Powered by vBulletin

MMS 2008 - Mitsubishi Motorsports 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 43 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/04/2008, 22:27
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    O "viciado" não adianta treinar ...... o Romário aqui vai te atropelar...kkkkkkkkkkkkkk

Romário????? Fala sério.... O Romário já se aposentou........
  • 03/04/2008, 22:34
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Romário????? Fala sério.... O Romário já se aposentou........

:grin:vcs ja ouviram a musica do romario:
    " treinar pra que, treinar pra que"
  • 06/04/2008, 17:31
    FlavioLouveira
    Bom, nao teve jeito, ia levar amanha instalar o Totem, acabei instalando eu mesmo, não é tao dificil assim heheh... só desconectar e conectar o cabo ali na caixa, tava bem facil de achar...

perguntas aos navegadores...

usando o controle, durante a prova, o que vcs mais usam é:

lap,
    aferição
    travar?

e quanto ao lance de velocidade media, vcs usam a media ou usam a real mesmo?

ultima coisa, vcs vao de metro em metro né?

perguntas basicas, mas vai ser a primeira vez que usamos o totem, e estamos pensando o que vai usar mais etc...

agradeço:concordo:
  • 06/04/2008, 17:45
    Jorge T
    Citação:

Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    Bom, nao teve jeito, ia levar amanha instalar o Totem, acabei instalando eu mesmo, não é tao dificil assim heheh... só desconectar e conectar o cabo ali na caixa, tava bem facil de achar...

perguntas aos navegadores...

usando o controle, durante a prova, o que vcs mais usam é:

lap,
    aferição
    travar?

e quanto ao lance de velocidade media, vcs usam a media ou usam a real mesmo?

ultima coisa, vcs vao de metro em metro né?

perguntas basicas, mas vai ser a primeira vez que usamos o totem, e estamos pensando o que vai usar mais etc...

agradeço:concordo:

Vamos lá....
    O controle só se usa para Lap no dia da prova. O Afer vc faz direto no equipamento(mais fácil) na sexta feira.

A média não da pra usar pois o mais correto seria vc zerar a média a cada mudança de referência(não de trecho) e pela combinação de teclas que vc precisa fazer fica impossível de usá-lo. Deixa na real.

O Navegador vai de metro em metro o do piloto fica na dezena mesmo pois só em velocidades abaixo de 15km/h(por exemplo) é que vc precisa acertar o metro.

Fui claro ?
  • 06/04/2008, 17:53
    FlavioLouveira
    Citação:

Vamos lá....
    O controle só se usa para Lap no dia da prova. O Afer vc faz direto no equipamento(mais fácil) na sexta feira.

A média não da pra usar pois o mais correto seria vc zerar a média a cada mudança de referência(não de trecho) e pela combinação de teclas que vc precisa fazer fica impossível de usá-lo. Deixa na real.

O Navegador vai de metro em metro o do piloto fica na dezena mesmo pois só em velocidades abaixo de 15km/h(por exemplo) é que vc precisa acertar o metro.

Fui claro ?

sim, bem claro

achei que fazia aferição com a planilha.... no começo da prova...
    faz aferição na estrada mesmo? eu fiz hoje na estrada isso..?

entao na prova mesmo o navegador só usa o LAP né....

na parada que da para acertar mais um pouco, mas nada especial...
  • 06/04/2008, 18:06
    Jorge T
    Citação:

Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    sim, bem claro

achei que fazia aferição com a planilha.... no começo da prova...
    faz aferição na estrada mesmo? eu fiz hoje na estrada isso..?

entao na prova mesmo o navegador só usa o LAP né....

na parada que da para acertar mais um pouco, mas nada especial...

Na Turismo e na Graduados eles liberam uma ficha de Aferição no ato da inscrição. Pode ser tanto no asfalto como na terra(existe diferença de W), ou seja, vc já começa a prova aferido.

Se vc perceber que está passando nas aferições acima da quilometragem, vc precisa reduzir o seu W(geralmente em 10 pts) e vice-versa. Vai assim até achar a cte. correta.

Na prova o navegador só faz LAP.
  • 06/04/2008, 18:14
    FlavioLouveira
    Citação:

Na Turismo e na Graduados eles liberam uma ficha de Aferição no ato da inscrição. Pode ser tanto no asfalto como na terra(existe diferença de W), ou seja, vc já começa a prova aferido.

Se vc perceber que está passando nas aferições acima da quilometragem, vc precisa reduzir o seu W(geralmente em 10 pts) e vice-versa. Vai assim até achar a cte. correta.

Na prova o navegador só faz LAP.

a gente andou varios trechos de estrada , parte reta, d.pedro , tá certinho com as placas ehehe

nao sabia que recebia da organização valeu!! puts, , a gente viu esse numero ai, ja sei como coloca-lo, hehehe blz Jorge

Minha esposa adorou essa historia de só usar o Lap:mrgreen: , eu tinha dito que tinha que dar um jeito de fazer as medias etc hahaha...:twisted:
  • 06/04/2008, 18:30
    Marcello Ladeira
    Flávio isso é sem dúvida nenhuma "dúvida de principiante"... quando havia acabado de instalar o Totem, há um ano, também fiquei com essa dúvida e não entendia porque o controle era tão enxuto de botões... hj percebo que tudo que é necessário está la.

Com relação à Média... a primeira prova que fiz também fiquei nessa neura, mas manter a média num trecho só funciona se você tiver fechado o tempo do trecho anterior na "pinta" ou seja, se tiver adiantado ou atrasado não adianta nada vc tentar ficar mantendo a média no trecho atual. Moral da História: Vá de Instantânea.

A mágica da Turismo é: Compre uma HP e navegue com o programa para eles ou então um Palm e navegue com o Nav4Palm.

Abs,
  • 07/04/2008, 08:36
    FlavioLouveira
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Flávio isso é sem dúvida nenhuma "dúvida de principiante"... quando havia acabado de instalar o Totem, há um ano, também fiquei com essa dúvida e não entendia porque o controle era tão enxuto de botões... hj percebo que tudo que é necessário está la.

Com relação à Média... a primeira prova que fiz também fiquei nessa neura, mas manter a média num trecho só funciona se você tiver fechado o tempo do trecho anterior na "pinta" ou seja, se tiver adiantado ou atrasado não adianta nada vc tentar ficar mantendo a média no trecho atual. Moral da História: Vá de Instantânea.

A mágica da Turismo é: Compre uma HP e navegue com o programa para eles ou então um Palm e navegue com o Nav4Palm.

Abs,

Sim, eu nunca usei um Totem, acho que realmente vai ser mais legal agora na Turismo, vou ter mais equipamento para correr certo.. mas como eu nao tenho experiencia, fico imaginando o que pode acontecer e o que vou usar do Totem....

Nao tinha pensado isso sobre a media, vc esta certo, só serve se eu virar sempre na media, senao eu fico atrasado em um trecho e continuo na media no outro trecho, entao continuaria atrasado...

O Palm vou ficar devendo:concordo:
  • 07/04/2008, 08:53
    Pequeno jr
    Parabens a galera do forum (Jorge T Sa 3º Lugar e Renato Fofão 4º Lugar) pelos resultados obtidos no campeonato carioca de rally deste fim de semana.
  • 07/04/2008, 22:04
    lealrenato
    :concordo::concordo::concordo:muito obrigado pequeno
  • 08/04/2008, 07:14
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Parabens a galera do forum (Jorge T Sa 3º Lugar e Renato Fofão 4º Lugar) pelos resultados obtidos no campeonato carioca de rally deste fim de semana.

Pelo que eu fiquei sabendo, tinham apenas 5 carros participando, e um quebrou..... :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 43 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:31.