Powered by vBulletin

MMS 2008 - Mitsubishi Motorsports 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 43 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 262728293031323334353637383940414243 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/08/2008, 08:16
    Pequeno jr
    O negócio das Pajerinhos é sem dúvida pegar a 3500. Andei em duas, 3000 e 3500 e a ultima anda bem mais e mantem bem mais fácil a velocidade.

Leo, qual a dificuldade de peças das Pajerinhos? Preço ou Achar as peças???

Voltando ao assunto do MMS, quando a prova é light com mais estradão ... vai qualquer mit pois nao há problema, mas em algumas, tipo a de BH que to vendo as imagens se o cara se atrasar ... e para manter as médias em alguns trechos ... deve doer um pouco o cora~ção num investimento perto de R$ 100.000,00
  • 13/08/2008, 08:50
    Fred Bailune
    Pessoal,

Alguem tem algum contato com transportadora para levar o carro para Floripa ???

Abs
  • 13/08/2008, 08:57
    Jorge T
    Citação:

Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Pessoal,

Alguem tem algum contato com transportadora para levar o carro para Floripa ???

Abs

Fala Fred. Na etapa de Gramado os carros do RJ foram pela Gabardo. Não devo ir pra Floripa mas o grupo vai.
  • 13/08/2008, 09:07
    Jorge T
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    O negócio das Pajerinhos é sem dúvida pegar a 3500. Andei em duas, 3000 e 3500 e a ultima anda bem mais e mantem bem mais fácil a velocidade.

Voltando ao assunto do MMS, quando a prova é light com mais estradão ... vai qualquer mit pois nao há problema, mas em algumas, tipo a de BH que to vendo as imagens se o cara se atrasar ... e para manter as médias em alguns trechos ... deve doer um pouco o cora~ção num investimento perto de R$ 100.000,00

Pequeno, BH teve trechos que castigaram naturalmente. Se o cara atrasou antes destas passagens.....tadinho do carro.
  • 13/08/2008, 09:45
    Marcello Ladeira
    Pequeno tanto minha L200 quanto minha Pajero depois que troquei as Buchas da suspensão por PU ficaram do tipo: "lavou tá novo"... realmente são carros muito resistentes.

Abs,
  • 13/08/2008, 11:07
    Renato Mendonça
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Opa Léo, o Gustavo Chamone aqui do fórum me falou que capotou a Pajero dele nessa prova, ainda bem que não fui, meu carro é daqueles que impreterívelmente tem de andar na 2a. feira.

Ótimo relato esse seu sobre o comparativo Full 98 X 08. A sua 08 tem 250cvs?

Abs,

Marcello

Olá Marcello,
    Estou entrando hoje no Fórum e espero trocar idéias interessantes com você e os demais membros sobre MMS, Copa Mineira, Nav4Palm...

Estive em Juiz de Fora no último sábado, pela Copa Mineira (Turismo) e a prova realmente foi muito "dura" como disse o Leorally, com médias altas para o tipo de terreno (só trilhas e "estradinhas abandonadas", como anunciou o pessoal da organização). Aliás, já participei de 3 etapas e em todas elas existiam pelo menos dois ou três trechos mais pesados, como erosões e pedras. Mesmo na Turismo, minha TR4 sofre bastante... Estou até pensando em comprar um Niva ou coisa pior para continuar participando e deixar a TR4 para a MMS.

Abs,
    Renato
  • 13/08/2008, 12:55
    dkrabbe
    Video da ESPN
    Citação:

Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    Fala senhores !!

Segue link do vídeo da prova de BH

http://www.youtube.com/watch?v=xxHprLQubWs

Abs

DK

- - - - - - - - - - - -

Prezados, caso alguém não tenha recebido o e-mail da Patricia segue o link da matéria exibida na ESPN. É um pouco diferente....

Caros Srs.,
    Assistam à matéria conforme abaixo:
    Data: 05/08/2008
    Canal: ESPN
    Programa: MITSUBISHI MOTORS
    Duração: 00:05:01
    Assunto: MITSUBISHI MOTORSPORTS SUDESTE
    ESPN 23H53 05.08.08

Para assistir com Windows Media acesse o link
    http://streaming.plugin.com.br/lookcom/look_1b794825b2.wmv
    Para assistir via Browser acesse o link http://www.techred.com.br/look/clientes/popupVideo.php?arquivo=look_1b794825b2.wmv
    Atenciosamente
    Patricia Poli

Abs

DK
  • 13/08/2008, 12:56
    Marcello Ladeira
    Bem vindo Renato.

Opinião de quem já teve Niva: Sai fora... hehehehe

Gosto da Copa Mineira, mas sem dúvida ela exige mais do carro que o MMS. No meu caso não consigo agenda para participar de todas as etapas e por isso acabo fazendo somente as próximas à BH. Meu alvará serve apenas para o MMS, prá ele eu atravesso esse Brasil.

Conta aí o que você achou do Nav4Palm na prova?

Abs,
  • 13/08/2008, 14:52
    leorally
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post

pequeno, em relação as peças, normalmente não tem as peças nas concessionárias, mas encomendando, a fábrica entrega em no máximo uma semana, e a concessionária manda entregar na sua casa se vc quiser....mas se não tiver a peça na fábrica(só aconteceu comigo uma vez), aí demora, pq a peça vem do japão ou sei lá de onde....no mercado alternativo eu não encontro nada em Macaé, não sei como é no RIO, BH ou SP....em relação ao preço, não acho caro, pra mim tá na média......o que é muito caro é a mão de obra nas concessionárias da MIT, por isso compro as peças e levo numa oficina alternativa...

marcello, desculpa a pergunta, em relação as buchas, o q é "PU"?

outra pergunta pra quem souber, qual o ângulo de convergência da pajero 3500 GLS-B AT 98? pois no sistema de alinhamento da oficina aqui, só tem da pajero IO, ou da FULL nova...
  • 13/08/2008, 19:03
    Marcello Ladeira
    Leo PU = Poli Uretano... subistituí boa parte dos calços da suspensão tanto da L200 quanto da Pajero Sport por equivalentes feitos em PU com a mesma densidade da peça original. A vantagem é a durabilidade. Os carros de rally de velocidade passam por adequação semelhante. Vale a pena pois elimina um item de manutenção.

Abs,
  • 14/08/2008, 07:43
    Pequeno jr
    Leo,
    Me passa a relação de peças que vc tem mais dificuldade de achar para eu ver como é aqui no DF e GO.

Tenho contato com diversas empresas e quem sabe ela~s não tem
  • 14/08/2008, 10:40
    DieselPower
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Leo PU = Poli Uretano... subistituí boa parte dos calços da suspensão tanto da L200 quanto da Pajero Sport por equivalentes feitos em PU com a mesma densidade da peça original. A vantagem é a durabilidade. Os carros de rally de velocidade passam por adequação semelhante. Vale a pena pois elimina um item de manutenção.

Abs,

Marcello,
    Por curiosidade, qunto saiu esta brincadeira?
    Mudou alguma coisa no comportamento do carro, ou apenas interferiu na durabilidade?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 43 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 262728293031323334353637383940414243 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:53.