Se isso acontecer, serei o primeiro a relatar!
Não sou acionista da Mitsubishi, Não tenho Revenda Mitsubishi, nem sou japonês!!!!
Se acontecer algo, resolvo fácil,,,, vendo o carro e compro uma nova Frontier, porque axo muito linda, igual fiz com minha Hillux, começou a encher o meu saco eu mandei pro pau.
E como ex proprietario de Hillux posso dizer de carteirinha, a L200 é MUITO, MUITO mais forte q a Hillux, começando pela suspensão, quem ntende de mecânica sabe do que estou dizendo... mas isso ninguém fala!!!!
Ninguém fala tbm dos diferenciais da L200 q são praticamente inquebráveis!!!
Ninguém fala do diferencial Traseiro da L200, que só fica atrás da F250 de tão forte, o mais forte e resistnte de TODAS as Pickups.
Ninguém fala que as L200 JÁ VEM DE FÁBRICA, com os respiros dos diferenciais, cambio, reduzida, elevados em mais de 1 metro, facilitando a travessia de rios, conforto do karalho!
Ninguem fala que o Cambio já vem com um puta protetor de aço.
Niguem fala que a caixa de reduzida tbm vem com um puta protetor de aço.
Niguem fala que o tanque de combustivel tbm vem com um puta protetor de aço.
Ninguem fala sobre as barras transversais que reforça a suspensão...
Niguem fala que as cruzetas e eixo cardã, sao ultra resistentes, fácil lubrificação.
Niguem fala da estabilidade, curvas, alta velocidade, estrada de terra, trilhas.
Niguem fala dos freios que são ótimos e perfeitamente dimencionados
Niguem fala do bloqueio de diferencial que é PERFEITO E CONFIAVEL !!!!!
Niguem fala da Turbina Mitsubishi, que até a Toyota instala em suas Autorizadas!!! extremamente confiaveis e duraveis, umas das 3 melhores do mundo!!!
Niguem fala da EXCELENTE CONFIABILIDADE DO SISTEMA 4x4, nunca falha, nunca falhou, nunca deixou ninguém na mão!!!
Niguem fala do Chassi Heavy Duty, o MELHOR de TODAS A PICKUPS DO MERCADO, indiscutivelmente!!!!
A Toyota já mudou a estrutura do chassi 3 vezes devido a trincas nas soldas, a Ford muda todo ano, a Nissan (que eu axo linda) mal chegou, já fez um reforço emergencial (as espanholas e tailandezas, já chegaram tricando soldas), A Bandeirante até hj trinca!!!! o Troller Trinca as soldas do chassi e a carroceria de fibra DIRETO, quem tem sabe q não estou inventando.
Ou seja,
é um carro praticamente PRONTO para um Rally, mas....
só porque uma série (HPE 04/05 aut) teve problemas, 20 anos de tecnologia foram pro saco!
Não sou acionista da Mitsubishi, Não tenho Revenda Mitsubishi, nem sou japonês!!!!
Se acontecer algo, resolvo fácil,,,, vendo o carro e compro uma nova Frontier, porque axo muito linda, igual fiz com minha Hillux, começou a encher o meu saco eu mandei pro pau.
E como ex proprietario de Hillux posso dizer de carteirinha, a L200 é MUITO, MUITO mais forte q a Hillux, começando pela suspensão, quem ntende de mecânica sabe do que estou dizendo... mas isso ninguém fala!!!!
Ninguém fala tbm dos diferenciais da L200 q são praticamente inquebráveis!!!
Ninguém fala do diferencial Traseiro da L200, que só fica atrás da F250 de tão forte, o mais forte e resistnte de TODAS as Pickups.
Ninguém fala que as L200 JÁ VEM DE FÁBRICA, com os respiros dos diferenciais, cambio, reduzida, elevados em mais de 1 metro, facilitando a travessia de rios, conforto do karalho!
Ninguem fala que o Cambio já vem com um puta protetor de aço.
Niguem fala que a caixa de reduzida tbm vem com um puta protetor de aço.
Niguem fala que o tanque de combustivel tbm vem com um puta protetor de aço.
Ninguem fala sobre as barras transversais que reforça a suspensão...
Niguem fala que as cruzetas e eixo cardã, sao ultra resistentes, fácil lubrificação.
Niguem fala da estabilidade, curvas, alta velocidade, estrada de terra, trilhas.
Niguem fala dos freios que são ótimos e perfeitamente dimencionados
Niguem fala do bloqueio de diferencial que é PERFEITO E CONFIAVEL !!!!!
Niguem fala da Turbina Mitsubishi, que até a Toyota instala em suas Autorizadas!!! extremamente confiaveis e duraveis, umas das 3 melhores do mundo!!!
Niguem fala da EXCELENTE CONFIABILIDADE DO SISTEMA 4x4, nunca falha, nunca falhou, nunca deixou ninguém na mão!!!
Niguem fala do Chassi Heavy Duty, o MELHOR de TODAS A PICKUPS DO MERCADO, indiscutivelmente!!!!
A Toyota já mudou a estrutura do chassi 3 vezes devido a trincas nas soldas, a Ford muda todo ano, a Nissan (que eu axo linda) mal chegou, já fez um reforço emergencial (as espanholas e tailandezas, já chegaram tricando soldas), A Bandeirante até hj trinca!!!! o Troller Trinca as soldas do chassi e a carroceria de fibra DIRETO, quem tem sabe q não estou inventando.
Ou seja,
é um carro praticamente PRONTO para um Rally, mas....
só porque uma série (HPE 04/05 aut) teve problemas, 20 anos de tecnologia foram pro saco!

É assim que as pessoas perdem a credibilidade. Aumenta mas não invente né meu?