Fala senhores!
Dandan e Mônica indo terminar de adesivar o forninho (21:22h) . TPP em alta.
Abçs a todos que vem. Devemos aparecer no evento por volta das 17:30.
Dan e Mônica
Versão Imprimível
Fala senhores!
Dandan e Mônica indo terminar de adesivar o forninho (21:22h) . TPP em alta.
Abçs a todos que vem. Devemos aparecer no evento por volta das 17:30.
Dan e Mônica
O meu tá sem nada de adesivo... vou ver se amanha arrumo um tempo antes de chegar em SJDC.
Abs,
Prezados amigos Mitsubichas,
Eu e minha esposa estivemos ontem no evento do MMS em SJC.
Sinceramente: é um evento sensacional. Me pareceu muito bem organizado, as pessoas muito dedicadas, os pilotos e navegadores muito motivados e contentes por estarem participando de um "evento de primeira". Comida muito boa. Cada carro mais bonito que o outro. Com pneus MUD, 3K, rodas dos mais diversos tipos, escapamentos abertos ou caídos.... Coisa de louco!!!
Fui me encontrar com meus amigos da Equipe Nav 4 Palm e pude desfrutar do clima que existe neste evento. Nota 10!!! :palmas: :palmas: :dance: :dance:
Além do Marcello Ladeira, Jorge e família, Dandan e Mônica, Fofão e Marcelinho, pude conhecer outras pessoas como o navegador do Fofão (que me desculpe, não gravei o nome), o EdPadilha, a Familia Bailune e outros que infelizmente também não gravei o nome.
Voltando ontem mesmo para SP, conversando com minha esposa, quase que me deixei levar e por um segundo, e pensei na possibilidade de vender a Hilux e comprar um Triton. Mas vou seguir o conselho do meu amigo Waldir: os MitManíacos que me desculpem, mas carro é Toyota!!! :mrgreen: :mrgreen: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[]'s esperando as porradas!!! :twisted: :twisted:
E eu aqui gripado, morrendo de inveja! Os amigos cariocas me convidaram para ir de carona, mas a gripe não permitiu. Imagino o clima festivo e, o mais importante, consolidar amizades. Ontem, cada vez que nos falamos por telefone, percebi o quanto foi legal.
:discordo::discordo: Discordo Alê! Me refiro às pedradas, afinal, nossos amigos Mitsubischas sabem que carro é Toyota :mrgreen::twisted:. Para "aliviar" as broncas, informo que se um dia eu achar uma Pajerinho GLS-B Full V6 3.0, vou me juntar aos Mitsubishi_zeiros, de verdade, afinal, tive uma L200 por quase sete anos.. Hehehe.
:palmas::concordo:Citação:
Alexandre, o JT e o Marcellão não pagaram o teu almoço? Coisas da vida; se fosse um evento da Toy, claro que pagaríamos...KKKKKKKKKKKK.
[]s
Pagaram nada. Ô cambada de mão de vaca......
O bugão só não vai para Gramado, mas acho que nas outras provas, vou estar presente para apoiar a equipe Nav4Palm!!! Nem que seja só para o almoço!!!
Êita Alê, posso me convidar para ir de carona nas provas de Uberlândia e BH? Almoço digrátis? Se o desenvolvedor do Nav4Palm [..alô Mr ML] não pagar, a nóisdamu umjeito né? Pensando bem: tenho compromissos profissionais no RS na época da etapa Gramado... quem sabe, a gente não arrisca ir de "penetra"?
[]s