marcello, pelo que entendi, eu preciso de um programa pra quebrar a segurança do iphone/ipod "jail break"... vou estudar um pouco a respeito e vou tentar instalar o styletap e depois o nav4....
abs.
Versão Imprimível
marcello, pelo que entendi, eu preciso de um programa pra quebrar a segurança do iphone/ipod "jail break"... vou estudar um pouco a respeito e vou tentar instalar o styletap e depois o nav4....
abs.
Léo pelo que sei o iPhone vem bloqueado de fábrica para apenas aceitar programas homologados e comercializados via site da Apple... é um dos bloqueios "esdrúxulos" do Steve Jobs... todo mundo que quiser comercializar produtos para o iPhone, deve submeter o programa à Apple e essa avalia se o homologará ou não. Essa homologação tem um custo relativamente baixo, mas em cima de cada comercialização, que deve ser feita pelo site da Apple, eles ficam com parte do valor do produto também.
Portanto o que muita gente tá fazendo é rodar um programa que elimina essa "trava" do iPhone e evitando assim de só poder instalar os programas autorizados.
Abs,
Quem vai para Floripa???
:dance::dance:presente.
x2... Presente também.
Abs,
Hotel
Ibis e Mercure ao mesmo preco......
consegui a 117/dia quarto p/ 3 pessoas.
:-o
Vejo que nessas provas vocês acabam por achar as melhores regulagens para esses mitsubishis.... tenho bastante interesse em dar uma maior durabilidade as buchas de suspensão da Verdinha. Gostaria de saber se existe um kit de buchas para a Pajero Sport em Poliuretano, o famoso PU. Se existe em qual loja encontraríamos e vendem por internet. Obrigado e boa sorte nas provas. Quando puder mostre os vídeos dessas provas...
Renato
por isso que quando sai o calendario no inicio do ano faço todas as reservas. Assim garante.
Asouzanicot minhas buchas em PU foram feitas pelo Rogério aqui de BH, serviço de primeira e sem necessidade de retorno. Esse ano já fiz todas as provas do Mit, mais 3 da Copa Mineira sem ter dó do carro e sem necessidade de manutenção. O site do Rogério é: http://www.rogeriomotors.com.br/
Caso se interesse peça orientações via email.
Abs,