mais voltados para fora de estrada e de suspensão elevada e forte . o resto é tudo diferente .não dá para comparar nem em sonho .
Apesar dos doutores da revista 4 patas andarem comparando Hyundai Tucson com Parati crossover .
abs