Como tinha falado antes da prova ficou o seguinte:
Danda 4º
Ribanceira - 8º
Jorge t - 12º
Fofão (ainda não sei a colocação)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Murillo
Como foram os demais foristas???
Versão Imprimível
Como tinha falado antes da prova ficou o seguinte:
Danda 4º
Ribanceira - 8º
Jorge t - 12º
Fofão (ainda não sei a colocação)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Murillo
Como foram os demais foristas???
Fala senhores.
Devido ao grande hiato do que fazer entre hoje e a próxima prova, segue anexo um comparativo entre os Campeonatos 2007 e 2008 (até 5 prova em ambos e sem o N-1).
Abs
Daniel Krabbe
Tomei uma nabada... botei minha muié pra aprender a navegar, e pelo visto, ela não aprendeu.... 88º hehehe
Bom DK já que a conversa é de buteco vamu começar agora... hehehehhee
Parece que esse ano o campeonato tá mais nivelado e o problema é que tá mais nivelado POR CIMA... heheheheheh, mas tudo bem... ano que vem ainda estarei por aqui mesmo. Será que tem uma mãozinha do Nav4Palm nesse nivelamento?. Meu objetivo é consolidar a 6a colocação... assim largo com o carro 62 na primeira prova do ano que vem. hehehehehe... Prá isso preciso visitar o pódium nas 2 próximas provas e torcer contra o pessoal de PA e também contra o Cássio, afinal meu descarte tá alto!!!
Brandt meu carro tá precisando dar uma lavada, vcs abrem no domingo? Larga de botar culpa da falta de braço na patroa... cês têm é que montar uma equipe "firme" e acompanhar agente atrás dessas provas do MMS - como a competição no MMS é ferrenha só assim dá pro resultado aparecer.
Abs,
Pois é Marcello... A patroa tem muito o que aprender ainda heheh, inclusive a usar o Nav4Palm hehehe... O problema de correr o resto da Copa é que daqui pra frente, eu não vou ter mais Mit pra correr a Mit, até eu restaurar as finanças! Tô vendendo a TR4 e a 3000 tb :cry:... Ano que vem? Quem sabe?!
No Domingo, infelizmente não funcionamos, porém no Sábado funcionamos até o último cliente. Caso vc necessite de uma geral buscamos e entregamos seu 4x4 aonde ele estiver (dentro de BH, é claro heheh), quem faz o serviço é motorista profissional há mais de 15 anos e extremamente cuidadoso. Qualquer coisa vc tem meu tel é só ligar.
ABS!
Vou levar o carro pro6 lá Brandt, mas acho que só semana que vem, pintou uma oportunidade prá sujar o bichin mais um pouquin esse final de semana e não posso desperdiçar isso... hehehehe. Com essa história do Motorista o negócio fica mais interessante, meu escritório fica na 6 pistas, tranquilo prá ele ir la?
Com relação às finanças já passei por isso. Mantenha-se firme e com um objetivo bem definido que o resultado aparecerá.
Abs,
Fala ML !!
Acho que vc iniciou a resposta logo quando escreví, demorou um pouco para responder e com a pequena editada que dei logo após ter escrito, a turma aqui podem não terem entendido o início da sua resposta...rs. Pessoal, removi a informação que comparar os campeonatos era assunto para ficarmos horas e horas no bar divagando (e se divertindo).....rs.
Bom, vamos lá.... e com base no comparativo 2007/2008, vou só divagar sobre 2009.....
Se não existir a criação da categoria intermediária (entre Turismo e a atual Graduados), imagino a Turismo 2009 tão ou mais competitivo que este ano, pois mesmo perdendo os feras de 2008, teremos o retorno de alguns graduados (alguns já supomos quais) como também a melhora da moçada que hoje tá se integrando mais com o Rally (assim como fomos em 2007). Vai ser show e tão difícil pacas, pois não tenho dúvidas que o Nav4Palm juntamente com a habilidade dos pilotos dá um toque especial a Turismo.
Abs
DK
Fala senhores !!
Segue link do vídeo da prova de BH
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=xxHprLQubWs[/ame]
Abs
DK
Pessoal, desculpem o incomodo, mas é que estou muito curioso para participar desta competição. Porém, não sei ao certo como funciona.
Tem que ir em todas as provas, ou podemos ir em algumas apenas?
É uma competição, ou um passeio?
É regularidade? Como um Raid?
Quanto custa a inscrição? O pagamento é adiantado?
Acontecem muitas provas aqui no Sul?
As trilhas são pesadas?
Abraço a todos!
Ps.: Não sei porque apareceu aquela mãozinha ali em cima....