Powered by vBulletin

MMS 2008 - Mitsubishi Motorsports 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 32 de 43 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 222324252627282930313233343536373839404142 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/07/2008, 15:59
    Marcello Ladeira
    DK é só estrada vicinal, pode ser mais curta mas com certeza bem mais demorada.

Acho que não tem muito que fugir do feijão com arroz da Dom Pedro + Fernão Dias não. Se você já testou o caminho SJDC - Pouso Alegre e não aprovou esse outro aí lhe garanto que deve ser pior.

Abs,
  • 28/07/2008, 16:57
    gchamone
    Citação:

Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    O Google Earth traçou esta rota daqui para BH. Alguém conhece? Recomenda?

A estrada de São João Del Rei até a 040 é apertada, sinuosa e muito cheia. De SJC, como o Marcello disse, vale mais a pena vir pela Fernão Dias, que vai render muito melhor.

Pessoal, apenas um heads up pra moçada que vem do Rio: peguei a 040 nos dois últimos finais de semana... MUITO cuidado após Juiz de Fora (no sentindo Rio-BH), a estrada não tem sinalização, o asfalto está ruim e os caminhoneiros estão mais kamikazes do que nunca... o pior da estrada, é em Congonhas (já bem perto de Belo Horizonte).

E pode ter sido azar, mas peguei engarrafamento na 040 de mais de 1 hora na região do Alphaville... portanto, se estiver alguém vindo direto, é melhor se precaver.

Até sábado!

Abraços,
    Gustavo Chamone
  • 28/07/2008, 17:02
    Marcello Ladeira
    Gustavão quer usar o Palm para a prova?

Cara na Semana Santa quando voltei do Rio e vi o congestionamento que tava ali perto do Alphaville deu vontade de chegar até BH por trilhas... heheheheh

Abs,
  • 28/07/2008, 17:34
    gchamone
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Gustavão quer usar o Palm para a prova?

Cara na Semana Santa quando voltei do Rio e vi o congestionamento que tava ali perto do Alphaville deu vontade de chegar até BH por trilhas... heheheheh

O desespero que é o pior... faltando tão pouco pra chegar em casa, depois de um final de semana de esbórnia, tudo parado. hehehe

Vamos querer demais! Posso te ligar mais tarde pra gente combinar?

Abraços,
    Gustavo Chamone
  • 28/07/2008, 19:46
    Marcello Ladeira
    Ok cara... hora que quiser pegar o bichin comigo é só falar.

Abs,
  • 29/07/2008, 18:45
    dkrabbe
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    DK é só estrada vicinal, pode ser mais curta mas com certeza bem mais demorada.

Acho que não tem muito que fugir do feijão com arroz da Dom Pedro + Fernão Dias não. Se você já testou o caminho SJDC - Pouso Alegre e não aprovou esse outro aí lhe garanto que deve ser pior.

Abs,

Valeu ML.

Ufa, amanhã (30/07) à noite retorno a nossa terra querida. Já ví que vc esta animadasso para o Rally em casa. Com certeza vai ser show e bem competitivo.

Um abraço a todos,

DK
  • 29/07/2008, 20:17
    Rogerio Rangel
    Comboio para BH
    Para a galera do Rio,

Estamos montando um comboio para BH com saída prevista na sexta às 08:30 hs do Alemão da Washington Luiz, após a Reduc.

Vamos invadir Belô!!!!!!!!!!!

Abraços,

Rogerio
  • 29/07/2008, 21:46
    lealrenato
    rogerio

vlw pelo convite

vou tentar concatenar a agenda pra irmos junto, mas de qq forma acho a gente se encontra no caminho.

abs
  • 31/07/2008, 09:58
    FlavioLouveira
    Boa prova pessoal, não vou nessa também :concordo:
    Vai levantar poeira em BH:mrgreen:
  • 31/07/2008, 11:17
    STConduru
    Olá Rogério acho que será uma ótima idéia, tem mais algém interessado nesse comboio???
  • 31/07/2008, 13:31
    Rogerio Rangel
    Citação:

Postado originalmente por STConduru Ver Post
    Olá Rogério acho que será uma ótima idéia, tem mais algém interessado nesse comboio???

STConduru,

O comboio já conta com pelo menos 6 carros, se quizer fazer parte será um prazer.
    Saída prevista para às 8:30 hs da manhã e parada para almoço em Barbacena (Rose Lanches).
    Previsão de chegada às 15:00 hs, sem pressa é claro..........

Abraços,
  • 01/08/2008, 23:14
    Pequeno jr
    Galera,

Essa é mais uma das provas que nós aqui do DF (eu, Rezende e Loyer) não conseguimos ir devido aos nossos compromissos por aqui. Nessa hora, 23:15 vcs devem estar tdos no Hotel se preparando para amanhã.

DEsejo a todos que conheço e tbm não conheço uma boa prova.

Vou até dar (uii) meu palpite em relação aos q conheço de como ficarão na prova:

1º - Dandan
    2º - Ribanceira Abaixo
    3º - Jorge T
    4º - Fofão.
    .
    .
    .
    3940 - Murillo

Abraços a todos, boa viajem de retorno as suas cidades e até segunda.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 32 de 43 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 222324252627282930313233343536373839404142 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:01.