x
Convex Datacenter
Página 9 de 19 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 226

Oh mac...
    Temos uma mistubishi tambem....mas a l-200 nao e a melhor camionetee nem as outras...cada um tem q resolver o problema....
    o diferencial da L-200 é o mais resistente porque o motor é o que tem MENOS torque entre todas as camionetes...
    Menos torque=diferencial com menos problemas...
    protetor de cambio e diferencial dianteiro e tanque de combustivel até as s-10 4x4 possuem....
    A caixa de transferencia é sim muito boa, mas ela possui roda-livre a vacuo, e já deu problemas simm, sem acionar a traçao dianteira até de umas camionetes integrantes do forum....
    É um carro resistente sim de chassis e suspensão, mas não é um trator e pra ser de rally, precisa dos reforços que as RS possuem....
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Citação Postado originalmente por Mad Dog Ver Post
    Se isso acontecer, serei o primeiro a relatar!
    Não sou acionista da Mitsubishi, Não tenho Revenda Mitsubishi, nem sou japonês!!!!

Se acontecer algo, resolvo fácil,,,, vendo o carro e compro uma nova Frontier, porque axo muito linda, igual fiz com minha Hillux, começou a encher o meu saco eu mandei pro pau.

E como ex proprietario de Hillux posso dizer de carteirinha, a L200 é MUITO, MUITO mais forte q a Hillux, começando pela suspensão, quem ntende de mecânica sabe do que estou dizendo... mas isso ninguém fala!!!!

Ninguém fala tbm dos diferenciais da L200 q são praticamente inquebráveis!!!
    Ninguém fala do diferencial Traseiro da L200, que só fica atrás da F250 de tão forte, o mais forte e resistnte de TODAS as Pickups.
    Ninguém fala que as L200 JÁ VEM DE FÁBRICA, com os respiros dos diferenciais, cambio, reduzida, elevados em mais de 1 metro, facilitando a travessia de rios, conforto do karalho!
    Ninguem fala que o Cambio já vem com um puta protetor de aço.
    Niguem fala que a caixa de reduzida tbm vem com um puta protetor de aço.
    Niguem fala que o tanque de combustivel tbm vem com um puta protetor de aço.
    Ninguem fala sobre as barras transversais que reforça a suspensão...
    Niguem fala que as cruzetas e eixo cardã, sao ultra resistentes, fácil lubrificação.
    Niguem fala da estabilidade, curvas, alta velocidade, estrada de terra, trilhas.
    Niguem fala dos freios que são ótimos e perfeitamente dimencionados
    Niguem fala do bloqueio de diferencial que é PERFEITO E CONFIAVEL !!!!!
    Niguem fala da Turbina Mitsubishi, que até a Toyota instala em suas Autorizadas!!! extremamente confiaveis e duraveis, umas das 3 melhores do mundo!!!
    Niguem fala da EXCELENTE CONFIABILIDADE DO SISTEMA 4x4, nunca falha, nunca falhou, nunca deixou ninguém na mão!!!
    Niguem fala do Chassi Heavy Duty, o MELHOR de TODAS A PICKUPS DO MERCADO, indiscutivelmente!!!!

A Toyota já mudou a estrutura do chassi 3 vezes devido a trincas nas soldas, a Ford muda todo ano, a Nissan (que eu axo linda) mal chegou, já fez um reforço emergencial (as espanholas e tailandezas, já chegaram tricando soldas), A Bandeirante até hj trinca!!!! o Troller Trinca as soldas do chassi e a carroceria de fibra DIRETO, quem tem sabe q não estou inventando.

Ou seja,
    é um carro praticamente PRONTO para um Rally, mas....
    só porque uma série (HPE 04/05 aut) teve problemas, 20 anos de tecnologia foram pro saco!
    Já falei aqui vária vezes que são você mesmos que têm L200 que denigrem a imagem da coitada. Vejam quanta baboseira foi escrito.

É assim que as pessoas perdem a credibilidade. Aumenta mas não invente né meu?
    L200 Triton AT 3.2 2010

Banido
    Entrada
    27/11/2008
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Oh mac...
    Temos uma mistubishi tambem....mas a l-200 nao e a melhor camionetee nem as outras...cada um tem q resolver o problema....
    o diferencial da L-200 é o mais resistente porque o motor é o que tem MENOS torque entre todas as camionetes...
    Menos torque=diferencial com menos problemas...
    protetor de cambio e diferencial dianteiro e tanque de combustivel até as s-10 4x4 possuem....
    A caixa de transferencia é sim muito boa, mas ela possui roda-livre a vacuo, e já deu problemas simm, sem acionar a traçao dianteira até de umas camionetes integrantes do forum....
    É um carro resistente sim de chassis e suspensão, mas não é um trator e pra ser de rally, precisa dos reforços que as RS possuem....
    Olha só,
    vc está se esquecendo que as atuais caminhonetes (maioria) tem os mesmos diferenciais de quando tinham menos potência!

Não falei que era infalivel, nada é infalível, nada é perfeito, nada é inquebrável....se helicoptero apache, deu pau e caiu imagina o resto!

Tbm não falei que está pronta p/ rally, logico que nível profissional a coisa muda, para isso existe a RS e a EVO.

Banido
    Entrada
    27/11/2008

Talking

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Já falei aqui vária vezes que são você mesmos que têm L200 que denigrem a imagem da coitada. Vejam quanta baboseira foi escrito.

É assim que as pessoas perdem a credibilidade. Aumenta mas não invente né meu?
    Ok Walter,
    eu me rendo... vc está certo, a L200 é uma merda, a Mitsubishi é outra merda essa tecnologia da Mitsubishi é pura inveção de donos de L200 invejos que não tem grana para comprar uma Hillux ou uma Ranger, nem um Troller. Nosso sonho é uma S-10

.... e com certeza a Ford, Toyota, irão ganhar o Dakar este ano.
    Já estou até vendo o resultado.

1 º Lugar - empatadas, Hillux e Ranger
    2 º Lugar - Troler
    ...
    ...
    ...
    999 º Lugar - a Pobre L200.... fracassada, aquecida, ultrapassada....carro de corno!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Eu só não entendo por que toda essa disputa...
    E só para colaborar,até minha Savana com seus 100 cv's já deu uma esquentadinha,nada de grave,mas já!!!
    Outra coisa,não adianta ficar jogando pedra na galera por que a realidade já foi passada.Se alguém aqui tem L200 que não tem problema com isso ou com aquilo,aproveite o momento!!!!

P.S:A L200 do meu pai com seus 280 mil rodados nunca apresentou um vazamento e nunca aqueceu,sua média de consumo é de 8 km/L e ele viaja com 130,140 km/h,com uns 3.800 rpm's!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Banido
    Entrada
    27/11/2008
    Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    E só para colaborar,até minha Savana com seus 100 cv's já deu uma esquentadinha,nada de grave,mas já!!!
    Outra coisa,não adianta ficar jogando pedra na galera por que a realidade já foi passada.Se alguém aqui tem L200 que não tem problema com isso ou com aquilo,aproveite o momento!!!!

P.S:A L200 do meu pai com seus 280 mil rodados nunca apresentou um vazamento e nunca aqueceu,sua média de consumo é de 8 km/L e ele viaja com 130,140 km/h,com uns 3.800 rpm's!!!
    Eu tbm não compreendo essa disputa,
    sempre q um tópico sobre L200 é aberto, vem uma assombracão e escreve, "a do primo do amigo do meu vizinho esquentou" e daí.... isso em 2004. O que da Raiva, é que parece q ninguém tem problemas com seus carros! somente a L200 deu problema.

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Os fatos não podem ser escondidos,mas também não devem ser usados como armas.Esse afastam sim os clientes,e eu só não comprei uma Sport quando fui pegar a Savana por causa dos aquecimentos.

Citação Postado originalmente por Mad Dog Ver Post
    Ok Walter,
    eu me rendo... vc está certo, a L200 é uma merda, a Mitsubishi é outra merda essa tecnologia da Mitsubishi é pura inveção de donos de L200 invejos que não tem grana para comprar uma Hillux ou uma Ranger, nem um Troller. Nosso sonho é uma S-10

.... e com certeza a Ford, Toyota, irão ganhar o Dakar este ano.
    Já estou até vendo o resultado.

1 º Lugar - empatadas, Hillux e Ranger
    2 º Lugar - Troler
    ...
    ...
    ...
    999 º Lugar - a Pobre L200.... fracassada, aquecida, ultrapassada....carro de corno!
    Rapaz, você está completamente seduzido pelo marketing da Mit. A L200 é um picape tão vagabunda quanto as outras. Lembra que estamos no Brasil e que a fila ta nadado. A própria já Mit tem coisa muito melhor, bem mais avançada. A Triton tá aí arrasando e a L200 não deve passar desse ano assim como a Ranger e S10.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Rapaz, você está completamente seduzido pelo marketing da Mit. A L200 é um picape tão vagabunda quanto as outras. Lembra que estamos no Brasil e que a fila ta nadado. A própria já Mit tem coisa muito melhor, bem mais avançada. A Triton tá aí arrasando e a L200 não deve passar desse ano assim como a Ranger e S10.
    Eu sou fã do Walter!!!!!

Citação Postado originalmente por netão Ver Post

Pode ser disputa pela não propagação de informações incorretas. O que é difícil de aturar é o pessoal que não tem o que contribuir criar blogs num fórum como esse.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Pode ser disputa pela não propagação de informações incorretas. O que é difícil de aturar é o pessoal que não tem o que contribuir criar blogs num fórum como esse.
    x2...

Desisto. To indo para uma concessionária MIT para comprar uma L200....

Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    "Quero ver se ele vai escrever no "diário" dele o que vai acontecer com a L200 dele ao chegar a 4800 metros de altitude quando for ao Atacama, quando ele tiver que ligar a reduzida para conseguir andar no asfalto por causa da perda de potência da L200.... Provavelmente algum Troller ou Toyota é capaz de dar uma ajudinha...."

Se o Troller não der pau na tração tentando chegar lá, ou estourar o motor por causa dos vazamentos, ou pela bomba d'água de pRástico, ou pelas correntes do NGD 3.0 que estragam só de olhar.

A sorte que pelo menos lá, o ar-condicionado é dispensável. Sorte dos Trolleiros que trocam 3, 4 ou mais compressores, né não?

Walter, não precisa fingir que não entendeu o que eu quis dizer, vc entendeu e eu tenho certeza...

À propósito, o 4D56 de 160 pocotós roda em países da Europa, Ásia e Oriente Médio... Vou catar um "review" de uma L200 de lá pra vc ler, AKPG. Prometo.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem