Powered by vBulletin

MMS 2008 - Mitsubishi Motorsports 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 40 de 43 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3031323334353637383940414243 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/09/2008, 08:01
    wdoc
    Pessoal

Que furada foi a prova de Floripa. MUITA Chuva e no final foi cortada 70% da prova.... :-((((((((((
    A parte da maquina de ferro foi divertida (o carro estava totalmente sem controle) mas eu queria MAIS!!!!
    Sao Pedro nao ajudou desta vez.

Abracos aos meus amigos

Guilherme e Savastano - 5o lugar na Light
  • 29/09/2008, 09:31
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por wdoc Ver Post
    Pessoal

Que furada foi a prova de Floripa. MUITA Chuva e no final foi cortada 70% da prova.... :-((((((((((
    A parte da maquina de ferro foi divertida (o carro estava totalmente sem controle) mas eu queria MAIS!!!!
    Sao Pedro nao ajudou desta vez.

Abracos aos meus amigos

Guilherme e Savastano - 5o lugar na Light

Uai ... não avisaram para vocês que a prova tinha parte que teria que ser feita de Jet Sky???? kkkkkk !!!!

To sabendo que a coisa lá foi feia ... quem tava de MUD se deu bem.
  • 29/09/2008, 10:39
    wdoc
    Pequeno

Pior foi a minha decisao de ir de AT sendo que os Genius Papa Barro (perfeitos para a ocasiao) ficaram em SP...... Nunca Mais agora o pneu SEMPRE vai.
  • 29/09/2008, 19:04
    DieselPower
    E aí pessoal, além da água abundante, foram bem tratados aqui na minha terra?
  • 29/09/2008, 22:14
    wdoc
    Diesel

Terra linda de mais..... muito tranquilo, praia para todo lado... Fiquei doido de vontade de trocar SP por Floripa....:-)))))
  • 29/09/2008, 23:50
    DieselPower
    Citação:

Postado originalmente por wdoc Ver Post
    Diesel

Terra linda de mais..... muito tranquilo, praia para todo lado... Fiquei doido de vontade de trocar SP por Floripa....:-)))))

Agora tem que vir conhecer a Serra Catarinense!
    Você conheceu apenas uma pontinha do Estado, temos diversas outras belezas naturais e muitas outras atrações!
    Ficam aqui as dicas:
    Turismo Rural e de inverno (neve): Lages, Urubici e São Joaquim.
    Cidades de colonização européia e produção de vinhos no oeste: Treze Tilhas, Videira, Fraiburgo, Pinheiro Preto e Tangará.
    Grandes lagos devido a barragens de hidroelétricas: Itá e Machadinho.
    Águas Termais: Piratuba e Santo Amaro da Imperatriz.
    Praias: Recomendo conhecer o Parque Nacional da Serra do Tabuleiro, onde estão localizadas as praias: Pico do Papagaio, Praia do Sonho, Guarda do Embaú.

Caso tenham interesse, conheço alguns hotéis nestas localidades, pois com indicação é mais fácil encontrar lugares bons e muitas vezes (mas nem todas) baratos.
    Não preciso nem dizer que sou apaixonado pelo meu estado, né?
    Abraço.
  • 30/09/2008, 16:16
    leorally
    fala diesel,

terra linda demais, hospitalidade nota 1000, comida maravilhosa, praias lindas, e etc...conheci camburiú ano passado e já tinha gostado muito, agora que conheci floripa, virei fâ de vez....tenho que voltar agora pro oktoberfest....a única coisa ruim, é que é longe demais....hehehehe....

abs.
  • 30/09/2008, 18:21
    DieselPower
    Citação:

Postado originalmente por leorally Ver Post
    fala diesel,

terra linda demais, hospitalidade nota 1000, comida maravilhosa, praias lindas, e etc...conheci camburiú ano passado e já tinha gostado muito, agora que conheci floripa, virei fâ de vez....tenho que voltar agora pro oktoberfest....a única coisa ruim, é que é longe demais....hehehehe....

abs.

O Povo Catarinense realmente é muito receptivo.
    Quando precisar de algumas coisa por aqui, seja informações ou qualquer outra coisa, é só pedir que terei o maior prazer em ajudar!
    Abraço!
  • 13/10/2008, 12:21
    lealrenato
    local MMS mogi das cruzes
    sei q ta longe, mas alguem do forum tem ideia de onde sera o MMS de mogi das cruzes????:pensativo::pensativo::pensativo:

[ ]'s
  • 13/10/2008, 18:53
    dkrabbe
    Renatão,

O site da AD menciona o seguinte hotel. É bem provável que a gente saia de lá....

Abs

DKrabbe

Paradise Resort Golf Village -

Rodovia. Engº Candido do Rego, 4.500 / SP 39 - KM 50 Jundiapeba Mogi das Cruzes - SP

Período: 22/11/2008 à 23/11/2008
  • 13/10/2008, 20:59
    lealrenato
    :concordo::concordo:daniel

vc q é da area, alguma sugestão de hospedagem, tipo "ibis"??????

[ ]'s
  • 13/10/2008, 23:22
    dkrabbe
    Citação:

Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    :concordo::concordo:daniel

vc q é da area, alguma sugestão de hospedagem, tipo "ibis"??????

[ ]'s

Fala Renatão.

Vou levantar...vou levantar. Já tô com o waypoint do local. Logo posto a solução completa.

Daqui de casa até lá são 56km. Talvez daremos um pulo lá para conhecer.

Abs

DKrabbe
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 40 de 43 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3031323334353637383940414243 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:38.