Powered by vBulletin

MMS 2008 - Mitsubishi Motorsports 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 43 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718192021222324 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/04/2008, 21:23
    dkrabbe
    Fala senhores!

Dandan e Mônica indo terminar de adesivar o forninho (21:22h) . TPP em alta.

Abçs a todos que vem. Devemos aparecer no evento por volta das 17:30.

Dan e Mônica
  • 10/04/2008, 23:29
    Marcello Ladeira
    O meu tá sem nada de adesivo... vou ver se amanha arrumo um tempo antes de chegar em SJDC.

Abs,
  • 13/04/2008, 13:21
    AKPG
    Um estranho no MMS
    Prezados amigos Mitsubichas,

Eu e minha esposa estivemos ontem no evento do MMS em SJC.

Sinceramente: é um evento sensacional. Me pareceu muito bem organizado, as pessoas muito dedicadas, os pilotos e navegadores muito motivados e contentes por estarem participando de um "evento de primeira". Comida muito boa. Cada carro mais bonito que o outro. Com pneus MUD, 3K, rodas dos mais diversos tipos, escapamentos abertos ou caídos.... Coisa de louco!!!

Fui me encontrar com meus amigos da Equipe Nav 4 Palm e pude desfrutar do clima que existe neste evento. Nota 10!!! :palmas: :palmas: :dance: :dance:

Além do Marcello Ladeira, Jorge e família, Dandan e Mônica, Fofão e Marcelinho, pude conhecer outras pessoas como o navegador do Fofão (que me desculpe, não gravei o nome), o EdPadilha, a Familia Bailune e outros que infelizmente também não gravei o nome.

Voltando ontem mesmo para SP, conversando com minha esposa, quase que me deixei levar e por um segundo, e pensei na possibilidade de vender a Hilux e comprar um Triton. Mas vou seguir o conselho do meu amigo Waldir: os MitManíacos que me desculpem, mas carro é Toyota!!! :mrgreen: :mrgreen: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[]'s esperando as porradas!!! :twisted: :twisted:
  • 13/04/2008, 13:47
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post

Eu e minha esposa estivemos ontem no evento do MMS em SJC.

Sinceramente: é um evento sensacional. Me pareceu muito bem organizado, as pessoas muito dedicadas, os pilotos e navegadores muito motivados e contentes por estarem participando de um "evento de primeira". Comida muito boa. Cada carro mais bonito que o outro. Com pneus MUD, 3K, rodas dos mais diversos tipos, escapamentos abertos ou caídos.... Coisa de louco!!!

Fui me encontrar com meus amigos da Equipe Nav 4 Palm e pude desfrutar do clima que existe neste evento. Nota 10!!! :palmas: :palmas: :dance: :dance:

Além do Marcello Ladeira, Jorge e família, Dandan e Mônica, Fofão e Marcelinho, pude conhecer outras pessoas como o navegador do Fofão (que me desculpe, não gravei o nome), o EdPadilha, a Familia Bailune e outros que infelizmente também não gravei o nome.

E eu aqui gripado, morrendo de inveja! Os amigos cariocas me convidaram para ir de carona, mas a gripe não permitiu. Imagino o clima festivo e, o mais importante, consolidar amizades. Ontem, cada vez que nos falamos por telefone, percebi o quanto foi legal.

Citação:

Voltando ontem mesmo para SP, conversando com minha esposa, quase que me deixei levar e por um segundo, e pensei na possibilidade de vender a Hilux e comprar um Triton. Mas vou seguir o conselho do meu amigo Waldir: os MitManíacos que me desculpem, mas carro é Toyota!!! :mrgreen: :mrgreen: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:discordo::discordo: Discordo Alê! Me refiro às pedradas, afinal, nossos amigos Mitsubischas sabem que carro é Toyota :mrgreen::twisted:. Para "aliviar" as broncas, informo que se um dia eu achar uma Pajerinho GLS-B Full V6 3.0, vou me juntar aos Mitsubishi_zeiros, de verdade, afinal, tive uma L200 por quase sete anos.. Hehehe.

Citação:

Alexandre, o JT e o Marcellão não pagaram o teu almoço? Coisas da vida; se fosse um evento da Toy, claro que pagaríamos...KKKKKKKKKKKK.
    :palmas::concordo:

[]s
  • 13/04/2008, 13:49
    AKPG
    Pagaram nada. Ô cambada de mão de vaca......
  • 13/04/2008, 15:26
    Jorge T
    Citação:

Questão de tempo....você é uma autêntica mitsubicha !:twisted:

Apesar de alguns carros estarem bem especiais, chamava atenção um bugão com salto 35", não tem quem não olhe. :palmas:
  • 13/04/2008, 15:40
    AKPG
    O bugão só não vai para Gramado, mas acho que nas outras provas, vou estar presente para apoiar a equipe Nav4Palm!!! Nem que seja só para o almoço!!!
  • 13/04/2008, 16:15
    Waldir Carlos
    Citação:

O bugão só não vai para Gramado, mas acho que nas outras provas, vou estar presente para apoiar a equipe Nav4Palm!!! Nem que seja só para o almoço!!!

Êita Alê, posso me convidar para ir de carona nas provas de Uberlândia e BH? Almoço digrátis? Se o desenvolvedor do Nav4Palm [..alô Mr ML] não pagar, a nóisdamu umjeito né? Pensando bem: tenho compromissos profissionais no RS na época da etapa Gramado... quem sabe, a gente não arrisca ir de "penetra"?

[]s
  • 13/04/2008, 18:24
    Jorge T
    Citação:

Então inclui na assinatura Nav4Palm Support Team.Quem sabe o muquirana Tires não te da um bonezinho. Hehehe
    Wdi, conheço esses seus compromissos.
  • 13/04/2008, 19:32
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    Então inclui na assinatura Nav4Palm Support Team.Quem sabe o muquirana Tires não te da um bonezinho. Hehehe

Nem a pau!!! Fazer propaganda "di gratis" sem ganhar nem um boné, adesivo e camiseta???? Tô fora.....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 13/04/2008, 19:32
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Êita Alê, posso me convidar para ir de carona nas provas de Uberlândia e BH? Almoço digrátis? Se o desenvolvedor do Nav4Palm [..alô Mr ML] não pagar, a nóisdamu umjeito né? Pensando bem: tenho compromissos profissionais no RS na época da etapa Gramado... quem sabe, a gente não arrisca ir de "penetra"?

[]s

Demorou..............
  • 13/04/2008, 19:36
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post

O Marcello [Nav4Palm and Siteware+Ladeira Tire's Corporation] é "muquirana"? Jorge, deixa de sacanagem... talvez eu precise ir ao RS nessa época... se coincidir vou dar [ui!] uma espiadinha na festança do MMS.

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 43 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718192021222324 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:23.