:wink::wink:daniel
manda os waypoints!!!!
qual sera o hotel????alguem tem sugestão pra fazer???
abs
Versão Imprimível
:wink::wink:daniel
manda os waypoints!!!!
qual sera o hotel????alguem tem sugestão pra fazer???
abs
Olá a todos........ uma dúvida que tenho.......... o pessoal que participa do MMS usa os pneus originais ( pirelli ATR) em suas viaturas?
ele vai bem?
se existe, quais são as restrições deste pneu?
desde já agradeço aos foristas.
abraço
Vinicius, corri a MMS em São José dos Campos este ano (cat. Turismo Light) e os pneus originais Pirelli ATR se comportaram muito bem, uma vez que o percurso foi bastante light. Pela minha ainda pouca experiência, entendo que esses pneus se adequam bem em trilhas mais tranquilas, levando-se em conta também sua utilização no asfalto (misto de 20% trilhas - 80% asfalto). Se for para uso mais pesado, em trechos com mais atoleiros, creio que somente os pneus tipo MUD se adequariam. No entanto, pelo que já li em diversas opiniões postadas neste fórum, em termos de fabricante, os Pirelli não são os melhores e sim os Michelin ou os BF Goodrich.
Corrijam-me se estiver equivocado.
Abraços.
fala pessoal.......
alguem consegui fazer a inscricao?
nao consigo nem abir o site............
abs
inscrição feita, apesar da lentidão do site:parede::parede:
abs e um bom dia a todos
Não consegui fazer ainda... recebi a seguinte resposta da Mit:
Bom dia Marcello,
Estamos com problema no servidor, nossa área de sistemas já está verificando o que ocorreu.
Atenciosamente,
Tatiana
Departamento de marketing
Abs,
Essa etapa vcs vão poder correr tranquilos, vão ter mais chances de subir no podium... ( eu nao vou participar :mrgreen::mrgreen::mrgreen::rolleyes: )
Corram o site ja voltou, ehehehehehe....:dance:
Inscrições liberadas moçada.
Abs,
ainda nao consegui nada...........
esse site da mit ta uma M..............