Powered by vBulletin

MMS 2008 - Mitsubishi Motorsports 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 43 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/05/2008, 22:21
    Marcello Ladeira
    Flávio eu fiz a aferição no sábado apenas para conferir se a fórmuleta ensinada pelo DK funcionava mermo... e olha que funcionava... tanto que nem ele nem JT foram refazer a aferição. É tudo uma questão matemática... se você tinha feito a aferição na 6a. qq calculadora definiria seu W do sábado.

Abs,
  • 07/05/2008, 13:41
    leorally
    parabens dkrabbe, mas infelizmente aqueles pcs cancelados que te ajudaram foram os mesmo que me F....:-(.... cai de 2 pra 4; e com isso cai da ponta da tabela... mas isso faz parte....
    mas devido ao grande problema que ocorreu no inicio da prova (obrigado marcello) ... e os problemas com os freios no fim da prova (já tava complicado de freiar o carro).... o resultado foi muito bom....
    Fica pra uberlandia o tira teima....hehehe....
  • 07/05/2008, 20:32
    dkrabbe
    Citação:

Postado originalmente por leorally Ver Post
    parabens dkrabbe, mas infelizmente aqueles pcs cancelados que te ajudaram foram os mesmo que me F....:-(.... cai de 2 pra 4; e com isso cai da ponta da tabela... mas isso faz parte....
    mas devido ao grande problema que ocorreu no inicio da prova (obrigado marcello) ... e os problemas com os freios no fim da prova (já tava complicado de freiar o carro).... o resultado foi muito bom....
    Fica pra uberlandia o tira teima....hehehe....

Fala Senhores !

Puxa Leo, claro que nos colocamos na sua pele e sabemos o quão ruim foi a retirada destes dois PC´s para vcs. Se fosse com a gente, iríamos ficar igual, mas iamos compreender assim como vc fez. Não se tratava de habilidade de passar ou não. Era não passar...snif. Acabei fazendo uma troca de e-mails com o L.R sobre o acontecido e pedi desculpas pelo modo que o tratamos naquele dia à noite e o incrível que fiquei sabendo que o Isac removeu 4 árvores (isso mesmo) naquela manhã de sábado. 4 árvores cairam entre a sexta e o sábado (KCT, que loucura...). Um outro ponto foi aquilo que o ML já havia sacado. Eles tiveram de sacar um plano "C" e medir alguns trechos as pressas (trecho após o neutro) e criar referências intermediárias etc etc. Quando soube disso, apesar da confusão inicial, os caras estão de parabéns.

Não se preocupe com o tira-teima não. Vc esta em melhor posição no campeonato e esta andando muito bem. São os favoritos para Uberlãndia. Nós vamos de azarões...hehehehe.

Abçs

Daniel Krabbe
  • 08/05/2008, 18:02
    FlavioLouveira
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Flávio eu fiz a aferição no sábado apenas para conferir se a fórmuleta ensinada pelo DK funcionava mermo... e olha que funcionava... tanto que nem ele nem JT foram refazer a aferição. É tudo uma questão matemática... se você tinha feito a aferição na 6a. qq calculadora definiria seu W do sábado.

Abs,

Verdade...
    Puts mas eu sou muito amador mesmo heheheh

Mas vc acha que eu iria perder a chance de fazer novamente a aferição hahaha, nao mesmo...

E como eu ia pegar minha faca, o cara fecha a noite:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Valeu:concordo:
  • 09/05/2008, 18:23
    leorally
    que isso dan....deixa esse negócio de favorito pra lá....ta todo mundo andando muito bem....páreo duro....a briga vai ser muito boa....e a cada prova, vai ficar mais apertada a pontuação....a chapa vai ficar quente....hehehehehe....

Abraço, e até lá.
  • 09/05/2008, 22:15
    FlavioLouveira
    1 Anexo(s)
    Acabei de ver uma reportagem no FX sobre a prova de gramado, tava legal :palmas::palmas::palmas:

Quem pegou a tabela ai de horarios?

Vou anexar..
  • 14/05/2008, 21:32
    lealrenato
    inscriçoes etapa uberlandia
    alguem sabe qdo abre as inscriçoes para a etapa uberlandia:pensativo::pensativo::pensativo:????
  • 29/05/2008, 23:18
    leorally
    piloto sem carro
    pessoal, tem algum carro sobrando por aí....to a pé desde gramado....
    meu carro nao tem mais freio...hehehe....tem que parar com o pé.....rsrsrssr

se tiver um navegador com carro e sem piloto tb serve.....rsrsrs....

Abs, Leo.
  • 30/05/2008, 21:16
    FlavioLouveira
    Alguem de Uberlandia da uma dica de hotel?
  • 30/05/2008, 22:16
    dkrabbe
    Fala senhores !!!

a) Inscrição dia 02 de junho de 2008, as 08:00h

b) Entrega de Kit's, Vistoria e Breefing, dia 13 de junho, a partir das 17:00h
    Local: Castelli Master - Av. Lindormira Borges do Nascimento, 6000 - Shopping Park

c) Entrega de planilhas e largada: sábado, dia 14 de junho, a partir das 07:30h para cat. Graduados, 08:30 para cat. Turismo e 09:30h para cat. Turismo Light.
    Local: Av. Rondon Pacheco, altura do n-1000, ao lado da sede da OAB - Bairro Copacabana

d) Chegada e almoçoda premiação: sábado, a partir das 14:00h
    Local: Castelli Master

Sds

DKrabbe
  • 30/05/2008, 23:00
    lealrenato
    :concordo::concordo:dan dan

sempre na frente ajudando a galera.

essa, pra nos cariocas, vai ser punk, sao 960 km.

abs
  • 31/05/2008, 07:12
    Marcello Ladeira
    Renato para de reclamar, carrega a L200 aí e aponte a proa para Berlândia.

DK faltou o mapinha.

Abs,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 43 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:57.