Pronto, agora axo que da pra conseguir ler né????:sad:
Versão Imprimível
Mad Dog me desculpe se vc ficou chateado com oq eu citei, porem isso que relatei nao é conto de fadas, é real aconteceu realmente, e ainda conta uma maneira que foi sugerida para sanar o problema, que sirtiu um grande efeito. Com relação a durabilidade do motor nao posso dizer pois o meu tio Tercio nao ficou muito tempo com o carro.
Me desculpa se estou falando bobagem mas achei que o topico era pra relatar o uso das L200 por isso contei esses fatos que aconteceram com esse carro em especifico.
Nao estou sendo sarcastico muito menos sem educação apenas estou ti respondendo, é que a internet as vezes pode mudar o sentido das coisas.
Abraços
"A fragilidade desse motor está claramente registrada."
Desculpa, Walter... está registrada aonde? Aqui no fórum? Acho que ninguém leu o que eu escrevi a respeito da Mitsubishi Brasil...
Vou bater nesta tecla até alguém começar a prestar atenção e ler: O problema não é o 4D56, e sim a FABRICANTE NACIONAL desses motores...
"Na maiorias dos tópicos sobre L200 se fala no aquecimento."
Se falam de modelos em específico. Dizer que TODA L200 esquenta é balela. Sabemos, de acordo com o fórum, QUAIS esquentam e PORQUE esquentam.
Eu nem quero entrar em detalhes, pq é assunto pra lá de debatido. Já existem soluções, já existem carros novos sem esses problemas, e como eu disse, sempre vai haver o fator SORTE pra quem compra QUALQUER carro que seja.
Não liga não...
É que nós estamos estragando o "diário" da L200 do Mad Dog e ele fica magoado com isto. Afinal, em um diário é só para escrever coisas bonitinhas, lindinhas e etc.....
Quero ver se ele vai escrever no "diário" dele o que vai acontecer com a L200 dele ao chegar a 4800 metros de altitude quando for ao Atacama, quando ele tiver que ligar a reduzida para conseguir andar no asfalto por causa da perda de potência da L200.... Provavelmente algum Troller ou Toyota é capaz de dar uma ajudinha....
Já ia esquecendo: o que eu escrevi acima é construtivo viu? Depois não vai dizer que não avisei....
Pôxa Alexandre . do jeito que vc fala parece que todas as L 200 sem excessão esquentam aí é querer queimar o filme da picape Geral !!!!
As que foram no Atacama eram automáticas HPE 2004 e 2005 . a do MAD é manual de 121 CV.
Sei que vc sofreu com a MIT mas não descarrega no carro não amigo por favor !!
E essa 2007 HPE mecânica das fotos que postei dos aventureiros que fizeram a transamazônica. Foram e voltaram tranquilamente. Só eles e a L200 e estrada
Prá mim 4d56 HPE 141CV só tinha um problema que é sistema de refrigeração subdmensionado. principalmente as automáticas que possuem um resfriaddor de óleo
maior que as manuais e por isso dependia de uma maior capacidade do sistema de refrigeração . .Estou feliz com o meu 4d56 de 141 pôneis
e não acho que ele trabalha muito quente não . O mecânico da mit quando conectou o aparelho no motor me mostrou que ele trabalha com 88°C . quando acelerei e mantive a 3500 rpm foi a 101°c e voltou para 88° C( temperatura da água .) será que isso é muito temperatura .
Abs.
Isso se o trolla não quebrar a bomba dágua e a Hilux não derreter O TGV que não foi trocado no recall .
Aí vai chegar um . e dizer que é para não se preoculparem porque a Ranger 3.0 reboca os Três juntos de uma vez . isso se o atuador hidráulico da embreagem não estourar .
Isso se o trolla não quebrar a bomba dágua e a Hilux não derreter O TGV que não foi trocado no recall .
Aí vai chegar um . e dizer que é para não se preoculparem porque a Ranger 3.0 reboca os Três juntos de uma vez . isso se o atuador hidráulico da embreagem não estourar .
Se isso acontecer, serei o primeiro a relatar!
Não sou acionista da Mitsubishi, Não tenho Revenda Mitsubishi, nem sou japonês!!!!
Se acontecer algo, resolvo fácil,,,, vendo o carro e compro uma nova Frontier, porque axo muito linda, igual fiz com minha Hillux, começou a encher o meu saco eu mandei pro pau.
E como ex proprietario de Hillux posso dizer de carteirinha, a L200 é MUITO, MUITO mais forte q a Hillux, começando pela suspensão, quem ntende de mecânica sabe do que estou dizendo... mas isso ninguém fala!!!!
Ninguém fala tbm dos diferenciais da L200 q são praticamente inquebráveis!!!
Ninguém fala do diferencial Traseiro da L200, que só fica atrás da F250 de tão forte, o mais forte e resistnte de TODAS as Pickups.
Ninguém fala que as L200 JÁ VEM DE FÁBRICA, com os respiros dos diferenciais, cambio, reduzida, elevados em mais de 1 metro, facilitando a travessia de rios, conforto do karalho!
Ninguem fala que o Cambio já vem com um puta protetor de aço.
Niguem fala que a caixa de reduzida tbm vem com um puta protetor de aço.
Niguem fala que o tanque de combustivel tbm vem com um puta protetor de aço.
Ninguem fala sobre as barras transversais que reforça a suspensão...
Niguem fala que as cruzetas e eixo cardã, sao ultra resistentes, fácil lubrificação.
Niguem fala da estabilidade, curvas, alta velocidade, estrada de terra, trilhas.
Niguem fala dos freios que são ótimos e perfeitamente dimencionados
Niguem fala do bloqueio de diferencial que é PERFEITO E CONFIAVEL !!!!!
Niguem fala da Turbina Mitsubishi, que até a Toyota instala em suas Autorizadas!!! extremamente confiaveis e duraveis, umas das 3 melhores do mundo!!!
Niguem fala da EXCELENTE CONFIABILIDADE DO SISTEMA 4x4, nunca falha, nunca falhou, nunca deixou ninguém na mão!!!
Niguem fala do Chassi Heavy Duty, o MELHOR de TODAS A PICKUPS DO MERCADO, indiscutivelmente!!!!
A Toyota já mudou a estrutura do chassi 3 vezes devido a trincas nas soldas, a Ford muda todo ano, a Nissan (que eu axo linda) mal chegou, já fez um reforço emergencial (as espanholas e tailandezas, já chegaram tricando soldas), A Bandeirante até hj trinca!!!! o Troller Trinca as soldas do chassi e a carroceria de fibra DIRETO, quem tem sabe q não estou inventando.
Ou seja,
é um carro praticamente PRONTO para um Rally, mas....
só porque uma série (HPE 04/05 aut) teve problemas, 20 anos de tecnologia foram pro saco! :?