Powered by vBulletin

MMS 2008 - Mitsubishi Motorsports 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 43 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 212223242526272829303132333435363738394041 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/07/2008, 19:09
    STConduru
    NovatA
    Olá, boa noite, gostaria de tirar algumas dúvidas com vcs, mais experientes.... fiz minha inscrição na Turismo Light e entrei em lista de espera. Pergunto: essa lista de espera anda, quer dizer, vou participar ou não, pois tenho que ver hospedagem e sei lá mais o quê... vcs falam tantas coisas que estou achando que nem deve valer a pena ir.... qual a opinião de vcs? Obrigada e espero até BH.:concordo:
  • 25/07/2008, 19:19
    lealrenato
    stconduru

q a fila nada, isso anda.

agora ve se consegue saber o seu lugar na fila.
    se for muito distante, sei :discordo::discordo:

abs
  • 25/07/2008, 19:41
    STConduru
    Minha posição na fila de espera é 18º, vc acha que posso chegar lá? tem alguma possibilidade? Ah... e obrigada pela resposta e gentileza... Abraços:-P
  • 25/07/2008, 20:46
    lealrenato
    conduru

acho q vc conseguira, tenho um amigo q ficou em 7 na fila pra sjc.
    ele conseguiu
    agora bh, tem bons hoteis, e hospedagem :discordo::discordo: sera problema

agora, o evento é :dance::dance::dance: de bola, so vendo com os proprios olhos

abs
  • 25/07/2008, 21:57
    Marcello Ladeira
    Nunca soube quantas pessoas entram nessa fila de espera, mas 18o acho que dá sim.

x2 para o comentário do Renatão... o evento é SHOW!!!!

Abs,
  • 26/07/2008, 00:08
    STConduru
    Falow gente
    Gente muuuuuuuiiiiitttooooo obrigada pelas dicas... agora se não for abusar muito, onde posso me hospedar mais perto do evento e num lugar baratim, como diria um bom mineirim...?Ah ... na minha inscrição só abriu opção para inscrever o piloto e o navegador mas não abriu para nenhum zequinha... não posso levar nenhum zequinha? É isso mesmo?

Abraços e até BH... espero que nos conhçamos, vcs sõ muito gentis!:p
  • 26/07/2008, 07:27
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por STConduru Ver Post
    Gente muuuuuuuiiiiitttooooo obrigada pelas dicas... agora se não for abusar muito, onde posso me hospedar mais perto do evento e num lugar baratim, como diria um bom mineirim...?Ah ... na minha inscrição só abriu opção para inscrever o piloto e o navegador mas não abriu para nenhum zequinha... não posso levar nenhum zequinha? É isso mesmo?

Abraços e até BH... espero que nos conhçamos, vcs sõ muito gentis!:p

conduru

:arrow:vc pode levar ate 2 zequinhas, vc tem q alterar a sua inscrição, e no campo zequinha inscrever quem vc quer.
    :arrow:qto a hotel em bh, vou de ibis, agora quem conhece melhor a area é o marcello.ta no quintal de casa;);)

agora to :-?:-?.vc ja saiu da lista de espera:pensativo::pensativo::pensativo:

abs
  • 26/07/2008, 13:10
    STConduru
    nA FILA DE ESPERA... AINDA
    Oi Renato, boa tarde.... ainda estou na fila de espera sim, mas digo até BH pq provavelmente, mesmo que eu não participe da prova, devo ir para assistir, pois vcs falaram que é imperdível, e na verdade sou apaixonada por automobilismo e depois que comprei a Pajerinho e descobri o que ela é capaz de fazer, me apaixonei mais ainda, e quero ver isso acontecer no real, comigo na direçao!
    A Natsu fez em Niterói, essa semana toda uma pista de teste, lá em Itaipu e eu fui dirigir todos os modelos off-road 4x4, e constatei o que esses carros são capazes de fazer! Amei, amei... muito bom, os pilotos de teste são fantásticos... o Rodrigo que me deu as instruções corre com um caminhão na fórmula trucker... o cara é show de bola, maravilhoso e muito simpático. E sabe, entende da coisa... excelente! Já gastei muito seu tempo... o Ibis tem site prar reserva? me mande o link por favor.... abs...:palmas:
  • 26/07/2008, 20:47
    Marcello Ladeira
    STConduru, olhe nas páginas 34 em diante aqui desse tópico que tem bastante dica de lugar para ficar.

O site do Ibis é www.ibis.com.br

Abs,
  • 28/07/2008, 10:59
    STConduru
    Saiuuuuu
    Ai galera saiu minha inscrição... vamos nos ver realmente em BH....:grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::g rin::grin:
    Só queria saber como fazer esta autorização já que meu carro é leasing... quem tem que assinar essa autorização? Quem puder me ajudar, agradeceria.... vlw
  • 28/07/2008, 11:23
    Marcello Ladeira
    1 Anexo(s)
    STConduru não sei como proceder nesse caso. Sugiro que encaminhe um email para a Mit questionando a respeito. A princípio acho que bastaria você levar seu documento mesmo.

Moçada preparem-se para a poeira. A última chuva que caiu aqui foi no final de abril. Vejam como tá o terreno na foto abaixo.

Abs,
  • 28/07/2008, 15:26
    dkrabbe
    1 Anexo(s)
    Fala senhores!

(email rapidim rapidim...)

O Google Earth traçou esta rota daqui para BH. Alguém conhece? Recomenda?

Abs

DK
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 43 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 212223242526272829303132333435363738394041 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:52.