Powered by vBulletin

MMS 2008 - Mitsubishi Motorsports 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 33 de 43 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2324252627282930313233343536373839404142 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/08/2008, 23:21
    Pequeno jr
    Como tinha falado antes da prova ficou o seguinte:

Danda 4º
    Ribanceira - 8º
    Jorge t - 12º
    Fofão (ainda não sei a colocação)
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    Murillo

Como foram os demais foristas???
  • 04/08/2008, 08:04
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post

Danda 4º
    Ribanceira - 8º
    Jorge t - 12º
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    Murillo

pequeno

ficamos em 18 lugar

abs
  • 07/08/2008, 15:49
    leorally
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post

Danda 4º
    Ribanceira - 8º
    Jorge t - 12º
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    Murillo

fala pequeno jr,

fiquei em sexto,

abs.
  • 08/08/2008, 14:29
    dkrabbe
    1 Anexo(s)
    Fala senhores.

Devido ao grande hiato do que fazer entre hoje e a próxima prova, segue anexo um comparativo entre os Campeonatos 2007 e 2008 (até 5 prova em ambos e sem o N-1).

Abs

Daniel Krabbe
  • 08/08/2008, 15:00
    brandtoffroad
    Tomei uma nabada... botei minha muié pra aprender a navegar, e pelo visto, ela não aprendeu.... 88º hehehe
  • 08/08/2008, 15:28
    Marcello Ladeira
    Bom DK já que a conversa é de buteco vamu começar agora... hehehehhee

Parece que esse ano o campeonato tá mais nivelado e o problema é que tá mais nivelado POR CIMA... heheheheheh, mas tudo bem... ano que vem ainda estarei por aqui mesmo. Será que tem uma mãozinha do Nav4Palm nesse nivelamento?. Meu objetivo é consolidar a 6a colocação... assim largo com o carro 62 na primeira prova do ano que vem. hehehehehe... Prá isso preciso visitar o pódium nas 2 próximas provas e torcer contra o pessoal de PA e também contra o Cássio, afinal meu descarte tá alto!!!

Brandt meu carro tá precisando dar uma lavada, vcs abrem no domingo? Larga de botar culpa da falta de braço na patroa... cês têm é que montar uma equipe "firme" e acompanhar agente atrás dessas provas do MMS - como a competição no MMS é ferrenha só assim dá pro resultado aparecer.

Abs,
  • 08/08/2008, 18:03
    brandtoffroad
    Pois é Marcello... A patroa tem muito o que aprender ainda heheh, inclusive a usar o Nav4Palm hehehe... O problema de correr o resto da Copa é que daqui pra frente, eu não vou ter mais Mit pra correr a Mit, até eu restaurar as finanças! Tô vendendo a TR4 e a 3000 tb :cry:... Ano que vem? Quem sabe?!
    No Domingo, infelizmente não funcionamos, porém no Sábado funcionamos até o último cliente. Caso vc necessite de uma geral buscamos e entregamos seu 4x4 aonde ele estiver (dentro de BH, é claro heheh), quem faz o serviço é motorista profissional há mais de 15 anos e extremamente cuidadoso. Qualquer coisa vc tem meu tel é só ligar.
    ABS!
  • 08/08/2008, 20:25
    Marcello Ladeira
    Vou levar o carro pro6 lá Brandt, mas acho que só semana que vem, pintou uma oportunidade prá sujar o bichin mais um pouquin esse final de semana e não posso desperdiçar isso... hehehehe. Com essa história do Motorista o negócio fica mais interessante, meu escritório fica na 6 pistas, tranquilo prá ele ir la?

Com relação às finanças já passei por isso. Mantenha-se firme e com um objetivo bem definido que o resultado aparecerá.

Abs,
  • 09/08/2008, 16:53
    dkrabbe
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Bom DK já que a conversa é de buteco vamu começar agora... hehehehhee

Parece que esse ano o campeonato tá mais nivelado e o problema é que tá mais nivelado POR CIMA... heheheheheh, mas tudo bem... ano que vem ainda estarei por aqui mesmo. Será que tem uma mãozinha do Nav4Palm nesse nivelamento?. Meu objetivo é consolidar a 6a colocação... assim largo com o carro 62 na primeira prova do ano que vem. hehehehehe... Prá isso preciso visitar o pódium nas 2 próximas provas e torcer contra o pessoal de PA e também contra o Cássio, afinal meu descarte tá alto!!!

Brandt meu carro tá precisando dar uma lavada, vcs abrem no domingo? Larga de botar culpa da falta de braço na patroa... cês têm é que montar uma equipe "firme" e acompanhar agente atrás dessas provas do MMS - como a competição no MMS é ferrenha só assim dá pro resultado aparecer.

Abs,

Fala ML !!

Acho que vc iniciou a resposta logo quando escreví, demorou um pouco para responder e com a pequena editada que dei logo após ter escrito, a turma aqui podem não terem entendido o início da sua resposta...rs. Pessoal, removi a informação que comparar os campeonatos era assunto para ficarmos horas e horas no bar divagando (e se divertindo).....rs.

Bom, vamos lá.... e com base no comparativo 2007/2008, vou só divagar sobre 2009.....

Se não existir a criação da categoria intermediária (entre Turismo e a atual Graduados), imagino a Turismo 2009 tão ou mais competitivo que este ano, pois mesmo perdendo os feras de 2008, teremos o retorno de alguns graduados (alguns já supomos quais) como também a melhora da moçada que hoje tá se integrando mais com o Rally (assim como fomos em 2007). Vai ser show e tão difícil pacas, pois não tenho dúvidas que o Nav4Palm juntamente com a habilidade dos pilotos dá um toque especial a Turismo.

Abs

DK
  • 09/08/2008, 23:22
    dkrabbe
    Vídeo da prova de BH
    Fala senhores !!

Segue link do vídeo da prova de BH

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=xxHprLQubWs[/ame]

Abs

DK
  • 10/08/2008, 00:10
    DieselPower
    Pessoal, desculpem o incomodo, mas é que estou muito curioso para participar desta competição. Porém, não sei ao certo como funciona.
    Tem que ir em todas as provas, ou podemos ir em algumas apenas?
    É uma competição, ou um passeio?
    É regularidade? Como um Raid?
    Quanto custa a inscrição? O pagamento é adiantado?
    Acontecem muitas provas aqui no Sul?
    As trilhas são pesadas?
    Abraço a todos!
  • 10/08/2008, 00:13
    DieselPower
    Ps.: Não sei porque apareceu aquela mãozinha ali em cima....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 33 de 43 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2324252627282930313233343536373839404142 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:47.